Eu nem sei qual é a minha expressão no momento , na verdade , nem sei se o meu rosto esta com alguma expressão! .
Eu nem sei quem é essa mulher !, e dai que eu sou parecida com ela ?? Qual é o problema nisso? .
Mal - e ..... Qual é o problema nisso ?- pergunto por perguntar pois eu nem sei o que perguntar. .. Bem confuso !.
Ben - o problema é que se voce se parece com ela , tem grandes probabilidades de ser descendente dela !- ele fala nervoso voltando a andar de um lado para o outro .
Bela.- não exagera benjamin !- ela fala balançando a cabeça .
Mal - e o que tem de grave eu ser a " descendente " dela ?- pergunto tentando entender esse assunto tao encabulado pra mim .
Bela - pra você entender precisa saber o que é Avalon !, - ela fala olhando pra benjamin que revira os olhos se sentando em um sofa de frente para nós duas.
Ben - avalon ou alavon é um reino bla bla bla que tem seres magicos bla bla bla e bla bla bla !- ele fala tentando relutar fazendo bela respirar fundo .
Bela - antes de auradon ser , digamos que fundada , todos nós, príncipes, princesas, reis e rainhas , meros seres "mortais" vivíamos em Alavon !, - ela começa a falar me deixando surpresa - alavon surgiu através de um cristal poderoso que se uniu com diamantes e rubis fundindo um poderoso centro de magia !, é dele que vem toda a magia de tudo que existe !, so que , magia em excesso causa grandes estragos , e como o cristal é Magico tem a sua " sabedoria " própria, ele distribui sua magia em tudo , e foi assim que ele mesmo criou avalon e todas as fadas , feiticeiras, magos , e assim por diante !, ele tem muito poder !, e foi ai que ele começou a passar uma parcela desse poder para seres humanos tambem , o que resultou na geração dos reis e rainhas cheios de magia! , mas tinha um porém! , não eram todos que o cristal dava poder !, ele so dava poder a quem ele quisesse e foi ai que durante um bom tempo , foi surgindo pessoas comuns em avalon, as crianças que não recebiam poder foram aglomerando , cresceram e foram convivendo com as pessoas que timham magia , pessoas inclusive , arrogantes , que se achavam melhores do que as que não tinham recebido poder !- ela conta tudo detalhadamente me olhando com atençao .- chegou um tempo , em que o poder em excesso do cristal parou de ser distribuído para as pessoas e começou a criar seres místicos, seres magicos !, e monstros terriveis , como dragões, goblins , e outros bichos tenebrosos que tem nas historias . , alguns desses serem
Eram realmente terriveis e so quem tinha poder conseguia se defender deles !, ou seja , os que não tinham eram constantemente ameaçados !, e essas pessoas ameaçadas eram justamente as princesas e os príncipes dos contos de fadas , Adan por exemplo , vivia no castelo dele , apesar de que ele era realmente arrogante , ele não fazia mal a ninguem !, mas por pura maldade a feiticeira o amaldiçoou! , e pelo fato do poder dela ter sido dado a ela pelo proprio cristal, ele é mil vezes fortificado cada vez que o cristal distribui mais poderes! , o que fez a maldição se estender ao ponto de amaldiçoar benjamim tambem !- ela explica e eu olho pra benjamin que esta de cabeça baixa .Mal - então, todos aqueles " demonios" , monstros e os " personagens do mal" dos contos ... Existem? - pergunto meio confusa- claro que os personagens do mal existem , ate porque a minha mãe é um deles , mas ... Eu estou muito confusa! - digo passando as mãos no cabelo .
Bela - calma querida, você vai enteder !. - Ela fala tentando me tranquilizar, - bom , voltando !, as pessoas que não tinham como se defender dos seres malignos criados pelo cristal eram muitas e como Adan era rei de um dos reinos de avalon , decidiu tirar as pessoas daquele sofrimento , e o que mais motivou ele a fazer isso foi que eu não queria ter um filho naquele lugar! , seria terrivel !, entao como ele era proximo a um dos conselheiros reais de skay pediu a ajuda dele que resolveu ajudar. , o cristal sempre em ano em ano produz um objeto que suga um terço da magia dele para ele não. . causar danos mais .. Irreversíveis! , e um desses objetos criados por ele , é a varinha magica que ja era usada pela fada madrinha a muitos séculos desde que foi criada ., e a fada madrinha tambem nos considerava muito e com a ajuda de Karl conseguiu criar auradon com a magia da varinha, so que adan fez um tratado com skay de que ele iria levar Todos os humanos "mortais" que não tinham magia para auradon , o que fez com que ele ficasse responsável por certos vilões que não tinham herdado a magia do cristal, porem timham conseguido ela de uma forma suja , que foi pela magia negra !, então Adan teve que criar a ilha dos perdidos para que todos os reis e principes e as outras pesoas pudessem viver finalmente em paz , longe de toda aquela magia que tanto nos perseguiu! - ela conta tudo provavelmente resumidamente me deixando com algumas duvidas .
Mal - é por isso que voces não usam magia aqui ! - concluo a unica coisa que eu realmente entendi .
Bela - sim !, vivemos tanto tempo sob pressão de tanta magia que isso se tornou um fardo para nós! - ela fala pesadamente .
Mal - e porque eu nunca ouvi ninguém comentando nada sobre isso ? Nem a fada madrinha nos contou essa historia !- falo intrigada me sentindo agoniada por algum motivo , e não é por causa dessa historia !.
Ben - é proibido !- ele fala se pronunciando pela primeira vez desde que bela começou a me contar a historia que ele tanto zelava .
Mal - por que ?- pergunto me consertando na poltrona tentando ficar confortável.
Bela - pensa comigo Mal , la em Avalon tanto os jovens como os adultos que tinha recebido poder usavam a magia para tudo !, todas as tarefas do dia-a-dia sao feitas com magia !, ate para escovar os dentes eles usam magia !, e ja os jovens daqui não tem magia para fazer isso !, vivem em um mundo completamente diferente !, imagina se eles são informados de que existe um reino que tem tudo isso o que eu te falei ? Eles vão ficar fascinados !, nem vão querer ouvir conselhos de que não vale a pena morar la e ai , vão passar pelo que nós passamos! - ela explica tudo fazendo algumas peças se encaixarem na minha cabeça- não estou desmerecendo a magia , longe disso !, ate porque precisamos dela para muitas coisas !, inclusive! , para nos dar imortalidade !, - ela fala algo realmente surpreendente .
Mal - imortalidade?- pergunto para fixar mais na minha cabeça .
Bela - sim !, mas so é dada para as pessoas mais velhas e que viveram em alavon !, porque so quem tem a imortalidade é da familia real de skay !- ela fala algo muito sem importância se analisarmos bem , pois so os velhos podem usufruir dessa dadiva de viver para sempre.
Ben - e é essa última informação que da mais ênfase na minha teoria !, porque devido a todas as situações em que você ja passou infelizmente , você ja deveria ter tido um aborto espontâneo! - ele fala com um sorrisinho de génio.
Bela - benjamin não começa !- ela pede olhando pra ele que revira os olhos.
Ben - mãe! , não tem outra explicação! - ele fala convicto olhando firmemente pra ela que bufa de tedio.
Mal - ... Eu entendi algumas coisas em relação a isso ... So não entendi o que a minha mãe tem a ver com isso !- digo olhando para os dois revesadamente.
Bela - benjamin que enfiou malévola nisso so porque viu a foto de skay e viu a semelhança entre as duas fazendo assim , você ser a cara dela !- ela explica me bugando mais ainda .
Mal - mas se e..- tento falar mas sinto uma vertigem porem disfarço e prossigo - eu tenho realmente chances de ser descendente dessa mulher , isso quer dizer dizer que ela vai herdar os poderes dela ?- pergunto tocando na minha barriga não para mostrar a eles a quem eu estava me referindo mas para tentar acalmar a criança que acha que a mimha barriga é um palco de dança .
Ben - sim !- ele responde rapidamente fazendo bela gritar de raiva .
Bela - não Benjamin! , paara de enfiar essas coisas sem sentido na cabeça dela !- ela brada totalmente extressada.
Ben - a senhora que não esta conseguindo ver a logica nisso tudo mãe! - ele rebate fazendo gestos com a mão.
Bela - taa . e se Mal realmente fosse a descendente de skay !, malevola é o que da rainha de Alavom ?- ela pergunta debochada deixando ele sem palavras .
Ben - bom ... Ela ... Pode .. Ser .. Tia ..ou , irmã! , pode ser ate filha!- ele fala fazendo bela bater no proprio rosto .
Bela - esquece i..- ela fala para ele porem antes de terminar a porta se abre interrompendo ela de terminar.
Adan - o jantar ja esta pronto !- ele avisa assim qie entra no quarto .
Bela - ok , vamos logo comer e esquecer essa história !- ela fala levantando junto com benjamin que olha pra mim preocupado.
Ben - você esta bem ?- ele pergunta assim que os pais saem do quarto .
Mal - sim eu.. So preciso ir ao banheiro! - digo me levantando com um pouco de dificuldade- eu to bem !- falo beijando ele que retribue cauteloso.
Entenderam??? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
calma , vai ter mais explicações futuramente 😎💁😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...