Talita
Oito horas em ponto, eu toquei a campainha da casa da minha sogra. – é tão bom poder enfim dizer tal palavra – fui recebida pela mulher mais linda.
- Oi princesa! – beijei seus lábios.
- Oi bebê! – ela sorriu abertamente – Vem, entra. Estão todos a sua espera.
Senti um frio na barriga, um nervosismo crescente. Nunca sentido antes.
- Boa noite! – eu disse ao entrar no cômodo onde se encontrava todos.
Rafaela, vó Carmen, Eduardo e meu pai. Para minha surpresa senhor Roberto estava lá. Olhei sem entender o que exatamente estava acontecendo ali.
O clima deu uma pesada, não fazia questão alguma de estar no mesmo lugar que meu pai.
- Minha filha! – Vó Carmen se levantou e veio me abraçar – É tão bom te ver aqui. – beijou meu rosto com carinho.
- É bom ver a senhora também Vó! – sorri com carinho para aquela senhora, que havia me conquistado no primeiro momento.
- Talita! – Eduardo me estendeu a mão – é um prazer revê-la.
- O prazer é meu. – apertei sua mão com cordialidade.
- Oi Talita! – Rafaela falou com suavidade e me abraçou com carinho.
- Oi Rafa! – suspirei ao me sentir segura em seus braços. – Obrigada por me receber depois de tudo.
- Não precisa agradecer, você é e sempre será bem vinda besta casa.
- Obrigada! – então sobrou meu pai.
- Oi filha. – ele se levantou e antes que pudesse fazer menção em me abraçar, eu lhe estendi a mão.
- Oi Roberto! – senti a mão da minha linda namorada nas minhas costas, me trazendo apoio.
- Você está linda! – ele continuou.
- Obrigada! – me virei para Rafaela – não sabia o que trazer, então trouxe esse vinho espero que goste!
- Não precisava se incomodar. – ela pegou a garrafa e avaliou o rótulo e pareceu gostar do que tinha em mãos.
- Ótimo vinho, acertou em cheio. Eu adoro! – sorri em agradecimento.
Eduarda me serviu uma cerveja e começaram a conversar animadamente. Eu prestava a atenção em cada um deles. E percebi que meu pai e a Rafaela pareciam se entender, resgatando o mesmo que eu e a Eduarda estávamos. Nosso amor!
Não demorou muito tempo chegou meu irmão e sua esposa. A lua de mel havia sido curta por causa do trabalho.
- Olha quem esta aqui! – Suellen pareceu surpresa ao me ver aqui. – me diz que vocês finalmente se acertaram!? – ela me abraçou.
- Acho que sim! – eu sorri – Você sabe que quem manda é ela, não é mesmo?! – nos rimos.
- E aí?! – meu irmão me abraçou – eu nunca imaginei que esse dia iria chegar. – ele olhou em volta – você e a Eduarda, o pai e a Rafa e nós aqui todos juntos em paz. – ele sorriu com alegria.
- É... Eu nunca imaginei que isso seria possível. – divaguei.
- Vocês se acertaram? – ele olhou para o meu pai.
- Não! Mas eu estou em paz.
- No fim tudo se ajeita.
O jantar foi ótimo, conversas e lembranças foram a temática da noite. Eduarda revelou a todos meu pedido de namoro e se tornou oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações do Amor ( Romance Lésbico)
RomansaEu nunca imaginei que me apaixonar, seria tão complicado. Nem sequer um dia pensei em me apaixonar, Talita Fernandes não se deixa levar por sentimentos, mas essa garota me arrebatou. Mais o destino se encarregou de deixar tudo mais complicado. Morar...