Segurar um bebe que voce não sabe nem os dias ou meses de vida é dificil .. Mas posso dizer que isso é o minimo !.
Se acontecer algo com essa criança a culpa não vai ser minha !.. Vai ser da mãe desnaturada que deixou a filha sob os cuidados da filha da malevola ... Malevola !!!. . mulher maluca !.
Como posso cuidar deste ser tao pequeno ?.. Sei nem colocar essa chupeta na boca dela ..
Procuro algum lugar para eu sentar longe desses urubus e vou para a sala de estar do castelo que para minha sorte estava parcialmente vazia .
Me sento com muita dificuldade numa poltrona de veludo preto perto da tia gravida de ben que esta esparramada no sofa .
Nem ligo pra ela e coloco a bolsa rosa bebe no chão e seguro a menina firmemente ... Mas não tao firme para nao esmagar a coitada...... Otimo !... Ja tenho uma noçao de como não matar um bebe !.. Evoluçao !.
Ela esta acordada olhando para mim como se estivesse tentando enxerga minha alma ..e... Meus pecados !.
Ficamos nos encarando e posso admitir que ela é bonita ... Ta .. Todas as crianças Florian sao bonitas .. Ate a capiroto !.
Mas isso não tem nada com nada agora! .
Porque o que importa aqui é Se essa menina abrir o berreiro, eu não vou saber calar ela ..
Nesse pensamento decido colocar ela deitada no sofa com um pano estranho debaixo dela para não ter erros .. Vai que eu a segure errado fazendo ela chorar ?!.. Prefiro evitar a tragedia que seria isso .
Coloco ela cuidadosamente e ...Olha ... Podem me dar o troféu de boa cuidadora .....sou demais !.
Ate ela ta sorrindo pra mim ... Arrasei !... Deu ate vontade de sorrir de volta .. Mas não sou dessas que ficam iguais antas conversando com bebes que nao entendem porcaria nenhuma que você fala .
Por isso so faço encarar ela enquanto ela me olha curiosa .
Ela começa a mexer as pernas gordas em uma tentativa inutil de chamar minha atençao .
Nem parece aquele bebe molengo que a mãe desnaturada me entregou! ate os braços ela esta mexendo freneticamente .
.Posso ate dizer que é uma cena fofa de se ver , ela é tão rechonchuda ... E por incrivel que pareça tem o sorrisinho sincero de Ben .
Tem algo de errado nesses negocios !.. Bernardo é benjamin em pessoa .. Essa menina tem o sorriso dele .. So falta aparecer uma benjamin menina ... Que hilário! .
Pensamento idiota !...Começo a sentir uns chutes no meu braço o que me fez olhar para ela que esta rindo da minha cara pensativa .
Esse sorriso banguelo seguido por um gritinho super fofinho me desmanchou .. Afinal eu sou um ser humano !.
Mal - owwww... Voce ta feliz ?.. Que coisinha mais fofa !- começo a falar com ela que se mexe mais ainda sorrindo sem parar .
Pego nas mãozinhas gorduchas dela fazendo ela gritar de novo o que me fez rir .
Mal - voce é taaaaoo fofinha !.. Ehh sim !..- começo a conversar com ela igual uma idiota sem nem me importar com nada ... So foco minha visão nela. Que parece feliz em ter alguem dando atenção a ela .
Começo a beijar a barriguinha dela fazendo ela ir a loucura chegando no limite da fofura , o que me fez gargalhar .
- maaaaaaaeeeeeeeee !- do nada um menino de uns 10 anos entra na sala indo em direçao a tia gravida de ben - meu celular quebrou !- ele fala chorando deixando a mãe furiosa .
- quê que tu aprontasse agora peste ?... Como tu conseguistes quebrar um celular bom desse ? - ela pergunta furiosa para o menino que chora mais ainda .
-eu coloquei ele no modo avião joguei pra cima e ele não voou! - ele fala chorando alto me fazendo revirar os olhos .
Mas logo me assusto quando ela da uma sandalhada nele do nada fazendo o coitado sair chorando .
Poderia rir dessa cena se a fofucha da prima de 2° grau de ben não tivesse se assustado com o barulho o que a fez chorar .
- desculpa ai !- ela fala e volta a se deitar no sofa nem ligando para o meu pre desespero de não saber lidar com uma criança chorando .
Mal - ta tudo bem !.. Passou !- tento reconfortar ela e a pego no colo fazendo ela calar a matraca .
- pronto !... Foi aquela bruxa que te assustou foi ?- pergunto sussurrando pra ela que gargalha dando novamente o gritinho que eu particularmente estou amando . - foi sim .. !- aproximo o rosto dela do meu e a ousada começa a morder meu nariz me fazendo rir .Ficamos igual duas loucas rindo sem parar ate uma pessoa se aproximar da gente atrapalhando o nosso pequeno momento de fraternização.
- obrigada Mal !.. Voce me ajudou muito !... Vem ca com a mamãe vem filha !- ela simplesmente chega do nada e chama a minha companheirinha que praticamente pula nos braços dela sem relutar .
Observo ela pegar a bolsa no chão e sair da sala de estar levando a metade na minha alegria momentânea embora .
Eu achei que ela tivesse gostado de mim !.. Que frustração! .
_você quer o quê ? Que a menina escolha voce em vez da mãe dela ?... Isolada !- a minha consciência a qual tinha me dado um tempo zomba de mim da pior maneira possivel .Eu tambem vou ter uma filha para esfregar na cara da sociedade !..
_ bipolar !_- ela zomba de novo me fazendo bufar de raiva recebendo logo em seguida um olhar estranho da tia gravida de ben .... Que por falar nele esta vindo na minha direçao agora nesse exato momento .Ben - poxa .. Eu procurei você por toda parte !- ele fala fingindo esta ofegante me ajudando a levantar .
Mal - por quê? - pergunto curiosa para saber o porquê da afobação dele para me tirar dali .
Ben - falta 15 para as 22:00 !- ele fala me deixando confusa. - esqueceu que minha avó convocou todo mundo as 22:00 ?..- ele pergunta rindo da minha estranheza.
Mal - é mais .. O caminho pra essa porcaria é pra la !- falo apontando para o lado oposto ao que estamos indo que é para a entrada do castelo.
Ben - eu sei !... Vou te levar de volta para a faculdade! - ele fala me deixando surpresa.
Mal - por quê?- pergunto de novo sendo praticamente empurrada para dentro da limusine .
Ben - porque concerteza essa convocação da minha avó não é coisa boa !.. Não quero que voce fique se stressando atoa !- ele explica deixando subentendido que a velha vai me estilhaçar para toda a familia dele .
Ótimo!... Se eu ja era odiada vou ser mais ainda !!
Decidir tentar escrever e saiu isso kkkkkkkkkk.
E novamente a mesma mensagem ..não esqueçam.. Caso eu desapareça kkk foi porque tive que excluir o wattpad ou porque dei um tempinho .
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...