A dor esta aumentando a cada hora .
Não que isso seja preocupante !.
Mas esta me incomodando tanto que eu nem tomei cafe direito , o que fez bela trazer todo mundo para uma sala dupla , que tem de cozinha a banheiro , para todo mundo ficar junto .
Como se eu não comer direito fosse um sinal de que o mundo vai acabar !.
Mas Uma coisa muito incomum que eu reparei hoje foi que ... Não estou me sentindo vigiada !.
Os guardas sumiram ,e ate as empregadas que deveria ter pelo menos duas fingindo que esta limpando o chão para me vigiar também sumiram !.
Não, sei o porquê! , mas tambem nem me importo! .
Estou em uma depressão terrivel !, mas parece que sou so eu mesmo , ate porque a filha de benjamin esta dançando dentro de mim,... Na verdade , ela esta se virando, mas da tudo no mesmo !, as duas opções me incomodam , então....
Me concerto pela vigésima vez na poltrona afim de melhorar o meu desconforto e poder vigiar melhor a janela de vidro que esta permitindo que eu admire a tempestade que esta caindo la fora , que como eu disse , esta destruindo tudo !.
Esta chovendo tanto que o ceu esta preto , tão preto que esta aparentando ser umas 18:00 horas da noite , o que é no minimo preocupante pois ainda é umas 14:00 da tarde !.
Sinto minha filha me chutar sem nenhum amor o que me fez resmungar de dor , pelo visto ela não tem coordenação motora ja que esta chutando minhas costelas! ... Agora como ela ta fazendo isso ... É um mistério.
- esta tudo bem Mal ?- ouço uma voz grossa e olho na direção dela vendo o pai de ben, com um jornal maior que ele , sentado numa poltrona proxima a que eu estou sentada com uma expressão duvidosa no rosto .
Mal - sim !- minto tentando sorrir falsamente o que atraiu a atenção de todos da grande sala que estao me olhando como se eu estivesse mentindo .
Bela - tem certeza ?- ela pergunta atrás do balcão da cozinha preparando um lanche para a esfomeada da encapetada .
Mal - sim !, por que não estaria ?- pergunto tentando disfarçar a minha dor deixando eles mais .. Despreocupados, inclusive benjamin que esta sentado no chao rodeado de papeis que ele nao para de ler e assinar e obviamente me vigiar! .
Ninguém mais me responde pois eu fiz uma pergunta retórica o que me deixou um pouco mais aliviada .
Me sento de lado na grande poltrona colocando minhas pernas no "braço" dela , apoiando minha cabeça no outro para ver a tempestade com direito a trovões e relâmpagos .
Fico contando os clarões que o ceu esta exibindo ate alguém fechar a cortina.
Helen- eu nao gosto de ficar vendo relâmpagos! - ela fala indo se sentar no tapete onde ben esta .
Respiro fundo e fecho os olhos sentindo os olhares de todo mundo me queimar , pois eu estava com os olhos fixados naquela merda de janela desde que eu vim para essa gaiola infinita dos infernos !.
Bela - Mal ? Voce esta bem ?- ela pergunta cautelosa provavelmente me olhando preocupada .
Mal - "to" !- respondo curta e grossa mantendo os meus olhos fechados afim de dormir para aliviar a dor que esta afinando .
Aos poucos vou sentindo os meus olhos pesarem ate eles se fecharem por completo e eu finalmente pegar no sono, deixando a herdeira brincando dentro do meu útero.
§
Acordo com um pequeno susto assim que ouço um trovão altíssimo rasgar o ceu .
Me mexo desconfortável sentindo que a dor aumentou significantemente e ainda para completar, passou para as costas , o que faz ela ser mais dolorosa ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfic1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...