Eduarda
Estava toda suada, então fui tomar um banho, fiquei por um tempo deixando a água quente escorrer pelo meu corpo. Desliguei o chuveiro e fui para o espelho. – estou horrível – aonde eu estava com a cabeça.
- Estúpida! – xinguei o reflexo no espelho.
- Eu? – ouvi sua voz.
- Claro que não; Talita!
- Ah! Achei que você estava brava comigo.
- Claro que não! – falei suave – como você entrou aqui? – eu jurava que tinha trancado a porta do meu quarto – quem deixou você vir aqui? – ela sorriu.
- Você realmente não me conhece. Você jura que meu pai vai impedir de falar com você? E respondendo a outra pergunta; Sua porta não estava trancada.
- Hum.... Eu achei que tinha trancado. – peguei o roupão que estava pendurado e vesti.
- Eu estava adorando a visão... – deu um sorriso sacana.
- Imaginei que sim – ri ficando vermelha – porém se seu pai aparecer aqui e eu estiver nua, será o fim do mundo.
- Com certeza – sentou na minha cama – como você está?
- Bem! Eu acho?! – dei de ombros – o meu rosto está horrível...
- Como você está? – fiquei de frente para ela.
- Bem... – ela caminhou até eu – Duda, não se culpe...
- Se eu não tivesse arrumado... – ela me interrompeu.
- Shhhhhh!! – colocou o indicador em meus lábios – “se” não muda nada, Duda.
- Aí Talita, você está tentando amenizar mais você sabe que eu tenho minha parcela de culpa – ela me olhou nos olhos – Como vai ser?
- Eu não sei princesa – chegou mais perto – não quero pensar nisso agora.
- Nem eu! – sussurrei.
- Então não vamos – ela passou a mão em volta da minha cintura, colando nossos corpos.
- Não faz isso, Talita!
- Isso o que? – se fez de desentendida – eu não estou fazendo nada. – Colou os lábios no meu, quase que instantaneamente.
Sua boca é como um vício, e eu estava em total abstinência. Senti que o mundo a nossa volta não existe mais. O planeta terra tivesse parado de girar e só existes se nós duas.
- Vou sentir sua falta. – separei nossos lábios.
Senti a angústia crescer dentro de mim.
- E por que a despedida? – sorriu travessa – Já desistiu de mim? De nós?
- Não é que... Sei lá Talita, só não sei o que esperar.
- Estou tão no escuro quanto você, meu pai ligou para minha mãe e ela está vindo para o Brasil. Eu não sei para que... – revirou os olhos – ela nunca se importou, por que se importaria agora.
- Você não fala muito dela...
- Falar o quê? – se afastou – que minha mãe só se importa com ela? Que eu e o Tadeu somos um estorvo para ela?! Eduarda minha mãe só se importa com a carreira dela, meus pais se separaram porque ela não só pensava nela e no que conseguiria conquistar. – ela se revoltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações do Amor ( Romance Lésbico)
RomanceEu nunca imaginei que me apaixonar, seria tão complicado. Nem sequer um dia pensei em me apaixonar, Talita Fernandes não se deixa levar por sentimentos, mas essa garota me arrebatou. Mais o destino se encarregou de deixar tudo mais complicado. Morar...