48 Capítulo

1K 62 14
                                    

Gabriela Narrando...

Voltei pra festa e lá estava todo mundo, entre meio de todos estava João, quando ele me avistou veio em minha direção, eu apenas desviei dele pois não estava nem um pouco a fim de olhar pra cara dele.
João: Gabi, por favor vem cá. -Pego ela pelo braço.
Gabriela: o que foi João? Volta pro escurinho com a fernanda. -falo tirando meu pulso de suas mãos.
João: para amor não é nada disso que você está pensando é serio.
Gabriela: porquê você foi atrás dela?
João: amor eu não fui atrás de ninguém! Eu estava dançando normalmente na pista e ela apenas esbarrou em mim, daí eu fiquei bolado com ela, aí foi lá ela me chamou pra ir lá fora pra nós conversar!
Gabriela: ainda tem coragem de falar isso pra mim João?
João: amor não foi nada demais! Ela só me disse o porquê da volta dela pra são Paulo pow.
Gabriela: tá João, tá de boa. Não vou ficar discurtindo por quem não vale a pena!
João: tá tudo bem mesmo amor?
Gabriela: Sim.
Na verdade não estava "tudo bem", estava longe de estar bem, eu apenas desculpei o João porque eu gostava dele, e não queria da continuidade a isso tudo, eu confiava no que ele dizia! Mas oque me encomodou foi ele ter ido conversar com ela, mas enfim.

João Narrando...

Pouxa não estava acreditando que eu beijei a fernanda pow. Não queria fazer isso com Gabriela agora não sei como vo dizer isso a ela.
Depois de sair do banco onde Fernanda estava eu voltei pra festa, voltei confuso pois tinha me arrependido completamente de ter ido conversar com aquela vagabunda da Fernanda.
Procurei a Gabriela por toda parte da festa, até que encontro Camily.
João: Camily você sabe onde está a Gabriela?
Camily: ela estava te procurando!
João: porra tó fudido.
Camily: oque tu fez agora!?
João: nada vey, cê pá você achar ela tu me fala!
Camily: tá!
Fui até lá fora e avistei ela saindo de um lugar meio escuro, quando vou em direção dela.
Depois da conversa que tivemos fiquei bem melhor pois ela me disse que está tudo bem, então tá de boa.
Mas oque ainda tá comendo meu pé é ter beijado a Fernanda e não ter palavras nenhuma pra dizer a Gabriela oque eu fiz, aliás eu não podia dizer exatamente nada, pois isso ia deixar ela muito magoada.

Gabriela Narrando...

João: vamo voltar lá pra festa então amor?
Gabriela: sim. -falo indo.
João: pera! -Pego na mão dela.
Gabriela: oque amor?
João: pra me provar que está realmente tudo bem quero um beijo bem gostoso!
Gabriela: João não enche, eu disse que tá bem. -solto uma gargalhada.
João: vai negar meu beijo mesmo amor?
Gabriela: Chato. -me aproximo dele e começo a beija lo, sua mão passeava pelo meu corpo, apertando a minha bunda haha, paramos por falta de ar.
Gabriela: como você é safado. -empurro ele, e sorrio em seguida
João: o safado que te ama. -falo roubando um celinho dela.
Gabriela: seu idiota.
João: sua linda.
Gabriela: haha chega, bora lá pra festa.
João: bora.

Fomos até a festa de mãos dadas e começamos a dançar, quando eu olho pra bancada avisto minha irmã conversando com uma garota de fantasia preta, completamente linda, elas falava olhando para mim sentir uma sensação horrível pelo seus olhares, mas ignorei e continuei a dançar com o João.

Fernanda Narrando...

Depois que o meu João saiu do banco fiquei ali pensando na nossa próxima pegada que concerteza seria na minha cama haha..
Ainda estava meio bolada por ele ter me deixado ali, depois do nosso maravilhoso Beijo.
Então voltei para festa.
Isadora: aonde tu estava?
Fernanda: com o João. -falo sorrindo
Isadora: assim! Eu disse pra minha Maninha que vocês dois estava no escurinho.
Fernanda: e oque ela disse!? - solto uma gargalhada.
Isadora: ela ficou bolada, e foi atrás do João só não sei se eles brigaram!
Fernanda: espera olha eles lá na pista de dança. -encosto no balcão.
Isadora: pelo visto se resolveram!
Fernanda: então vamos para o plano B agora!
Isadora: espera a gente tinha um plano B?
Fernanda: não! Mas agora temos.
Isadora: diz então?
Fernanda: você vai encher o João mais de bebida, e vai levar ele até o carro dele, e você vai dirigir até o meu apartamento.
Isadora: impossível.
Fernanda: mostre que você é esperta, faz o seu melhor que tu sairá bem nessa.- pisco pra ela.
Isadora: não duvido nada! E então continua?
Fernanda: daí você vai dizer a ele que a Gabriela está lá no prédio, o bom é que ele não sabe onde estou morando então será fácil de enganar esse idiota! -terminei de explicar o plano a ela.
Isadora: ok farei tudo direitinho.
Fernanda: ok!
Isadora: vamos agir agora?
Fernanda: Agora!

Gabriela Narrando...

Continuamos dançando até se cansar.

Gabriela: deu por hoje?
João: concerteza, minhas perna tá doendo.
Gabriela: imagina as minhas.
João: quando chega lá na sua casa fasso umas massagens nela.
Gabriela: ata besta, chega de bebida por hoje ok!?
João: você que manda.
Gabriela: ok, vou procurar a camily você vem?
João: pode ir lá amor! Vou trocar idéia com os molekes da minha sala.
Gabriela: tá bom, olha lá ein.
João: ok, quando quiser ir em bora é só me procurar!
Gabriela: viu. -beijo ele.

Fui até a Camily ficar com um pouco com ela.
Camily: oi lindona, aonde estava!?
Gabriela: tava dançando com o João!
Camily: ué ele estava igual louco a sua procura.
Gabriela: já se resolvemos.
Camily: que bom!
Gabriela: vou ir lá no banheiro!
Camily: ok, vai lá.
Subir as escadas do 2 andar e fui até o banheiro, quando eu saio pela droga do destino encontro Alex.
Alex: Gabi?
Gabriela: Alex!
Alex: oque faz aqui!?
Gabriela: o mesmo que você. -solto uma gargalhada fraca.
Alex: nossa, olha as minhas perguntas mano! -falo colocando a mão na testa.

No corredor do banheiro não havia ninguém somente nos dois, quando ele terminou de dizer isso ficamos em silêncio apenas se encarando, e isso me matava completamente só de olhar pro rostinho dele já sentia milhares de sensações ruins, Boas,  enfim era muitas.
Até que quebrei o silêncio.
Gabriela: bom vou descer lá pra festa!  -falo saindo.
Alex: Gabi espera! -puxo ela pelo braço.
Gabriela: oque você quer Alex? -falo encarando ele com os olhos cheios de lágrimas.
Alex: eu quero isso.
-Ao falar isso ele me puxa pela cintura e começa a me beijar loucamente, eu por mais que não queria de forma nenhuma correspondir aquele beijo macio que era completamente bom.
Quando paramos.
Gabriela: você ficou louco? -empurro ele.
Alex: Gabi me desculpa.
Gabriela: porquê você fez isso. - começo a chorar.
Alex: porquê eu te amo. -meus olhos encheu de lágrimas.

(Fantasia do Alex)

Oie Leitores tudo boom?  Eu espero que sim! 💕 bom galera oque vocês estão achando do livro? Vocês acham que a Gabriela deve ficar com quem? (Quero saber a opinião de vocês hihi)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie Leitores tudo boom?  Eu espero que sim! 💕 bom galera oque vocês estão achando do livro? Vocês acham que a Gabriela deve ficar com quem? (Quero saber a opinião de vocês hihi)

Bom gente eu meio que revisei o livro fiz o meu possível para concertar os erros dos capítulos anteriores, então caso vocês quiserem reler tudo de novo creio que vocês vão adorar os concertos que eu fiz e os acrescentos de palavras! 💕

Críticas são bem vindas que elas sejam construtivas!!
Enfim espero que estejam gostando da história da Gabriela!!
Fiquem ligados nos próximos capítulos que estão daoraaa😂💕
Beijoos

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora