Será que eu devo adiantar logo esse assunto ou deixo a Velma dizer pra ele a grave situação que eu me encontro nesse momento ? ....... Vou deixar a Velma falar !, é bom que não gasto minha saliva dizendo algo que outra pessoa mais especializada pode falar !.
Ben - então eu vou la ver o que ela quer! - ele fala estendendo a mão para eu dar o celular dele .
Bela - nananinanao ! Primeiro resolva o negocio dos meus moveis novos !, seu pai jogou pra voce essa responsabilidade !, por isso nem ouse reclamar !- ela fala sem tirar os olhos da televisão.
Ben - tudo bem mamãe! - ele fala tedioso e vem me beijar , e eu decido não negar .
Bela - ja vão começar ?- ela pergunta nos olhando seriamente fazendo ben se afastar de mim e sair do quarto rindo da mae que tem .
Bufo de tédio e me espreguiço na poltrona tentando relaxar o máximo que consigo com o barulho irritante da televisão que bela esta concentrada assistindo .
Penso em dormir mas estou com muita fome , ate porque eu não estou comendo muito bem ja faz uns cinco meses , talvez seja o stresse , ou ate mesmo a raiva que estou sentindo nesses ultimos tempos.
Bela - ah Mal , o vestido que eu mandei fazer ja esta pronto! - ela fala do nada com um humor completamente mudado .
Mal - vestido ? Que vestido ?- pergunto confusa pois não estou sabendo de vestido nenhum .
Bela - o vestido para o batizado da minha neta oras !- ela fala levantando deixando o pote da pipoca na poltrona e eu permaneço sentada.
Vejo ela sumir assim que entra em uma porta e depois ressurgir quando sai pela mesma .
Foco os meus olhos na caixa que ela esta segurando satisfeita o que me deixa um pouco ... Apreensiva , ja que bela não é nem de longe a pessoa mais passiva que eu conheço .
Bela - aqui !- ela fala se sentando de volta na poltrona colocando o pote de pipoca no chão sem nenhum cuidado o que faz a pipoca se espalhar pelo piso de Madeira escura.
Mal - nossa ,.. Isso é. ... Branco !- tento procurar algum adjetivo para o mini vestido branco e bufante que ela esta segurando para eu ver.
Bela - não é a coisa mais fofa que você ja viu ?- ela pergunta sorrindo esperançosa.
Mal - ehh então. .. Nao !- digo sincera fazendo ela me olhar inexpressiva .
Bela - esse vestido foi feito a mão por quase dois meses !- ela fala tentando justificar o amor dela pelo vestido branco de mais .
Mal - legal mas .. Evie faz vestidos melhores !- falo sem nenhum medo de errar pois eu comheço o talento da mimha melhor amiga.
Bela - eu sei, mas ela vai esta ocupada com o seu vestido do casamento , da coroação, e do batizado , o que é muita coisa! , então, eu decidir tomar iniciativa e mandei a costureira real fazer o vestidinho dela !- ela fala balançando o vestido na minha frente tentando me convencer.
Mal - mas ele é muito .... Branco !- digo olhando para o mini vestido muito rodado para um bebe.
Bela - lógico Mal !, é um batizado !- ela fala tentando se justificar .
Mal - mas bem que poderia ter outras cores né? Tipo .. Lilás, roxo !.. Quem sabe preto !- tento convencer ela que se torna irredutível.
Bela - eu nunca vou deixar você vestir essa criança !- ela fala decidida me fazendo bufar de tedio .
Mal - não é so porque eu g..- tento me defender quando a porta é aberta por ben que entra pálido e nervoso .
Ben - Mal por que você não me contou ?- ele pergunta quase que desesperado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfic1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...