Ola leitores, primeira vez postando uma história. Espero que gostem.
Talita
As vezes as mudanças acontecem, mas nem sempre estamos prontos para o que está por vir.
- Talita?
- Oi Pai.
- Vem aqui. Eu preciso conversar com você.
Eu estava a caminho da cozinha, então mudei minha rota para ir de encontro a ele.
- Senta aí filha - apontou para o sofá a sua frente.
- Aconteceu alguma coisa?
- Nós vamos nos mudar - ele falou de uma só vez.
- Como assim? Pra onde?
- É isso aí, Talita. Nós vamos para o Brasil.
- Por que?
- Por que, Talita? - ele parecia indignado - Por que eu pedi minha namorada em casamento, lembra dela?
Pensei um pouco. Me lembrava vagamente de meu pai estar namorando, mais não imaginei que estava tão sério assim.
- Mais ou menos - respondi.
- Sempre ocupada demais consigo mesma, para enxergar o que acontece a sua volta.
- Nossa! Que exagero pai! - respondi indignada - Nem faz tanto tempo assim.
- Um ano, Talita - ele praticamente gritou - Um ano - tornou a repetir.
- Uau - falei surpresa.
- Partiremos em duas semanas.
- Como assim? Pai!!! Eu tenho minha vida aqui, meus amigos e você decidiu ir embora e me dá só duas semanas? Você pensou em mim?
- Para de drama, Talita.
- Drama pai? Eu não quero ir.
- Demorou! - ele bufou.
- Eu não quero ir mesmo, você me dá duas semanas, sendo que me colocou de castigo. Posso saber o por que da pressa?
- Por que eu pedi transferência da minha empresa e eles me querem lá nessa data.
Fiquei pensando por alguns segundos no que eu iria perder. - Muito, eu vou perder muito.
- Ah! Talita nós vamos morar na casa da Rafaela, ela insistiu. Já que pretendemos oficializar logo.
- Nossa não poderia ficar melhor - me levantei.
- Deixa de rebeldia menina.
- Você poderia me tirar do castigo - mudei meu tom - para pelo menos me despedir do meus amigos.
- Vou pensar.
- Ok! - sorri e voltei ao meu destino anterior. Cozinha.
Fiz um lanche e subi correndo para o meu quarto, precisava falar com Jenny.
Minha melhor amiga e confidente.
Seu celular tocou por alguns instantes antes de ela atender sonolenta.- Alô?
- Ah, vai me dizer que estava dormindo?
- Aí Tah, eu tô na Bad.
- Me deixe adivinhar você e o Jordan terminaram.
- Pior - ela suspirou - ele me traiu.
- Não acredito! - respondi chocada - Como ele pode fazer isso? Com quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações do Amor ( Romance Lésbico)
RomanceEu nunca imaginei que me apaixonar, seria tão complicado. Nem sequer um dia pensei em me apaixonar, Talita Fernandes não se deixa levar por sentimentos, mas essa garota me arrebatou. Mais o destino se encarregou de deixar tudo mais complicado. Morar...