Camily Narrando...
*bônus*
Esses últimos dias, estou muito preocupada com a Gabriela, estou sempre conversando com ela pelo celular, já que ela não está indo mais na escola.
Hoje resolvi ir no salão, pois a noite irei sair com Richard, já tem um tempo que estamos juntos, e é praticamente inacreditável, mas eu o amo.
Terminei de fazer minhas coisas que eu precisava no salão, e em seguida vejo Gabriela me ligando, ela me pediu para ir até a casa dela, e concerteza deve ser para falar sobre o idiota do Alex.tirei uma foto rápida no salão, e resolvo postar.
Legenda: Velhas rotas não trançam novos caminhos. ⚘💫
Curtidas: 2.134
Comentários: 1.978Gabriela Narrando...
Ao passar alguns minutos vejo camily chegando, não demorou muito.
Gabriela: uau, que deusa. - falo abrindo a porta.
Camily: estou mesmo!? - dou uma virada.
Gabriela: demais, mas enfim vai onde assim!? - ela entrou, e sentamos no sofá.
Camily: vou sair com Richard.
Gabriela: a entendi. - sorrio.
Camily: mas então, me conta.
Gabriela: rápida nem um pouco né. - gargalho.
Camily: quero saber se Alex robou um beijo seu. - falo irônica.
Gabriela: n...não, ele tentou mas você já sabe.
Camily: " foi de raspão mais valeu". - gargalho.
Gabriela: não viaja, você sabe bem que eu gosto é do João.
Camily: será mesmo? muito vezes confundimos oque sentimos.
Gabriela: não é muito meu caso, sou bem resolvida.
Camily: mas você daria outra chance pra ele!?
Gabriela: não, mas enfim não quero conversar sobre isso.
Camily: aram, tá bom senhorita. - sorrio.
Gabriela: bora fazer um brigadeiro?
Camily: você ainda pergunta baby?Camily passou o resto da tarde comigo, logo depois ela teve que ir pois ela iria se encontrar com o Richard.
Então subir e tomei um banho, e logo deitei meus pensamentos era só do João, pois a cirurgia dele já está próxima e isso me deixa com uma ansiedade e tanto, logo peguei no sono.no dia seguinte acordei as 7:00 fiz o mesmo de costume, e em seguida esperei o Alex chegar, para as aulas, e pelo visto demorou a chegar.
Gabriela: finalmente. - levanto, e abro a porta.
Alex: bom dia, foi mal a demora tive um problema aí. - falo entrando.
Gabriela: já me acostumei. - falo fechando a porta.
Alex: bom, vamos começar então?
Gabriela: vamo né. - sentamos na mesa.Ensinei o Alex o necessário que precisava, enfim não demorou muito para terminar, hoje pelo menos achei tranquilo pois não estava notando tanto o Alex com seus olhares, talvez seja até porque estou triste pra caramba então nada importa.
Gabriela: enfim, está liberado.
Alex: passou rápido, mas já tá pago.
Gabriela: sim.
Alex: notei que você está triste hoje.
Gabriela: n...não, tô normal.
Alex: sei que está, você mente tão bem ein. - sorrio.
Gabriela: não te disse, mas sou atriz. -sorrio.
Alex: opa, como não pedi uma foto ainda?
Gabriela: haha.
Alex: sério mesmo, eu sei que esta triste. É pelo João né?
Gabriela: tá, você venceu...sim é por ele.
Alex: fiquei sabendo que a cirurgia dele vai ser amanhã.
Gabriela: sim. - falo triste.
Alex: não fica triste não pó, vai dá tudo certo, eu não gosto dele mas eu respeito.
Gabriela: tá bom vou tentar ficar feliz. - sorrio sem graça.
Alex: seja lá o que rolar amanhã, não quero vê você triste, você merece a felicidade. agora posso te abraçar?
Gabriela: preciso. - nos aproximamos, e Alex me deu um abraço apertado, estava precisando muito, mas não imagina que seria ele que estaria ali me " consolando ".
Ficamos um tempo ali se abraçando.
Alex: escuta, oque precisar estou aqui e isso nem é uma palavra em vão, é uma promessa.
Gabriela: não gosto desse tipo de promessa.
Alex: porque não!?
Gabriela: no fim as pessoas sempre vão em bora da minha vida.
Alex: nem se o mundo acabar, você sabe que te amo.
Gabriela: tudo bem. - gargalho.
Alex: amanhã vou aparecer lá no hospital com sua irmã. - fasso cara de tédio.
Gabriela: sua namorada. - gargalho.
Alex: não mesmo.
Gabriela: pouxa porque não assume ela de uma vez!?
Alex: a...man não quero falar dela.
Gabriela: tá né.Ficamos conversando mais um pouco assuntos aleatórios, logo depois Alex foi em bora. o resto da minha tarde se passou normal, fiquei assistindo série pra vê se me distraia um pouco. enfim o resto do dia se passou normal.
Já era 22:50, resolvi tomar um banho e logo em seguida fui deitar pois amanhã seria a cirurgia do João, coisa que está me deixando extremamente preocupada, mas espero que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)