49 Capítulo

1K 64 5
                                    

Gabriela: você me ama? Haha conta outra Alex, você não ama ninguém!
Alex: se eu não te amasse eu não ficaria no seu pé, se eu não te amasse eu não tentaria te beijar sempre, se eu não te amasse eu não olharia pra você todos os minutos, se eu não te amasse eu não ficaria pensando em você sempre antes de dormir, você ainda dúvida que eu te amo pow Gabi!
Gabriela: Alex para, eu não quero saber! Se você me amasse não ficaria tirando onda da minha cara sempre que é possível, não teria traído a minha confiança, pow para de ensistir em algo que não vai rolar mais entre nós! - contínuo a chorar.
Alex: Gabi eu mudei quando vi você chamando outro de amor! Por favor para de chorar. -me aproximo dela pra abraçar.
Gabriela: Alex por favor não encosta em mim.
Alex: tudo bem, Gabi. -abaixo a cabeça.
Gabriela: antes deu ir, eu só te peço uma coisa por favor não tenta mais nada contra mim.
Alex: ok!
Quando digo isso saio dali, enquanto vó andando pelo corredor pra descer as escadas sinto um vazio imenso pois eu sentir muito em ouvir tudo aquilo do Alex, confesso que eu não esperava de forma alguma, indamais dele.
Naquele dia, naquele corredor não só eu que estava com coração partido, mas sim o  dele também, pude sentir que ele estava mudado, mas ele merecia passar por tudo aquilo, se ele nunca conheceu a dor talvez seria hora de conhecer!

Isadora Narrando...

Isadora: olha lá amiga o João tá indo lá pra fora.
Fernanda: pelo visto a Gabriela não está junto a ele.
Isadora: isso!
Fernanda: a hora perfeita então! Pega a bebida mais forte que estiver aqui e leva até ela.
Isadora: ok.
Fernanda: então tá já vou indo pro meu apartamento, te espero lá!
Isadora: ok! Tchau então.
Fernanda: tchau! Vê se não falha ok.
Isadora: jamais.
Fui até a mesa bebida e peguei dois copos de bebida pro Alex, fui em direção da porta de lá de fora, então vi ele sentado sozinho na varanda e fui até ele.
Isadora: olha quem está aqui!
João: oque foi agora Isadora?
Isadora: calma eu vin em paz!
João: em paz?  -solto uma gargalhada.
Isadora: e sério pow,  te vi tão pensativo aí, então trouxe um copo de bebida pra você!
João: desculpa Isadora mas não vó beber mais por hoje!
Isadora: calma pow, a bebida nem álcool tem, pode beber tranquilo.
João: a então tá de boa. -Pego o copo de bebida da mão dela.
Isadora: então porque está triste!?
João: meu problemas da vida! -falo virando o copo de bebida.
Isadora: esse problema tem um nome não é mesmo?
João: tem.
Isadora: Fernanda?
João: é mano.
Isadora: afs, é melhor não falarmos disso, vamo só beber.
João: de boa então.

Vejo João virando o copo de bebida toda na boca e isso só me deixava Feliz,pois ele ficaria tonto com tudo isso!
Quando ele terminou de beber.
João: Isadora não estou me sentindo bem.
Isadora: oque você tem? - fasso um cara de preocupada.
João: tó me sentindo meio tonto. - tento me levantar.
Isadora: pouxa João olha só o seu estado não dá conta nem de ficar em pé.
João: me ajuda porra.
Isadora: Calma João, vou te levar pro carro as Gabriela já deve ter ido em bora.
João: como assim ela já foi em bora?
Isadora: ela me disse que iria em bora, que era pra mim te levar.
João: então vamos.
Passei as minhas mãos pras costas do João é coloquei o seu braço por cima das minhas costas e então ajudei ele a andar até o seu carro.
Isadora:Cadê as chaves do seu carro!?
João:tá no meu bolso, mano pode deixar eu dirijo até lá!
Isadora: você ficou louco? Nesse estado você não pode dirigir.
João: de boa então, dirigir você.
Isadora: tá, vem que eu vó te ajudar a entrar no carro.

Coloco o João no acento ao lado e fecho a porta, em seguida entro no carro, e então fomos.
Fomos calados ao longo do caminho, até que ele quebra o silêncio!

João: aonde tu está me levando esse não é o caminho. -falo deitando no banco.
Isadora: confia em mim João!
João:mano minha cabeça está girando.
Isadora: percebir, fica calminho já estamos quase chegando.
Quando finalmente chegamos no prédio da Fernanda, ajudei ele descer do carro.
João: onde estamos?
Isadora: no prédio que a Gabriela está, ela me pediu pra te dizer, pra você subir e esperar ela aqui.
João: ok,  então vamo subir.

Ajudei o João subir as escadas da entrada, e então entramos no elevador pra subir até o andar da Fernanda.
Isadora: vamos João, você dá conta de andar!
João: tó tentando zé.
Ajudei ele a andar, quando chegamos no andar da Fernanda, bati na porta.
Isadora: João agora é só você ficar aqui esperando a Gabriela.
João: ok, ela vai demorar?
Isadora: sim.
João: tá.
Quando a fernanda abriu a porta, apenas pisquei pra ela, e então ela pegou o João!
E eu fui em bora!

Fernanda Narrando...

Estava sentada no meu sofá esperando ansiosamente pelo o João! Até que vejo alguém batendo na porta fui correndo pra atender, quando vejo era a Isadora e o João.
João estava completamente tonto praticamente quase caindo, apenas dei uma piscada para a Isadora.
Como o João estava completamente tonto nem parecia que ele estava acordado, então peguei ele é trouxe ele pra dentro do meu apartamento.
Coloquei ele no sofá e sentei ao seu lado.
Fernanda: oi amor. -beijo o seu pescoço.
João: Gabriela é você? -abro os meus olhos, avisto tudo embassado.
Fernanda:não meu amor! É sua Fernanda aqui.
João: Fernanda oque você tá fazendo aqui? -falo tentando me levantar.
Fernanda: Amor senta ai! Você não está em condições para andar!
João:sua vagabunda cadê a minha mulher? Fernanda: ela está bem na sua frente.
João: tó falando sério porra.
Fernanda: João para de show. -falo virando um copo de whisky na boca.
João: mano não me faz fazer uma loucura.
Fernanda: qual loucura depende! Estou pronta pra fazer loucuras com você. -me levanto em direção dele.
João: mano não chega perto de mim. -falo empurrando ela.
Quando João me empurrou caí no chão, e então pude sentir uma raiva imensa, levantei dali e fui em direção a cozinha, peguei um copo com água e coloquei um remédio junto com a água, esse remédio ia fazer ele ficar completamente louco e então só assim poderíamos fazer tudo.
Fernanda: toma João bebe essa água, fica calmo daqui a pouco sua mulherzinha está chegando.
João: que porra você fez com ela?
Fernanda: eu? Eu não fiz nada.
João: mano você me da nos nervos. -Pego a água da sua mão.
Fernanda: isso João bebê pra você se sentir melhor.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora