Eduarda
Cheguei em casa com um sorriso que eu não conseguia disfarçar, entrei tempos depois da Talita, para que não notassem que estávamos juntas.
- Oi mãe! – beijei seu rosto.
- Oi filhota, que felicidade?!
- Impressão sua mãe, estou normal. – tentei disfarçar.
- Impressão nada, posso saber quem é o motivo dessa alegria?
- Se eu contar terei que te matar, mamãe. – Peguei um suco.
- Nossa quanto mistério! – Roberto entrou comentando.
Eu não respondi, nos dois não estávamos conversando ainda.
- Mãe eu vou para o meu quarto tomar banho e deitar.
- Você não vai jantar?
- Não! Eu jantei na Suellen.
- Ok! Boa noite.
Estava indo para o meu quarto, mais resolvi parar na sala quando vi que o Tadeu ainda jogava video game. Entrei sem olhar e tive o desprazer de ver o Justin pendurado no pescoço da Talita.
- Duda! Que bom que você chegou, vou por um fut, pra ensinar aquele Zé roela ali a jogar.
- Valeu Tadeu, mais eu vou deitar. – Dei um sorriso forçado e olhei para Talita.
Que não me olhou de volta, parecia muito tensa com a situação.
- Boa noite para vocês! – Falei antes de me retirar.
Entrei no banho e demorei bastante tempo debaixo do chuveiro, quando eu saí ela estava lá. Sentada na minha cama.
- O que você quer? – Fui até o guarda roupa.
- Ei? Duda? – Veio até eu – olha para mim.
Segurou meu braço para me fazer virar. Olhei para sua mão em meu braço, fazendo-a soltar-me de imediato.
- Fecha a porta! – Falei para ela.
- Sua mãe não quer nos duas aqui sozinhas com portas fechadas.
- Eu sei... Mais eu não vou me trocar com a porta aberta.
- Eu vou Sair e quando você terminar eu volto.
- Medrosa! – a provoquei.
- Eduarda não me provoque.
- Quem está te provocando? Eu? – Sorri sem mostrar os dentes.
- Ah! Maria Eduarda, você realmente não me conhece.
Caminhou em minha direção e me colocou encostada contra a porta do meu guarda roupa. Nossos corpos se encontraram e minha boca ficou tão próxima da sua que eu pude sentir seu hálito quente.
- Eu poderia te beijar, arrancar essa toalha e te jogar naquela cama sem nenhum problema. – roçou os lábios nos meus – Mais eu estou tentando fazer as coisas do jeito certo. Então eu vou sair, esperar você se vestir e depois eu volto. Ok? – Sussurrou as últimas palavras.
- Ok! – Respondi fraca.
Ela se foi e eu me vesti rapidamente, abrindo a porta minutos depois.
- Oi! – sorriu maliciosa – Gostaria de ter visto aquela toalha cair.
- Mais você está tentando fazer tudo certo, né?! – Debochei. – Agora me diz o que você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações do Amor ( Romance Lésbico)
RomanceEu nunca imaginei que me apaixonar, seria tão complicado. Nem sequer um dia pensei em me apaixonar, Talita Fernandes não se deixa levar por sentimentos, mas essa garota me arrebatou. Mais o destino se encarregou de deixar tudo mais complicado. Morar...