39·Capítulo

1.2K 82 1
                                    

João: nada amor, ela só é minha ex!
Gabriela: sua ex!?
João: sim meu amor, mas ela é passado pow agora estou com você,  meu foco é só você e mais ninguém!
Gabriela: Espero que isso seja verdade.
João: porque mentiria para uma pessoa que eu amo?
Gabriela: não sei João! Mas esses negócio de ex não dá muito certo.
João: amor só tenho olhos para você. -sorrimos.
Conversamos sobre algumas coisas.

João Narrando...

Depois de ir em bora da casa dá Gabriela,  estava muito bolado fiquei Sabendo que Fernanda está aqui na Cidade e isso não é nada bom.
Tenho um grande ranço dela tudo que ela me fez sofrer, passei diversas noites em claro por ela, quase entrei em depressão por essa piranha. foram muitas coisas  depois dela ter me deixado para trás a nossa História sem até mesmo eu saber o porque fiquei sozinho.
E agora que encontrei a Gabriela ela voltou.
Confesso oque eu passei com Fernanda foi inesquecível mas também tudo engano ela nunca me viu como eu via ela, ou digamos ela nunca conseguiu acompanhar minha intensidade nessa história! ela sempre quis apenas o meu dinheiro como sou um menino de boa Família. ela sempre me Iludiu com promessas de Amor e sempre acreditei, mas agora será diferente oque essa Garota fez de mal para mim eu não esqueço é não tem perdão.

Cheguei em casa deitei na cama e refletir algumas coisas até que recebo uma ligação fui olhar era um número desconhecido.

Ligação:

João: Alô?
Xxx: Alô.Lembra de mim?
João: quem é?
Xxx: como quem é? Sou sua mulher, a Nanda.
João: Nossa vey falei pra você não me ligar mano me deixa em paz.
Fernanda: Nossa amor assim quê você me trata eu estava morrendo de Saudades!?
João: Saudades? Como você fala assim depois de tudo aquilo.-falo nervoso.
Fernanda: Amor tive os meus motivos você sabe que nunca deixei de te Amar.
João: nunca deixou de amar o meu dinheiro né sua vagabunda.
Fernanda: João olha como você fala comigo!
João: vai se ferrar, não me liga mais e nem me procura sua piranha. -Desligo.

Tava completamente com a mente mil depois de ter falado com a vagabunda da Fernada.

Fernanda Narrando...

Depois que João desligo o celular fiquei com raiva de ouvir aquelas palavras que realmente mecheu mais ainda comigo.
Isadora já tinha ido em bora nosso plano já esta todo pronto, só o dia que ainda não.

Resolvir ir tomar um banho entrei na banheira que tinha no hotel e fiquei por lá um bom tempo pensando na minha vida, não podia perder o João eu gosto dele sim,e queria está com ele.
Tomei um banho comir e fui dormir.

Gabriela Narrando

Realmente não entendi oque o estava acontecendo com o João, quando eu falei dessa garota percebir que ele ficou estranho. até foi em bora bem rápido.mais deixei.
Amanhã teria Aula então fui estudar um pouco, passei à maioria do meu tempo estudando.
Enfim o resto do meu dia foi completamente normal.

*Dia atual* /Segunda-feira

Acordei às 6:00 é fui tomar um banho rápido é fazer minhas higiene.
Depois fui comer alguma coisa bem rápido.

Gabriela: Bom dia gente.
Pai: Bom dia filha.
Mãe: bom dia.Gabi quando você e sua irmã chegar da escola vamos conversar com você!
Gabriela: pode falar agora mãe! -falo pegando uma fruta.
Pai: Não Gabi é um assunto muito delicado é precisamos de tempo.
Isadora: ouvir alguma fofoca.-chego entrando na cozinha.
Mãe: não é nenhuma fofoca isah, falei pra sua irma quando vocês chegar dá escola temos que falar.
Isadora: ue mãe fala agora.
Mãe: quando vocês chegarem, não quero atrasa vocês.
Gabriela: então tá mãe, eu já estou indo tchau pra vocês.
Isabela: pera maninha vó descer hoje com você.-Falo pegando minha mochila.
Pai: então tchau.-Abraço elas.

Achei estranho isadora querer descer comigo, isso nunca acontece.
Peguei minha mochila é descir com isadora.

Gabriela: Isadora porquê resolveu ir comigo hoje?
Isadora: a maninha quero ficar mais com você.
Gabriela: Ata.

Fomos até a escola conversando assuntos normais, quando chegamos Alex estava vindo em nossa direção.

Alex: oi Vida.-Beijo ela.
Isadora: oi meu bem.

Fasso uma cara de tédio ao ver eles se beijando.

Alex: oi Gabriela.

Não respondir nada e nem olhei na cara dele, apenas sair de perto.
Quando entro encontro João.

João: oi Amor.-Beijo ela.
Gabriela: oi.
Camily: eai gente.
Gabriela: eai.
Camily: vocês já sabe dá notícia que vai ter festa fantasia aqui.
Gabriela: oque, mais uma festa?
João: a já sei.
Gabriela: oque é isso? Nunca fui em nenhuma festa fantasia
Camily: ai amiga jura.
Gabriela: juro.
Camily: festa fantasia ue a gente se veste de alguma coisa, e vai tipo isso!
Gabriela: aa, eu já ouvir falar e diz que é bem legal.
Camily: Realmente.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora