João Narrando...
Depois de tudo o que aconteceu caí na real,e vi oque eu tinha feito.
Depois da Gabriela ter saído dali eu fiquei completamente abalado por dentro, parecia que quando ela saiu do prédio da desgraçada da Fernanda ela levou junto com ela o meu coração!
Fernanda: satisfeito João, te livrei daquela baranga.
João: mano olha aqui você nunca mais se mete comigo. - falo pegando ela pelo braço.
Fernanda: tá nervosinho? Você não estava quando estava transando comigo.
João: mano cala a porra da sua boca. -falo gritando.
Isadora: ops João!
João: e você Isadora, obrigado por ter acabado com minha vida, e eu ainda nem sei oque tó fazendo aqui. -falo saindo.
Fernanda: volta aqui amorzinho.
João: vai se ferrar vagabunda. -falo gritando.
Sair do prédio da Fernanda com a cabeça a mil, enquanto descia o elevador só pude sentir as lágrimas escorrer pelo meu rosto, mano oque eu fiz com a Gabi? Porque eu fiz isso? Como vó me explicar pra ela, apesar que ela não quer olhar mais na minha cara.
Isso tudo juntou na minha mente, fui até a rua peguei o meu carro e sai dali com a velocidade máxima.
Pensei em ir na casa da Gabriela tentar me explicar, mas ela não iria me atender.Coloquei uma música melosa no meu carro e só podia chorar, chorava de arrependimento pois havia perdido a confiança do meu grande amor, porra porque eu sou tão otário?
Cheguei em casa olhei no relógio já era 2:45, tomei um banho demorado e pensativo, deitei na minha cama e fiquei olhando para nossas fotos e relembrando nossos momentos juntos, e a merda que eu havia feito com ela.
Pensei diversas vezes em ligar, ou mandar mensagens mas isso ia machucar ela bem mais.
Deitei na cama e quando conseguir pegar no sono já era 4:56 da manhã!Gabriela Narrando...
Acordei de manhã olhei para meu lado e vi Paula ainda dormindo resolvir não acorda lá, levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro, me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam completamente inchados.
Quando me olhava no espelho não conseguir evitar as minhas lágrimas, elas escorria de qualquer forma, pois só de pensar na cena que eu havia visto isso já acabava comigo por inteira.
Resolvir sai do banheiro e vejo Paula levantando.
Gabriela: Bom dia. -falo sentando em minha cama.
Paula; bom dia, você já esta melhor?
Gabriela: acho que sim!
Paula: vejo um desânimo em você.
Gabriela: isso não vai passar tão cedo!
Paula: Gabi você sabe muito bem, que traição é uma escolha!
Gabriela; sei bem! -falo com os olhos cheios de lágrimas.
Paula: então Gabi , você acha que merece alguém assim?
Gabriela: Paula ninguém merece alguém assim!
Paula: então, você não precisa chorar, mano olha só pra você! Tu não perdeu nada, quem perdeu aqui foi ele.
Gabriela: você têm razão, mas mano ele falava que me amava!
Paula: falar todo mundo é capaz! Mas agora agir nem todos são capazes!
Gabriela: verdade, mano e eu ainda acreditava nele, eu fui burra de ter me entregado pra ele demais.
Paula:você não foi burra isso acontece Gabi, você não precisa se culpar por exatamente nada, e por favor não se rebaixa por ele.
Gabriela: tá! Obrigado pelos concelhos!
Paula:isso não é nada! Eu já passei por isso e sei como é, e de certa forma a vida que continua!
Gabriela: você já passou por isso?
Paula: Sim! Mas prefiro não falar por enquanto.
Gabriela: tudo bem, estou me sentindo um pouco melhor.
Paula: que bom!
Gabriela: vamos descer pra tomar café?
Paula: bora.
Eu e Paula descemos até a cozinha, por segundos me sentir feliz por ter uma garota que eu mal conhecia do meu lado, me aconselhando realmente as vezes precisamos apenas de um ombro amigo!
apesar que nem amiga ela era aliás depois desse dia ela se tornaria uma amiga!Quando eu descir não vi sinal de Isadora pois eu também não estava muito a fim de olhar pra ela!
Terminamos de tomar café, hoje graças a Deus era sábado então seria bom para colocar as idéias no lugar.
Em seguida Paula foi em bora, pois ela realmente precisava ir oque ela fez por mim já foi o suficiente até demais!
Quando Paula foi em bora fiquei sozinha em casa, subir para o meu quarto deitei na cama e fiquei pensando em tudo oque aconteceu ontem.João Narrando...
Acordei as 8:00 pois não conseguir dormir bem aliás claro que não né pow, depois do que eu fiz com a Gabriela foi horrível, minha vontade era de voltar no tempo e ter feito tudo diferente, ou melhor se eu soubesse de tudo que iria rolar na droga da noite passada eu não tinha nem coloco os pés naquela porra de festa!
Acordei e fui pro banheiro tomar um banho para relaxar, meus pensamentos eram todos da Gabriela, como ela deve está se sentindo agora? E eu tinha certeza que depois de ontem ela não queria me ver nem pintado de ouro, mas hoje eu iria pelo menos tentar Conversar com ela pois eu de certa forma tinha que me explicar!
Terminei meu banho coloquei uma calça preta e uma blusa social e um tênis.
Não estava nem com pensamentos para tomar café então peguei o meu carro e fui para floricultura, comprei um buque de rosas vermelhas para ela.Sei que eu errei, de certa forma ela não iria me perdoa. Mas o problema que eu não me lembro como eu cheguei naquele ponto, mano se ela soubesse o quanto eu tó arrependido por ter traído ela com qualquer uma meu coração já desaba.
Peguei meu carro e dirigir até o condomínio dela, antes de descer do carro fiquei pensando, pois eu não queria machuca lá mais do que ela já deve está!
Descir do carro e então fui em direção a portaria, subir as escadas com o coração na mão.
Quando cheguei bati na porta dela.Gabriela Narrando...
Estava deitada ainda com os pensamentos alto, quando escuto alguém bater pensei em não atender pois teria certeza que era Isadora, quando eu ouvir novamente eu levantei da minha cama e fui até a sala para ver quem era.
Gabriela: Isadora é você? -Grito.
João: Gabi sou eu.
Gabriela: oque você quer João! -Grito ainda de dentro.
João: Gabriela por favor , vamos conversar deixe eu me explicar.
Gabriela: João não temos que conversar nada.
Me aproximo da porta e sento no chão e encosto minha cabeça na porta.
João: Gabi por favor. - falo chorando.
Gabriela: João por favor pelo nosso bem, vai em bora. - falo com a voz fraca.
João: eu não vou em bora, até você abrir a porta. - sento na porta e encosto a cabeça.
Gabriela: João não dá continuidade já disse que acabou!
João: pow me dá uma chance eu preciso me explicar por favor!Naquele momento pensei que ele devia tenque se explicar, por mais que eu não queria abrir aquela porta de forma nenhuma algo em mim dizia pra mim abrir.
Muitas vezes deixamos o orgulho falar mais alto e acabamos sofrendo muito mais no final.
Por um lado meu orgulho dizia para mim não abrir a porta, pois ele não devia ter que se explicar nada!
Por outro lado algo dizia que eu devia abrir pois todos nós merecemos uma segundo chance, ou pelo menos um tentativa de tentar se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)