Fico olhando para Audrey sentindo meu sangue ferver de raiva .
Mal - não estou gorda , estou gravida ! É completamente diferente !- falo sorrindo vitoriosa assim que vejo ela bufar de raiva .
Audrey - nao interessa! , mas sinceramente eu pensei que voce so iria voltar no dia do nunca! ... E por isso tomei a liberdade de mudar algumas coisas desse quarto que sinceramente tava cafona !- ela fala se levantando da cama aonde estava .
Penso em responder algo bem baixo pra ela mas prefiro me manter calada por um bem maior !.
Vou em direçao a "minha cama" que não é mais a mesma e me sento cansada da minha vida problemática.
Audrey- vou considerar o seu silencio como um "obrigada Audrey voce fez bem aos meus olhos !"- ela fala se gabando e eu olho pra ela entediada .
Mal - cala a boca Audrey !- ordeno stressada me levantando para ir ao closet afim de procurar algo para eu tomar banho . - AUDREY O QUE VOCE FEZ AQUI ?- pergunto com o tom de voz ensurdecedor para a infeliz ouvir.
Audrey - o que ? - ela pergunta parando na porta do closet que ela pintou de rosa , fora as roupas que são todas rosas de todos os tipos de tons . - ah isso ?... Eu simplesmente amo rosa!... Sabe , ressalta minha pele bronzeada! - ela fala sorrindo falsamente .
Mal - e cade minhas roupas ?- pergunto olhando em volta vendo todos os compartimentos do vasto espaço lotado com as peças cor de rosa dela .
Audrey - ali !- ela aponta para um tipo de cesta com algumas peças de roupas dentro fazendo meu sangue virar azul .
Mal - cade . o . resto. Audrey ?- pergunto totalmente fora de mim .
Audrey - ai Malzinha se acalma! ... Você é a namorada do rei !, pode ter todas as roupas que quiser !, assim como isso ai !- ela fala apontando para minha barriga - então eu novamente tomei a liberdade e joguei as suas roupas e todos aqueles trecos de presentes fora !- ela fala me deixando abismada ... Ela NAO fez isso !.
Mal - você não tinha esse direito Audrey !- falo seria fazendo ela dar de ombros. - o que eu vou vestir agora ?- pergunto pegando as roupas de dentro do cesto percebendo que sao as roupas que eu usava quando cheguei aqui ....ou seja , não cabe mais em mim !.
Audrey- ah eu guardei alguns dos seus vestidos na sua comoda !- ela fala rindo da minha cara .
Passo por ela furiosa e abro as gavetas da comoda ao lado da minha cama que não é minha .
Percebi tres coisas importantíssimas enquanto abria as gavetas .
1- so tinha uns 2 vestidos os quais são rosa choque! .
2- todos os meus aparelhos eletrónicos estão em uma gaveta tirando o meu notebook roxo , sendo que tudo isso estava em uma caixa debaixo da minha antiga cama .
3- tanto o meu livro de feitiços como o livro de magia negra da minha mãe não esta aqui !.
Mal - cade o meu..- tento perguntar aonde esta o "meu livro" mas ela me interrompe .
Audrey- notebook ? .. Ah então. .. Eu estava vendo o modelo dele e tipo , ele ja tava ultrapassado !, ja lançaram uns 1000 depois dele !, então eu tambem tomei a liberdade e decidir comprar um notebook novo pra voce !- ela fala apontando para uma caixa encima da penteadeira.
Mal - .....cade o meu notebook ?- pergunto esquecendo do livro e entrando em um pre colapso .. Eu nunca falei nada mas meio que mimha vida inteira desde que eu cheguei aqui esta registrada naquele notebook ... Tudo mesmo !, eu tinha ate uma especie de diario que pode ser bem idiota mas me ajudava a me acalmar! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira (Descendentes)
Fanfiction1° temporada - Herdeiro? (descendentes) 2° temporada - Herdeira ( descendentes ) Mal agora luta contra um novo desafio : deixar seu instinto materno aflorar ! Uma nova luta interna surge contra todos os sentimentos que ela passa a sentir pelo ser...