45°

2.6K 117 59
                                    

Tempos em tempos nós,  seres humanos  começamos a valorizar as coisas simples da vida , bem como , comer , brincar , sorri,  dormir ..
Principalmente dormir !.

E nesse exato momento, eu estou valorizando um desses quesitos importantíssimos para a vida,  tudo o que eu quería era ter um minutinho de sono , ja que eu estou a quase duas horas fazendo de tudo para sofia parar de chorar, juntamente com ben que esta quase dormindo sentado  .

Mal - poe a chupeta na boca !- falo stressada e tento manter aquele troço na boca dela .- desisto ben , é a sua vez! - digo e levanto da cama indo na direção dele que esta sentado em uma poltrona .

Ben - oh filha , para de chorar pelo amor do universo !- ele pede como se isso fosse funcionar , e pega ela que nao fecha a boca.

Mal - essas coisas deveriam vim com manual !- digo bagunçando o meu cabelo ja entrando em um colapso .

Ben-  ela não é uma "coisa" , ela é um bebe !- ele fala me fazendo revirar os olhos .

Mal - esses bebes deveriam vim com manual !- repito a frase com um tom de sarcasmo .

Ben - calma meu amor ..- ele fala beijando a cabeça dela -.., tem certeza que ela não esta com fome ?- ele pergunta olhando pra mim acusatório.

Mal - tenho !- me limito a responder e ele vai em direçao a cama colocando ela deitada .

Ben - deve ter alguma coisa que esta passando despercebido pela gente !- ele fala passando as maos no rosto - cade meu celular- ele começa a olhar ao redor - . . ah , você quebrou ele !- ele fala e olha pra mim seriamente .

Mal - não comece !, ela deve esta ... Sei la , sentindo falta do meu útero! - digo bocejando logo em seguida .

Ben- deve ser algo mais serio !- ele fala me olhando ironico - ela so tem .. 1 dia de vida? - ele pergunta e eu dou de ombros sem me inportar com essa Informaçao que nao vai nos ajudar em nada .

Mal - eu vou ficar surdar !- concluo me segurando para nao tapar os ouvidos para nao ouvir o choro dela .- faz ela calar benjamin !, você que é o expert com crianças! - digo me sentando na cama ao lado de Sofia que  esta chorando muito.

Ben-  com crianças! , nao com recém-nascidos! - ele se defende e se afasta da cama .

Olho pra ela que esta se mexendo freneticamente enquanto chora e esfrega o rosto com as mãos que esta com luvas brancas .

Pego ela ja nao aguentando mais , e levanto segurando ela em pe com o rostinho perto do meu queixo .

Começo a sentir algo molhado no meu braço me fazendo querer dar um tapa na minha propria cara ... E na de Benjamin  também.

Mal - olha.. Eu acho.... Que a gente se esqueceu de.. Uma coisinha! - digo olhando pra ele que me olha curioso e do nada arregala os olhos quando olha para o meu braço.

Ben - os bebes .. Fazem suas necessidades em fraldas! - ele conclui levantando indo pegar uma bolsa rosa que esta em cima de uma cómoda.

Mal - como você é lerdo benjamin !, por que nao pensou nisso antes? - pergunto sarcástica e concerto sofia nos meus braços , de uma forma que eu nao emtre em contato com a parte infectada..suja eu quis dizer.

Ben - talvez porque eu estava junto de você tentando descobrir o motivo do choro dela enquanto lutava contra o sono ?- ele devolve o tom sarcástico e se senta na cama abrindo a bolsa deixando a vista uns belos de um nada .

Mal - olha filha , seu pai master Man pegou uma bolsa vazia para Nada !- falo elevando o tom de voz fazendo ele revirar os olhos .

Ben - em vez de voce ficar so falando , por que nao me ajuda a procurar algo para limpar ela ?- ele pergunta levantando e eu o ignoro tentando calar de vez a boca de sofia que esta resmungando.

Herdeira (Descendentes) Onde histórias criam vida. Descubra agora