Gabriela: nossa olha a hora tenho que ir em bora.
Alex: está cedo ainda.
Gabriela: cedo? Haha minha irmã vai me matar.
Alex: ue quem é a mais velha você ou ela?
Gabriela: eu né mas mesmo assim tenho que ir, está tudo maravilhoso, muito obrigado.
Alex: a tudo bem, então vamos lá! Eu que tenho que lhe agradecer.
Gabriela: haha! Então vamos.
Descemos as escadas e fomos em bora.
Fomos até a minha casa conversando!
Despedi do Alex na esquina, e fui em bora, fiquei pensando ! Quando cheguei em casa, fui no quarto da Isadora pra vê se ela estava lá, ela estava dormindo, então fui para o meu quarto fiquei ali deitada olhando para o teto pensando no Alex, achava tudo muito estranho ele ter mudado do dia pra noite, coração bom só se ferra mesmo, Droga. depois fui dormir, no dia seguinte teria que ir pra escola!
Acordei as 6:00 fui tomar um banho, e me arrumei, Como sempre descir primeiro depois a Isadora. fui andando até a escola sozinha quando estava quase chegando avistei Alex ele estava no portão com aqueles amigos dele, quando eu cheguei eles ficaram me zuando! Droga.
Meninos: olha quem chegou a Maria homem. -todos riram.
Gabriela: não começa seus idiotas.
Tiago: pó gente vocês não sabem respeitar ninguém não porra. - Tiago chega.
Meninos: não sê estromete Tiago.
Gabriela: da licença e deixa eu passar.
Alex: pó gente deixa ela passa, com esse ai.
Tiago: esse ai tem nome .
Gabriela: ai gente chega que saco.
Aqueles idiotas sairam do portão, achei ridículo da parte do Alex, nem pra dizer nada! sei quê ele não têm nada comigo mas pelo menos deveria ter me defendido de uma certa forma.
Subir para minha sala, Tiago foi pra outros cantos, agora séria aula de matemática !
A professora entrou na sala, Alex entrou bem atrás, Ele entrou na sala olhando pra mim, idiota. a aula começou a professora passou uma atividade, como sempre fui á Primeira a terminar, ela Deixou eu ficar mechendo no celular até o sinal bater!Alex Narrando...
Depois de alguns minutos terminei a atividade, fiquei olhando pra Gabriela um bom tempo, Fiquei pensando no que realmente estava fazendo com ela, estava pensando em desistir disso ! mas todos os meus amigos ia me zuar e poderia até acabar com minha moda aqui no Colégio.
Richard: cole, me conta o que está rolando entre você e a nerd?
Alex: a mano tó ainda tentando né.
Richard: tá conseguindo mano?
Alex: aos poucos a gente consegue né.
Richard: hum espero ! Descobrir uma coisa.
Alex: o que?
Richard: descobrir que o aniversário dela esta próximo.
Alex: quem te falo isso zé?
Richard: quem você acha ? A irmã dela né.
Alex: bom saber disso ein, ela vai fazer 17?
Richard: é, já estamos até bolando um negócio que nós vamos fazer com ela.
Alex: o que? Olha lá zé! Pode dá ruim pra nós depois.
Richard: depois te falo zé.
Alex: ok!Gabriela Narrando...
O sinal do primeiro horário bateu, os outros dois demoraram muito para passar, enfim Intervalo no intervalo fiquei com Camily.
Camily: eai amiga e você é o Tiago não rola não?
Gabriela: nossa Camily não começa!
Camily: Tá brava hoje quê bixo te mordeu?
Gabriela: nada me deixa!
Camily: tá né.
Ficamos um tempo caladas, quando passou uns minutos vi Alex com minha irmã de mãos dadas COMO ASSIM? Quando vi aquilo não conseguir acredita, como Alex era um Idiota mesmo! Alex e Isadora ficaram sentados conversando, quando derrepente olhei eles estavam se Beijando.
Camily: ue Amiga aquele não é Alex com sua irmã?
Gabriela: é né quem mais seria!
Camily: ue amiga e aquele esquema de você e Alex?
Gabriela : nossa camily! não sei de mais nada cara.
Camily: vai gabi me conta não esconde.
Gabriela: aa, camily não estou a fim de explicar nada agora.
Assim que falei o Sinal bateu, Alex e isadora se despediram e subiram, eu subir logo atrás, ainda estava bem chatiada pelo o que eu vi! Quando começo a gostar de alguém sempre dá errado, incrível!
Agora seria aula de Química, a aula passou bem Rápido, o último horário foi bem tranquilo,eu não conversei com quase ninguém preferir ficar isolada na minha, a professora tinha deixado a sala fica livre.
Camily: Gabriela?
Gabriela: oi?
Camily: hoje você vai dá aulas pro Alex?
Gabriela: nossa já até tinha me esquecido disso, acho que sim!
Camily: nossa.Alex Narrando...
Richard: então maluco você vai ter aula com a nerd hoje?
Alex: infelizmente sim .
Richard: hum, tá iludindo ela ainda?
Alex: Sim né cara você pergunto isso 2 vezes já.
Richard: Ta conseguindo?
Alex: é claro, eu consigo tudo.
Richard: hum, mas então você tá namorando aquela irmã dela?
Alex: Ainda não só estamos ficando mesmo mano.
Richard: Ata.Gabriela Narrando...
Depois que todas as aulas acabaram eu fui até a Sala de livros espera Alex, De novo ele demorou a chegar, Quando ele chegou ele estava sozinho.
Alex: oi gata.
Gabriela: oi
Alex: cadê meu beijo?
Gabriela: vai se fuder Alex.
Alex: nossa o que Aconteceu?
Gabriela: você ainda me faz essa pergunta?
Alex: ue sim, você ignorou meu Beijo.
Gabriela: aa fala sério né, anda entra que hoje não quero demorar.
Alex entrou na sala e se Sentou, como ele é tão idiota de não percebe as coisas que faz
Depois entrei e me sentei também.
Gabriela: então abre o Caderno, o que está esperando?
Alex: Gabi para, você ainda não me disse o que eu fiz de errado contigo.
Gabriela: para de fingi Alex, sério do que adianta você ser uma pessoa que não é? Aqui comigo você finge gostar de mim, e quando está com seus amigos é outra coisa.
Alex: Gabi não é nada disso.
Gabriela: nada disso? você me faz me sentir especial por um dia, aí depois chega o outro já está rindo da minha cara junto com os outros, pensava que você era diferente!
Alex: Eu sei mais, mesmo que você não perceba você é especial pra mim.
Gabriela: especial pra você ? claro que sou, pra rir da minha cara eu sou! e tem mais minha irmã realmente é uma sonsa de ter você! Aliás você deve ter gostando de beija-lá no intervalo.
Alex: calma Gabi isso eu posso explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)