17°

2.3K 110 79
                                    

Estou aqui nesse mesmo lugar a meia hora , como eu sei ?? . contei os segundos !.

Sede eu sei que não vou passar pois eu tenho as minhas lagrimas para beber , ja a fome eu nao sei!, talvez eu tente comer grama se a fome aumentar !, a vaca come por quê eu nao posso comer ?.

Respiro fundo e olhos em volta novamente ficando em sinal de alerta quando ouço um som parecido com o de pneu.

Fico na expectativa ate um carro aparecer e minha esperança ser jogana no ralo .

Na verdade não é bem um carro !... É O carro , pois o artigo muda tudo.

Fico so observando ele parar e um homem descer d....pera ..nao!, impossivel! ...esse sol esta me fazendo ter ilusões! ... Miragens !... Nao pode ser isso !, eu nao acredito nisso .

Nesse momento eu estou lutando contra mim mesma para nao acreditar que o "homem" que saiu do carro não é Benjamin! .

1- Ele esta de carro .. CARRO .

2- ele esta com roupas normais .. O que é raro de se ver .

3- ele esta com um buquê de rosas vermelhas na mão. . benjamin sabe que eu odeio rosas e por isso ele nunca me deu um buquê.

Fico so vendo ele se encostar no carro e olhar pra mim com um sorrisinho de lado .

Levanto e vou ate ele caminhando cautelosa vai que a tal de bruna saia do carro me fazendo tomar aquele buquê da mao dele e esfregar no asfalto.

Chego e fico frente a frente com ele que sorri nervoso.

Ben - me perdoa !.... Mal eu, passei esse quase 4 anos focado nas coisas que voce dizia que gostava , numca tentei algo novo , mesmo que fosse algo totalmente cliché,  porque eu achava que você ia odiar totalmente e terminar comigo !- ele começa a falar e dar risada sendo acompanhado por mim - mas eu nunca tinha parado pra pensar que ...as coisas que voce falava que odiava ..talvez ...voce nunca tinha tido !- ele fala a verdade me deixando emocionada.- por isso , hoje eu decidir , fazer tudo o que voce simplesmente odeia porem nunca viveu . quero te provar que te amo mais do que tudo , e que ninguem,  absolutamente ninguem !, vai ocupar esse vasto espaço que você , so VOCE tem no meu coraçao !- ele fala sorrindo emocionado me fazendo chorar .

Mal - voce decorou isso não foi ?- pergunto rindo enquanto pego o buque de rosas vermelhas.

Ben - e como .. Timha mais coisa mas eu esqueci !- ele fala me fazendo gargalhar e abraçar ele .
- eu te amo Mal . eu sei que numca te dei algo tao especial !, mas você me deu a razão do meu viver !, voce me deu o seu amor em forma de uma menininha linda que eu rogo aos ceus para que não puxe sua personalidade !- ele fala me fazendo gargalhar .- to brincando !- ele fala e me beija carinhoso mas falando nela e tals , acabei de lembrar que ela pode tipo, nascer a qualquer momento !.

Mal - obrigada ben mas a velma di..- tento falar com ele mas o idiota nao deixa .

Ben - não se preocupa ela me manda tudo por e-mail,  agora .. Quero te levar em um lugar! - ele fala e abre a porta do carro para eu entrar .

Sento no banco acolchoado e cheiro as rosas enquanto ele da a volta e se senta no banco do motorista ligando o carro .

Mal - espera! .. Voce sabe dirigir ne ?- pergunto assustada fazendo ele rir .

Ben - so...confia !- ele pede sorrindo e eu arregalo os olhos colocando o cinto de segurança fazendo ele rir .

Fico so admirando a vista enquanto cheiro o buquê de rosas feliz da vida .

Ben - e ai ? Ainda odeia rosas ?- ele pergunta rindo da mimha cara .

Mal - concerteza! ... So nao quero fazer desfeita! - minto fazendo ele gargalhar - amei !- confesso olhando pra ele que me rouba um beijo - ta doido benjamin ? Olha pra frente !- falo assustada enquanto ele gargalha .

Herdeira (Descendentes) Onde histórias criam vida. Descubra agora