Eduarda
- Eu já estou de saco cheio das pessoas me dizendo o que eu sinto. – Respirei fundo – Já não basta a Flávia que terminou comigo e agora a Suellen se achando dona da razão, eu não amo mais a Talita.
Minha psicóloga escutava tudo com atenção, rabiscava rapidamente seu bloco e voltava sua atenção para mim.
- E por que você acha que as pessoas pensam isso?
- Porque são todos loucos, desde que ela voltou todos acham que minha vida parou, mas isso não é verdade. Eu continuo trabalhando e vivendo minha vida normalmente. Mas parece que a cada passo que eu dou, alguém grita o nome dela. Como todos podem saber mais dos meus sentimentos do que eu?
- Você precisa parar de ouvir as pessoas e começar a ouvir você mesma. Essa é a sua tarefa pra casa.
- Ok! – me levantei pensativa. – Bom dia Dra.
Sai do consultório dela e fui trabalhar. Encontrei meu irmão e a Talita conversando como velhos amigos, coisa que eles não eram.
- Bom dia! – falei me aproximando dos dois.
- Bom dia! – Talita respondeu com um sorriso enorme.
Como ela estava linda, balancei a cabeça para afastar aquele pensamento. Eu estava sendo influenciada pela opinião alheia.
Até minha mãe depois do encontro que teve com a Talita veio com essa conversa de que ainda havia uma chance para nós.
Todos só esqueceram de perguntar para mim, se eu quero?
- Planeta terra chamando!! – Eduardo estalou os dedos no meu rosto.
- Desculpa eu viajei. – Sorri sem graça.
- Percebemos... Eu estava perguntando se vocês saem pra almoçar no mesmo horário? – Ele viu a interrogação no meu rosto – Pra irmos almoçar juntos. – ele olhou para Talita – vamos?
- Claro! – ela abriu aquele sorriso de novo.
A Talita parecia feliz. Ela não parecia tão feliz quando me viu, o ar dela era apreensivo. Será que ela estava afim do Eduardo?
- Não sei posso ir. Tenho muito trabalho... – disse a primeira desculpa que me veio a mente.
- Mais vocês duas não são parceiras? Como pode uma estar mais atolada do que a outra?
- É que... Sabe como é... – comecei a gaguejar de nervoso.
- Quer saber Eduardo, vamos marcar esse almoço para outro dia. Acabei de lembrar que realmente tem muito trabalho. – Eu a encarei e vi uma sombra em seu olhar.
Ela tinha ficado triste com a minha revisão em não me juntar a eles. Mas porque?
- Ah! Acho que posso ir. O trabalho pode esperar um pouco.
- Ótimo – Marcelo comemorou – a Vó Carmen vai adorar.
- Nossa, vou adorar revê-la. Agora se me dão licença.
Ela se retirou e nos deixou as sós.
- O que deu em você? Muito trabalho, como se ela não soubesse o quanto de projeto você tem.
- Eu não sei... Eu... Não sei. – Me dei por vencida pela minha idiotice.
- Agora você pode ter certeza, que ela sabe que você não a quer nem por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações do Amor ( Romance Lésbico)
RomanceEu nunca imaginei que me apaixonar, seria tão complicado. Nem sequer um dia pensei em me apaixonar, Talita Fernandes não se deixa levar por sentimentos, mas essa garota me arrebatou. Mais o destino se encarregou de deixar tudo mais complicado. Morar...