No dia seguinte acordei 7:30, fiz minha rotina de sempre, depois do banho coloquei uma calça jeans preta, e uma blusa simples, soltei meu cabelo fiz uma make de leve, tomei um café rapidamente.
em seguida chamei um táxi e fui até o hospital,, chegando lá já estava os pais do João, Fernanda, Iago.
Gabriela: bom dia. - abraço os pais do João.
Iago//Pais: Bom dia.
Fernanda: porque veio mesmo Gabriela!? - fasso cara de tédio.
Gabriela: sou amiga do João, algum problema Fernanda!?
Fernanda: não amada. - falo irônica.
Gabriela: mas então,, como vocês estão Laura?
Laura: estamos ansiosos, o médico já conversou com nos de manhã.
Gabriela: eu espero que dê tudo certo. - em seguida Camily e Tiago chega.
Camily: oi amiga. - Abraço.
Ficamos todos conversando, eu realmente não estava conseguindo me conter de tanto nervosismo pois eu relembrava sempre da minha última conversa com o João, que por sinal me doeu muito...
passando algumas horas o médico veio até nós.
Laura: então? - falo me levantando.
Médico: bom dia família e amigos, bom todos estão ansiosos pela cirurgia, vamos iniciar ela agora.
Hugo: tem possibilidade de dá errado!?
Médico: bom, vamos fazer o nosso possível.
Hugo: espero que dê tudo certo.
Médico: esperamos também, bom é isso agora preciso voltar.
Laura: ok. - em seguida ele saí.o médico foi até a sala onde seria feita as cirurgia, os pais do João estavam muito nervosos mas também não tinha como não ficar...O medo sempre me encomodava bastante, pois tudo que vinha em minha mente era a minha conversa com o João que ele diz que não fazia questão alguma de sobreviver.
Camily: você está nervosa amiga!? - notei que ela estava.
Gabriela: estou, e se der errado? - sinto meus olhos encherem de água.
Camily: e se der certo?
Gabriela: é oque eu e espero. - falo triste.
Camily: fica calma, vamos esperar a cirurgia acabar. - abraço ela.
Gabriela: sim.A enfermeira nós disse que a cirurgia demoraria em torno de 3 horas e então ficamos esperando.
Quando finalmente o tempo se passou, veio um médico conversar conosco.
Todos: então doutor? - todos se levantam.
Pelo olhar do médico parecia que a notícia não seria muito boa.
Médico: bom.. - falo calmo.
Gabriela: pelo amor de deus, diga logo. - sinto meus olhos encherem de água.
Camily: calma amiga.
Médico: então família e amigos, a notícia que irei informar não é muito boa.
Laura: c...como assim não é muito boa? - falo desesperada.
Médico: eu realmente preciso que vocês se acalmem!
Hugo: ok, continue então.
Médico: enfim no início a cirurgia estava ocorrendo conforme o esperado, mas depois começou a acontecer alguns erros, digamos falha, o paciente não está bem o suficiente para a continuamente da nossa cirurgia, por ele estar muito fraco também.
Laura: n..não pelo amor de deus doutor. - começo a chorar desesperadamente.
Fernanda: como assim. - começo a chorar.
Médico: eu lamento informar, mas fizemos o nosso possível, mas a cirurgia não deu certo.- falo triste.No mesmo momento meu mundo simplesmente caiu, eu não tinha reação para chorar muito menos dizer algo, não eu não posso perder o João.
Iago: calma doutor, não entendi, a conclusão então é que o João faleceu?
Médico: não, ele ainda está com vida, a única coisa é que a cirurgia falhou, e sendo assim o João tem poucos dias de vida.
Camily: mas não há nada que vocês possam fazer, tipo tentar outra vez!?
Médico: não há nada, aliás há sim um jeito. Laura: qual? - Grito.
Médico: podemos tentar novamente, mas pra isso o paciente precisa melhorar, e o estado dele não está bom.
Iago: então se ele melhorar, ele consegue se recuperar?
Médico: pelo jeito sim, mas as chances são poucas, como falamos que seria a cirurgia!
Laura: eu não vou desistir doutor, sei que ele ainda sairá dessa.
Fernanda: ele consegue falar, podemos vê lo?
Médico: sim, um por vez por favor.
Laura: irei primeiro.
Médico: os pais podem entrar juntos.Os pais do João entrou para vê lo, eu realmente ainda estava muito triste, Tiago e Camily me confortou muito e me fez ficar um pouco tranquila.
Logo depois que os pais do João saíram, entrou Fernanda e Iago eles entraram primeiro pois o Iago precisava sair.
Assim que eles saíram eu entrei sozinha e pela vidraça mesmo vi os olhos de João que provavelmente estava chorando.
Gabriela: João. - entro e corro para abraça lo.
João: Gabriela. - tento retribuí o Abraço.
Ficamos um tempo naquele abraço, o Abraço que me trazia paz, e porra me fazia super bem.
Gabriela: pouxa como você está, estou muito preocupada. - sento ao seu lado da cama, e pela minha " sorte " meus olhos estão como um rio.
João: estou mal. - falo triste.
Gabriela: olha vai dá tudo certo João, o médico me disse se você melhorar poderá fazer uma nova cirurgia. - falo empolgada.
João: não, eu não quero fazer mais nada...
Gabriela: - interrompo. para João, é sua única saída pouxa. - falo triste.
João: você sabe que isso não me importa mais, falando a real eu mesmo acabaria com minha vida, porra meus pais estão sofrendo demais, por uma merda que eu mesmo cometi.
Gabriela: todos estão, mas você acha que acabando com sua vida eles irão ficar feliz?
João: não me interessa, estou realmente cansado, cansado pra caralho. - falo triste.
Gabriela: eu sei, mas pouxa você precisa tentar quantas pessoas estão torcendo por você lá fora, principalmente eu. - falo chorando.
João: Gabriela não adianta, já tomei minha decisão. - falo baixo.
Gabriela: n...não, por favor não fassa assim.
João: não pode ser diferente. - falo triste.
Gabriela: João pelo nosso amor, viva por tudo que vivemos. - no mesmo momento que disse isso, João olhou para mim com seus olhos cheio de água, pouxa...
João: tudo que vivemos? - encaro ela.
Gabriela: sim, cara eu preciso de ti pra me sentir viva.
João: não foi isso que me disse na festa do Richard. - no mesmo momento que João disse isso vejo alguém entrando.
Camily: como você está João. - falo abraçando.
João: tó indo,, mas acho melhor vocês irem agora.
Camily: cheguei na hora errada né?
Gabriela: não tá de boa..
Camily: a, então tchau João se cuida tá idiota. - falo abraçando ele.
João: se cuida também loira.
Camily: amiga vou esperar lá fora. - ela confirma.
João: então tchau né. - falo triste.
Gabriela: pensa no que te disse, e por favor não desiste. - falo abraçando ele.
João: tchau minha morena. - retribuí o Abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
Roman d'amourEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)