1 Capítulo

9.7K 369 134
                                    

Gabriela Narrando...

Hoje para mim é um dia horrível, também não é novidade pois todos os dias são horríveis para mim.
Hoje mudarei de cidade, novamente.
Os meus pais tinha um terrível problema, o prazer de mudar sempre de Cidade!
Eu já odeio mudanças pois quanto mais lugares e pessoas que conhecemos são mais decepções.
Eu sempre fui uma pessoa de pensar negativo, ou talvez pelo motivo de que minha vida me mostrou as coisas sempre de uma forma negativa.
Na cidade atual que eu moro não tenho nenhum amigo(a) pelo fato de ser completamente "estranha", eu nunca conseguir me encaixar nos belos padrões de beleza que a sociedade coloca na cabeça, então por esse motivo sempre fui sozinha.

Meu estilo é meio fora do "normal", eu só uso roupas pretas, e confesso que já fui muito zuada por usar só roupas pretas! E já a parte do meu cabelo eu só uso uma toca preta, todos as pessoas do meu colégio acham que eu não tenho cabelos, pois só fico de toca (pois é as pessoas são idiotas) então durante minha fase no ensino fundamental sempre tive que ouvir piadinhas sobre minha aparência.
Já tive problemas de depressão com tudo isso, pois sou o tipo de Garota que só gosta de ficar em casa, sempre fui de me esconder das pessoas, pois eu achava que todos seriam iguais, todo mundo iria me tratar mal então para isso não acontecer preferia não me juntar com ninguém.

Hoje pela minha sorte eu acordo com minha mãe gritando.
Mãe: Gabriela, acorda é hoje que vamos nós mudar. -entro e abro a cortina.
Gabriela: Quanta animação em mãe. -Coloco a coberta sobre meu rosto.
Mãe: Claro minha filha, vamos se levante o tempo não espera.
Gabriela: haha, mãe eu não quero ir. -falo me levantando.
Mãe: Gabi você sabe que precisamos ir, e também você tenque conhecer novas pessoas minha filha. -falo puxando a coberta.
Gabriela: não mãe, eu já odeio gente demais.
Mãe: deixa de ironia Gabriela. -solto uma gargalhada.
Gabriela: eu não quero ir, que tal ficarmos aqui mesmo pro resto da vida.
Mãe: filha você sabe que estamos indo pra São Paulo, por conta do trabalho.
Gabriela: eu sei. -falo revirando os olhos.
Mãe: então levanta daí e vai tomar um banho, e por favor tire essa roupa horrível.
Gabriela: mãe me deixa sozinha.
Mãe: tá bem.

Meu animo de se mudar estava 0, com muito custo levanto da minha cama e vo em direção ao meu som e ligo um Rock alto, eu amo muito Rock concerteza é minha melhor preferência musical.
Entro no banheiro e tomo um banho demorado.
Saio do banho e coloco minha calça preta rasgada, um blusão preto, e a minha querida toca que não pode faltar! Sempre tive cabelos enormes mas nunca gostei de usá lo então prendia em forma de um coque e coloca minha toca por cima.
Saio do banheiro e minha mãe abre a porta do meu quarto.

Mãe: Gabriela desliga essa porcaria de lá da rua está dando pra ouvir isso minha filha. -ela fala desligando
Gabriela: pouxa mãe!
Mãe: minha filha você não se cansa de se vestir como uma gótica não é mesmo!?
Gabriela: não mãe! E por quê Implica tanto comigo, não seria ideal se todo mundo tomasse conta da sua própria vida!?
Mãe: Gabriela não precisa ser grossa.
Gabriela: Desculpa mãe! é porque estou desanimada pra ir.
Mãe: Para Gabi se anima! Vai que nessa nova cidade você encontra até um namoradinho! -solto uma gargalhada
Gabriela: saí mãe, até parece,não quero nenhum namoradinho. -reviro meus olhos.
Mãe: termine de embalar suas coisas daqui 1 Hora estamos pegando a estrada.
Gabriela: tá. -falo meio triste.
Mãe: vou ver como sua irmã está.

Se eu tenho uma irmã!? Sim eu tenho. Não sei se posso dizer bem uma " irmã " porque tendo ela, pode ter certeza que não preciso de uma inimiga. Mas com todos os efeitos que ela me causa eu até gosto dela.
Enfim sentei no chão do meu quarto digamos pela última vez e empacotei as minhas coisas, com os olhos cheios de água, pude pensar em diversas coisa ali sentada, que eu ia passar por tudo que eu passo aqui, que eu teria que ouvir piadas sobre mim novamente e isso só me desmotivava mais a não querer ir!

Isadora Narrando...

Sou a irmã da Gabriela concerteza a mais nova! Hoje pra mim seria um dia incrível pois vamos sair desse BURACO que chamamos de casa!
Acordei bem cedo hoje pois queria está impecável pro dia de hoje.
Tomei um banho, arrumei meu cabelo é terminei de embalar minhas coisas.
Quando minha mãe entra no quarto.
Mãe: bom dia isah já está tudo pronto!?
Isadora:não, sim, não! a mãe não sei! Quando vamos?
Mãe: Daqui 1 Hora.
Isadora: hum. E minha Maninha Gabi ela está ansiosa quanto eu!?
Mãe: haha não mesmo,  ela não quer ir.
Isadora; deixa ela aqui sozinha então ué!
Mãe: Isadora para não é assim, você sabe o jeito da sua irmã.
Isadora: ela faz isso pra chamar atenção!
Mãe: minha filha termina de se arrumar.
Isadora: ok.

Terminei de arrumar tudo então fui até o carro para colocar as minhas coisas.

Gabriela Narrando...

Já passou das 1 horas, então era hora de partir.
Desço as escadas com uma cara completamente depressiva, e lá na porta da sala estaca minha mãe e meu pai.
Pai; estão prontas meninas!?
Isadora: é claro, vamo embora. -falo saindo.
Mãe: já despediu da casa Gabriela!?
Gabriela: sim né. -falo passando por eles meio triste.

Entramos no carro e fomos, a viagem foi completamente demorada, fui o caminho inteiro ouvindo músicas depressivas olhando pela janela, e lá vinha um milhão de sensações e pensamentos!
Enfim chegamos, quando chegamos era um condomínio enorme e parecia ser completamente lindo, mas continuo preferindo a outra casa!
Isadora: uau estou louca pra entrar.
Gabriela: nossa como você é iludida!
Isadora: Cala sua boca Estranha.
-fasso uma Careta Pra ela.
Subimos as escadas e entramos para nosso apartamento, quando entramos era completamente grande.
Isadora: mãe? Pai? Vocês se superaram, aqui é incrivel!
Mãe: sim.
Pai: concerteza!
Conhecemos nossos quartos e escolhemos! Eu não estava muito animada quanto todos estava, mas a única escolha que tinha é ter que aceitar as coisas como elas estão!
Descir as escadas para ir até o carro pegar as minhas coisas,  quando olho pro meu lado esquerdo avistei uns 5 meninos vindo DROGA. Continuo pegando as minhas coisas, quando os meninos passam por mim e começam a rir, e concerteza era de mim! Aliás de quem mais seria.

Alex: então você é a nova moradora daqui garota!? -solto uma gargalhada.
- não disse nada.
Alex: pouxa gente a estranha não fala, ela é muda. -todos começaram a rir.

Continuei calada pegando as minhas coisas, quando um deles se aproximam de mim.
Richard: olha essa toca dela. - falo me aproximando para pegar.
Alex: Caralho menina, tu veio de onde mano? - solto uma gargalhada

Um deles pegou a minha toca e ficou jogando um pro outro ( sim, agiram igual crianças) na mesma hora fiquei morrendo de raiva, uma vontade tremenda de chorar.
Gabriela: me devolvem seus idiotas.
Alex: olha a estranha disse algo finalmente!  - solto uma gargalhada.
Tiago: vocês não ouviram? devolve a toca da menina!

Quando vejo um menino alto, magro chegou e disse pros meninos, na mesma hora eles me devolveram e foram em bora.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora