52 Capítulo

978 65 6
                                    

João: Gabi por favor.
Gabriela: - abrir a porta.
Quando abrir a porta João se levantou rápido e percebir pelo olhar dele que ele havia chorado, eu na mesma hora meus olhos se encheu de lágrimas pois eu gostava muito do João e oque mais me doía foi ele ter feito aquilo comigo, isso me sufocava por dentro.
Gabriela: João por favor vai em bora. - falo com os olhos cheio de lágrimas.
João: eu posso pelo menos entra?
Gabriela: João não ensiste. - falo olhando para chão.
João: Gabi olha pra mim -ela olha. Eu sei que eu errei por esse motivo quero me explicar, me dá uma única chance nem que seja a última mas me dá por favor. - falo com os meus olhos cheios de lágrimas.
Gabriela: tá João. - falo triste.
João entrou e se Sentou no sofá em seguida eu me sentei.
Gabriela: então João qual é sua explicação por tudo que aconteceu ontem?
João: Gabi eu não tenho noção do que rolou ontem.
Gabriela: - enterrompo a fala dele. a claro, todo mundo transa sem ter noção!
João: Não mano, realmente eu não sei oque rolou, eu estava sentado na varanda daí do nada sua irmã chega, e me oferece uma bebida que ela dizia está sem álcool, daí do nada ela me bota no carro e diz que você havia ido em bora é que estava me esperando na sua casa, do nada ela me levou para um lugar distante e quando abrir os olhos a Fernanda estava em minha frente.
Gabriela: João conta outra, você veio até aqui pra contar isso?
João: Amor acredite em mim foi isso que aconteceu, e como eu fui parar na cama da Fernanda eu já não sei, parece que ela me dopou de remédio.
Gabriela: não me chama de amor, João!
João: perdão, mas você vai jogar nossa história toda por água a baixo?
Gabriela: eu? João você já jogou a nossa história por água a baixo.
João: Gabriela será que não me entende? Eu não fiz isso porque eu queria mano.
Gabriela: mas fez, agora não tem como voltar atrás, João vai em bora e me esquece. - falo com um tom de voz grossa.
João: Gabriela me perdoa pelo menos? - falo com os olhos cheios de água.
Gabriela: Sim João eu te perdôo, mas por favor não me preocura mais.
João: Gabriela minha vida sem você não tem sentindo.
Gabriela: claro que tem! Antes de você me conhecer, você já existia, você já respirava, o mundo comigo ou não é normal!
João: pra mim não é normal mano!
Gabriela: João para, por mais que eu te amo ainda eu acho melhor você seguir a sua vida e eu a minha, vai ser difícil te superar vai, mas traição é uma escolha e você escolheu isso. Então acho que você não me merece e nem eu lhe mereço, sabe eu vó continuar torcendo pra você encontrar um outro alguém, vó continuar torcendo pela sua felicidade, João você me destruiu por dentro mas eu mesmo assim lhe perdôo, agora por favor vai em bora não faz essa dor aumentar, é pro nosso bem.
João: eu não quero ninguém apenas você, eu não vou me conformar em acordar todo santo dia com a consciência pesada que eu fiz essa Cagada com você, eu não vó suportar tudo isso mano.
Gabriela: João eu suportei, acredite você também é capaz!
João: Gabriela eu te imploro. - ajoelho no João.
Gabriela: João é serio chega desse papelão vai em bora. - falo gritando.
João: tudo bem.

João foi em direção da porta, antes de fechar ele ficou me encarando até ir, a partida dele me doeu, me doeu muito mas seria melhor assim, com o tempo o que eu sentia por ele talvez passaria, pois nenhuma dor é eterna.
Meu resto do dia foi completamente depressivo pois eu estava muito mal, então sorriso pra mim nesse dia não existia,  quando deu 18:23 vejo isadora chegando.

Isadora: eai Maninha está melhor?
Gabriela: oque você acha Isadora?
Isadora: calma não precisa ser grossa.
Gabriela: Isadora porquê você fez questão em me mostrar aquilo tudo ontem!?
Isadora: você preferia não saber?
Gabriela: eles ficam a muito tempo já?
Isadora: é claro maninha! O João não vale nada de um jeito ou de outro você ia saber toda a verdade do João.
Gabriela: - apenas concordei.

Fernanda Narrando...

Depois que o João e a retardada da Gabriela se foi eu me sentir uma mulher realizada, pois meu momento com o João na cama foi inesquecível.
Isadora: eu disse pra você que eu não ia falhar!
Fernanda: Parabéns isah, agora eu acho que eles não voltam nunca mais.
Isadora: eu espero!
Fernanda: pode crê, vamo dormir agora.
Antes de dormir refletir sobre tudo oque havia feito e mais uma vez vó dormir com a consciência super tranquila! Pois agora o João será meu de volta.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora