Olho pra benjamin pela decima terceira vez que esta olhando para o meu short no chão todo ensopado de sangue .
Eu acho que isso não é normal em um parto , mas tambem pode ser algo natural ja que nenhum de nós dois nunca presenciou um parto ao vivo ... Então vale tudo !.
Me apoio nele pois a dor esta mais forte e ela começou a me fazer querer fazer força. . isso é um fato estranho de se pensar
Ben - isso não é bom !, isso não é bom !, isso não é bom !- ele começa a falar que nem uma mantra retardataria e eu grito de dor pois ela agora esta tão terrivel que nao da nem para explicar como ela é. - Mal !, você tem que tirar ..- ele começa a falar mais falta energia deixando tudo um breu .- isso é brincadeira !- ele fala segurando minha mao.
Mal - aqui.. Não tem gerador? - pergunto respirando ofegantemente apertando a mão dele que esta gelada .
Ben - tem mais, estamos com azar hoje !- ele fala e tira minha blusa pois eu estou suando muito .
Mal - a dor esta terrivel ben !- falo gemendo de dor entrando em desespero em saber que nem uma "cabeça" saindo de mim .Ben - e ela so vai passar quando ela nascer !- ele fala e tira minha calcinha me deixando furiosa .... Pelo menos ta escuro .. De novo !.
- eu vou tentar ligar pra velma! - ele fala pegando o celular e eu me deito na cama sentindo uma necessidade enorme de fazer força .Sera que devo fazer isso ? Ou é muito sem noção? .
Mal - beeen !- chamo ele que sumiu no meio escuridão .
Ben - eu estou aqui !- ele fala sentando do meu lado , pegando minha mao enquanto provavelmente tenta ligar inutilmente para vera .- esta sentindo alguma coisa alem da dor ?- ele pergunta limpando o suor do meu rosto .. Nem sei porque eu estou suando tanto .
Mal - estou .. Com vontade de .. Fazer força .. Isso é normal ?- pergunto desabafando e ele levanta rapido me assustando .
Ben - faz força entao! - ele fala indo para a beira da cama .
Mal - e você vai ficar aonde ?- pergunto tentando ver ele na escuridão.
Ben - aqui !- ele responde e eu so nao esgano ele porque estou com muita dor .
Fazer força esta ficando inevitável! , parece que é o comando do meu proprio corpo! .
Fico em uma posição extremamente vergonhosa mais não posso fazer mais nada alem de seguir o ciclo da vida !.
Mal - ben!, vem pra ca por favor! - peço e ele vem segurar a minha mão.
Tento relaxar mais uma dor forte vem com tudo me fazendo gritar e automáticamente fazer uma força sobrenatural o que me fez sentir ela saindo um pouco mais .
Mal - isso é horrivel !,e tudo isso é culpa sua benjamin !- falo gritando novamente e aperto a mao dele pegando apoio para fazer força .
Ben - eu sei !, pode me culpar! - ele fala com a voz falhando .
Sinto uma enorme curiosidade para saber o que realmente esta saindo , mesmo sabendo que pode ser minha filha .. É óbvio que é minha filha .. Mas a curiosidade nao cessa !.
Aperto a mao de ben e toco na minha barriga para fazer força novamente assim que a dor mais forte vem .
Decido tocar la em baixo e ,.... tem uma cabeça saindo de mim !!!!.
Mal - ai meu ... Ben ! Ela ta saindo !, eu vou morrer ! É o meu fim !,- digo pra ele que se desespera - eu estou vendo a luz !- falo olhando pro teto sentindo o suor do meu rosto escorrer e pingar no travesseiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...