18 Capítulo

1.9K 133 5
                                    

Gabriela: então explique?
Alex: Eu gosto muito de você , mas você é uma garota estranha cara eu não vó namorar uma menina igual a você. Olha só pra você essa roupa? Este cabelo e tão lindo e fica assim, você é Estranha cara. Você precisa se cuidar.
Gabriela: Eu lamento não ser a garota dos sonhos Alex, mas o que interessa ser linda por fora e podre por dentro? Cara quem deve sê cuidar aqui é você! Larga de ser imaturo. O que tu ganha falando assim de mim?
Alex: Gabriela é o que eu acho! Mesmo assim você acha mesmo que eu queria te pegar? Fala sério garota! Vou me cuidar sim, e devo me cuidar por ter te beijado, vai que peguei alguma coisa na minha boca.
Gabriela: Pegado? Diria que você já tem, eu realmente espero muito que um dia você encontre o seu valor! É larga de ser idiota.
Alex: já sou cheio de valor.
Gabriela: valor baixo concerteza! Sabe cansei de descutir com pessoa nada a ver sério vai se ferrar com toda força, seu babaca. -Pego minhas coisas e saio da sala.
Alex: Gabi volta aqui.
Saio da escola e vou caminhando pelas ruas, confesso que fiquei completamente ofendida com tudo o que eu ouvir, vou caminhando pelas ruas chorando, aquele momento não estava nem me importando com quem estava ali na rua, só conseguia chorar.
Quando cheguei em casa.
Isadora: eai Maninha.
Gabriela: oi.
Isadora: Tenho novidades! !
Gabriela: Não quero Saber.
Isadora: mas vai ouvir, eu e o menino mais gato da escola estamos namorando.
Gabriela: felicidades.
Isadora: não quer saber quem é não?
Gabriela: quem?
Isadora: Alex.
Quando ela disse o nome dele, fiquei mais incomodada ainda.
Isadora: não vai falar Nada?
Gabriela:o que você quer que eu diga?
Isadora: não sei ué.
Não Respondi mais nada, apenas fui para o meu quarto, tranquei a porta e fiquei lá por horas, só conseguia chorar por tudo.
Aliás pensei várias vezes que eu nem devia está ali chorando por quem não sabe decifrar minha lágrima, mas confesso que isso me ofendeu profundamente, eu estava começando a gostar mais do que o normal do Alex, e isso me doeu.

Alex Narrando...

Quando tinha chegado da Escola, fui pensar um pouco, será que eu fiz certo de ter falado aquilo tudo para Gabriela!
Agora já é 14:06 ligo o computador e chamo o Richard.

Mensagem:

Alex:eai mano.
Richard: eai.
Richard:Fiquei sabendo que você tá namorando a Isadora.
Alex: sim.
Richard: Mas é Nerd?
Alex: Não sei.
Richard: vai desistir de fazer aquilo com Ela?
Alex: Não sei mano.
Richard: Lembra do que vai acontece se você fazer Isso vey.
Alex: eu sei bem.
Richard: você que sabe, logo agora você foi Namora, mano você não pensa.
Alex: a zé até que gosto da Isadora ela é muito bonita, gostosa e tudo!
Richard: a vey você que sabe, fiquei sabendo que vai acontecer um Baile lá na escola.
Alex: Baile? quem te contou isso vey?
Richard: o Sérgio.
Alex: que Tipo de baile e esse?
Richard: não sei, ainda vai avisar pra nós.
Alex: ata, então vo sair aqui.
Richard: ok
Desliguei o Computador, Liguei pra Isadora e falei que ia lá ver ela.

Isadora Narrando...

Descir do meu quarto e fui Avisar a Gabriela que Alex ia vin até aqui.

Isadora: O Gabi, Alex vai vin até aqui. -Grito atrás da
Gabriela: Ham? fazer o que aqui?
Isadora: me ver ue.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora