João: então vamos sair mais vezes?
Gabriela: quem sabe!
João: eu adoraria.
Gabriela: então tá até Amanhã -sorrio em seguida.
João: esse sorriso. -sorrio de volta.
Fui abrindo a porta.
João: ue cadê meu beijo de despidida?
Gabriela: João! -Ele se aproxima de mim e beija.
Gabriela: Tchau.
João: Tchau meu amor.Sair do carro e entrei no condomínio, subir as escadas enfim chegue.
Cheguei toda sorrindo em casa.Isadora: pelo visto o passeio foi bom.
Gabriela: foi sim.
Isadora: tá pegando o João né!? vai se arrepender.
Gabriela: arrepender pelo o que?
Isadora: não sei, Gabriela acorda ninguém te ama.
Gabriela: A isadora até parece que alguém te Ama né?
Isadora: claro o Alex.
Gabriela: a claro!Fui para o meu quarto.
Já era umas 18:46, fui tomar meu banho e comir alguma coisa. depois recebo uma mensagem.Mensagem:
João: oi minha princesa, adorei o passeio de hoje cada minuto ao seu lado foi incrível! Gabriela não sei se ainda é a hora certa em dizer isso mas eu te amo.
vi a mensagem de João pela barra de notificação, confesso que quando lir uma lágrima caiu do meu olho, nao entendir o por que, pensei em escrever algo pra mandar a ele mas quis deixar o celular de lado e não dizer nada.
Deitei em meu travesseiro enquanto olhava para o teto sempre passava sobre minha cabeça vários pensamentos!
Fiquei pensando até pegar no sono!No dia seguinte acordei as 6:10 é me arrumei tomei café e descir para escola.
Tiago estava me esperando com uma cara péssima.Gabriela: Bom dia, aconteceu alguma Coisa?
Tiago: não!
Gabriela: Te conheço.
Tiago: não é nada pó.
Gabriela: Tiago o que aconteceu?
Tiago: é parece que você tá bem com outras pessoas!
Gabriela: que outras pessoas?
Tiago: João.
Gabriela: nossa não começa, eu e ele só somos Amigos.
Tiago: amigos!? Pelo o que eu vi ontem era além disso.
Gabriela: Tiago...
Tiago: Não precisa falar nada eu vi.
Gabriela: eu não fiz na intenção de te machucar, tente entender.
Tiago: essa é sempre a sua frase não é mesmo?
Gabriela: Tiago eu lamento!
Tiago: lamentar não é o suficiente.
Gabriela: pesso perdão Tiago de certa forma ter te magoado com a minha atitude, mas se você não consegue comprender as coisas da forma que elas são, me desculpa mas você não pode fazer parte de mim.
Tiago: ok, só não vêm depois me procurar quando sentir se sozinha!
Gabriela: Tiago eu sempre fui sozinha, Mas já que você pensa assim eu lamento muito, sério não quero mais brigar com você por isso! Me perdoa. -Tiago sai.Quando vi Tiago saindo dali fiquei sem reação, pois eu achei que fui completamente grossa com ele, meu dia já começou ruim.
Fui caminhando até a escola sozinha, quando cheguei vi que já era tarde pois todos já avia subido então subir para minha sala, por sorte não havia professor nenhum!
Logo depois Tiago chega na sala com olhos vermelhos pude perceber que ele chorou horrores.
Me sentir culpada por isso.
Camily: o que aconteceu com o ti?
Gabriela: ele viu eu beijando o João, e discurtimos agora pouco no condomínio.
Camily: o que você Beijo o João é não me disse nada.
Gabriela: eu ia te contar!
Camily: quando?
Gabriela: hoje mesmo.
Camily: hum.
Logo depois a professora chega na sala, pelo que eu percebi camily ficou meio bolada comigo por eu não ter dito a ela sobre o João!
O resto das aulas foram normais mas o clima entre nós 3 não estavam bom.
no intervalo fiquei somente com o João! Ele não disse nada sobre a mensagem de ontem e nem eu.
No intervalo a camily ficou com Richard!
E Tiago já não tinha o visto mais!
Quando finalmente deu a hora de ir para casa.
João fez questão de ir na minha sala me espera na porta.João: então você vai almoçar aonde princesa?
Gabriela: na minha casa.
João: vamos no restaurante comigo, e este é um dos melhores.
Gabriela: acho melhor não.
João: porquê não ? Vamos, a Gabi por favor.
Gabriela: de novo você venceu.
João: Então quer dizer um sim?
Gabriela: Vamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)