44°

2.7K 118 108
                                    

Estou aqui , sentada na mesma posição a uns 10 minutos , conversando com Sofia que esta mamando tranquilamente enquanto me olha atenta , parecendo realmente interessada em meus desabafos .

Mal - ...... E ai acontece essas coisas nem anexo !- termino de falar com ela sobre um assunto da minha vida asquerosa e ela levanta a mão e coloca no meu seio como se fosse para me consolar , mas eu sei que é para eu não tirar ela dali , pois ela deve precisar de mais alguns litros , sabendo a mãe que tem !.- e ainda vem aquela perfeitinha que parece não ter defeito nemhum !, fala sério! , os meus defeitos transbordam por todos os lados !, e de diferentes tamanhos e quantidades !, ja os dela parece que são inexistentes !- falo inconformada e quando olho para a minha ouvinte percebo que ela esta lutando para nao dormir , o que me fez sorrir .

Levanto da poltrona com um pouquinho de dificuldade e pego uma fralda qualquer que ben trouxe , aproveito e pego um travesseiro fofinho e volto para a poltrona cruzando as pernas em cima dela novamente,  coloco o travesseiro no meu colo para deitar sofia , o que deixou a coisa aqui mais confortável, cubro o rostinho dela com a fralda e fico olhando o nada ja que eu não tenho mais ninguem para conversar, pois ela ja dormiu .

Fico perdendo o meu tempo brincando com os pezinhos dela enquanto sinto as minhas forças irem por agua abaixo , ou pelo leite abaixo .... Quê? .

Ouço passos e olho em direção da porta do quarto e bela surge toda sorridente , mas eu volto a minha brincadeirinha inicial , sem me importar com a presença dela .

Bela - eu pedi para trazerem uma sopa pra voce Mal !- ela fala arrumando a cama de benjamin que esta uma bagunça , cheia de coisas de bebes espalhadas por ela .

Mal - ok !- me limito a falar e ela olha pra mim meio desconfiada .

Bela - fique ai que eu vou pegar minha camara !- ela fala quando se da conta de que eu estou amamentando sofia , e simplesmente sai correndo do quarto .

Reviro os olhos e sinto que sofia parou de sugar, o que me fez tirar a fralda de pano de cima dela para ver se ela parou realmente de mamar .

Fico observando ela que mesmo dormindo e sem beber nada , ainda permaneceu com a boca no meu seio , talvez seja por isso que ela gosta da chupeta !... Nossa !, que resolução! .

Me arrumo , mas permaneço sentada com ela deitada em cima do travesseiro , pois eu não quero acordá-la.

Bela - che.. E voce tirou ela !- ela fala desanimada - ja fez ela arrotar ?- ela pergunta e eu nego com a cabeça .

Sinto um vazio assim que ela pega sofia e apoia a cabecinha dela no ombro, e fica a balançando levemente enquanto anda pelo quarto bagunçado .

Bela- se ela não arrotar ela pode ter colicas !- ela fala assim que sofia arrota e .. Faz aquele negocio que ela fez na limusine , o que fez bela ficar toda melada.

Fico rindo internamente pois ela nem percebeu , e ela coloca sofia deitada no berço que eu nem tinha visto , o que é vergonhoso ja que o berço é grande !.

Ben - voltei !- ele fala entrando no quarto mexendo no celular .

Bela - otimo !, porque eu estou saindo e so entro aqui de manhã! - fala mais como um aviso que eu não entendi muito bem .

Ben - pode deixar mãe! , mesmo se o quadro explodir e sei la , sofia dar um chilique e precisar de uma pessoa mais velha e experiente para cuidar dela , eu não vou te chamar !- ele fala na brincadeira atraindo minha atenção. . sofia é tao quietinha !.

Bela - acho bom !- ela fala seria e sai do quarto sem mais nem menos .

Ben - esta tudo bem amor ?- ele pergunta com aquela cara de sínico dele .

Herdeira (Descendentes) Onde histórias criam vida. Descubra agora