- Talita está aí?
Eu não respondi, continuei andando.
- Ela é minha – Justin continuou falando – e você não tem a menor chance com ela. Desisti sua sapatãozinha de merda.
Foi exatamente nesse instante que meu sangue ferveu. Soltei minha bicicleta no chão e virei-me para encara-lo.
- Como é? – Perguntei andando em sua direção – Sapatãozinha de merda? Você tem certeza que você quer entra nessa briga comigo?
- E daí? Quem você pensa que é? Você não é nada além de uma aberração que fica rondando a mulher dos outros.
- Ah! Meu querido se ela me procurou é porque você não está fazendo direito ou será que é porque você não é homem o bastante para ela?!
- É melhor você tomar cuidado com que fala. – ele rugiu.
- O que está acontecendo aqui? – Talita saiu completamente perdida com os frutos nada discretos.
- Esse merda que você chama de namorado – olhei profundamente em seus olhos – Controla ele Talita – baixei meu tom – por que eu não tenho nada a perder!
Respirei fundo procurando um auto controle que eu não tinha mais. Peguei minha bicicleta e fui para a casa da Suellen. Cheguei mais rápido do que o comum.
Entrei feito um vento, tremendo desesperadamente.
- Amiga você veio!!
- Oi... – respirei fundo – eu precisava sair de casa.
- Você está bem? Está pálida... O que houve?
- Eu não quero falar, só quero beber.
- Então vamos lá para o fundo o der trouxe vinho.
Fomos para o jardim aonde estavam Fernando, Jorge, Aline, Marcella e o Rodrigo. Peguei um copo e despejei um pouco do líquido e tomei em um só gole.
- Tá tudo bem? – Fernando perguntou
- Vai passar! – me servi de mais uma dose.
Soltei meu corpo em uma cadeira vazia e só então cumprimentei a todos que ali estavam.
- E aí? Soubemos do que houve hoje, você está bem? – Aline perguntou.
- Foi só stress. O dia tá uma merda hoje.
- A Stefani consegue te tira do sério, não é?
- É Aline... – suspirei – ela tem o dom.
- Você ainda é afim dela? – Jorge me surpreendeu com sua pergunta.
- Não! O que eu sentia por ela, já passou faz algum tempo.
- É mesmo? – ela apareceu do nada – você não sente mais nada por mim? – fez beiçinho – isso me magoou.
Todos se olharam e eu não conseguia entender o porquê.
- Festinha? E eu não fui convidada? – ela continuou – Quando fui excluída do grupo?
- Você não foi – Jorge falou – tentei te ligar mais você não atendeu.
- Sério Jorge? – Usou toda sua ironia – meu Cel nem sequer tocou.
- Tá bom Stefani. A gente não ia te chamar porque você ia criar caso com a Duda. Você já não fez o bastante por hoje? – Aline falou de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações do Amor ( Romance Lésbico)
RomanceEu nunca imaginei que me apaixonar, seria tão complicado. Nem sequer um dia pensei em me apaixonar, Talita Fernandes não se deixa levar por sentimentos, mas essa garota me arrebatou. Mais o destino se encarregou de deixar tudo mais complicado. Morar...