23°

2.2K 118 64
                                    

Meus ossos estao sendo corroidos pelo meu odio mortal ! .

A primeira coisa que eu fiz foi rasgar o vestido horroroso que eu estava vestida de tanta raiva que estou sentindo , tive que pegar no closet um short e uma blusa de pano da Audrey que ainda esta no banheiro alheia ao meu odio por benjamim e aquela perfeitinha ridícula da brenda .

Estou com tanta raiva que Começo a tentar matar o meu travesseiro mas como ele não tem sinais vitais ele permanece .... Inanimado ! , O que me frustra de uma maneira depressiva.

Penso em procurar uma tesoura para cortar ele todo enquanto imagino a cara de Brenda desenhada nele mas não estou com paciência pra isso , por isso so faço jogar ele longe enquanto travo minha mandíbula de tanta raiva .

Se eles se gostam tanto !, que se casem !.

Qual a dificuldade nisso ?? Eu? Hahaha duvido muito !.

Vejo a porta se abrir e Benjamin entrar por ela o que me fez levantar para pegar o meu travesseiro que eu joguei no chão e jogar nele que se abaixa antes que o objeto acertasse a cara lavada dele .

Ben - eu vim em paz !- ele fala me olhando atento .

Mal - pois vai voltar com a sua paz la pro chiqueiro onde a sua namoradinha mora !- falo irritada e ele fecha a porta se aproximando - não se aproxime! , tem um circulo bem grande em volta dessa cama !- falo cruzando as pernas enquanto amarro meu cabelo .

Ben - brenda não é a minha namoradinha !, não tenho mais nada com ela !, o que eu tenho é com você! - ele fala ignorando o meu circulo invisível em volta da cama .

Mal - tinha ! Não quero nem mais ver a sua cara !., o que é ridiculo ja que você é o Rei dessa merda de reino e tem a sua cara de cavalo estampada em todos os lugares! - falo stressada pegando o travesseiro de volta que estava na mão dele .

Ben - Mal !..eu vim te pedir perdão pe..- ele começa com aquelas idiotices que sempre fala quando faz algo de errado .

Mal - então veio perder o seu tempo !.. Não sou palhaça de circo para ficar te perdoando toda hora !- falo rudemente deixando ele confuso.

Ben - que dia foi que eu tive que te pedi perdão? - ele pergunta sarcastico - EU que tenho que ficar te perdoando toda hora !- ele joga na mimha cara me deixando furiosa .

Mal - quem você pensa que é pra me dizer isso ?- pergunto olhando firmemente pra ele - você não faz mais que a sua obrigação! - falo séria fazendo ele respirar fundo e vim sentar novamente no meu lado .- sai benjamim !, aqui não da pra voce !- falo empurrando ele que segura meus braços e me prende ma cama me deixando totalmente irritada - me solta !- ordeno tentando não gritar e envolvo a cintura dele com as minhas pernas para tentar derrubá-lo, mas não sou mais uma modelo sarada como antes.
- saaaii de cima de mim !- ordeno tentando arrancar os cabelos dele mas ele continua prendendo mimhas mãos na cama .

Ben - você que esta me prendendo !.. Ai Mal pera ai !- ele começa a reclamar de dor quando eu aperto mais as minhas pernas em volta da cintura dele.

Mal - o meu coração esta doendo muito mais que isso Benjamin Floriam !- digo melancólica e impulsiono mimha cabeça pra frente fazendo ela bater no rosto dele me dando uma boa oportunidade para tirá-lo de cima de mim , porém quando empurro ele vou junto pois o infeliz me puxa.

Ben - aiii minhas costas !- ele reclama quando caio em cima dele colocando uma perna de cada lado do seu corpo .- e sobre o seu coração! , eu faço qualquer coisa para sarar essa dor !- ele fala para me enrolar e me joga no chão sentando nas minhas pernas enquanto segura mimhas mãos.

Herdeira (Descendentes) Onde histórias criam vida. Descubra agora