11 Capítulo

2.7K 201 31
                                    

Cheguei em casa e pela minha sorte encontrei minha mãe e meu pai na sala sentandos.
Mãe: uau está de cabelo solto meu deus que linda.
Gabriela: mãe não quero conversar agora
Pai: o que aconteceu?
Gabriela: nada mãe só quero ir pro meu quarto tomar um banho.
Mãe: ok, vai lá. Porque sua irmã não veio com você? Precisamos conversar com vocês duas.
Gabriela: não sei mãe, não sei. - falo subindo.
Subir para meu quarto e fui direto pro chuveiro, tomei um banho completamente pensativo, minha cabeça estava a milhão, pensava como os meninos idiotas iriam agir comigo, pensava em tudo.
Sai do banho e vestir minha roupa de gótica, pentei meus cabelos e amarrei e coloquei minha toca em seguida, deitei em minha cama fiquei pensando até caí no sono.
Acordei olhei no relógio já era 17:22 por sorte ainda estava cedo, resolvir saí do meu quarto estava morrendo de fome, desço as escadas e vejo isadora sentada no sofá com a maior cara de raiva.
Isadora: então parece que gostou de pegar o meu namorado. - falo levantando.
Gabriela: isadora não quero falar sobre isso. - falo indo em direção a cozinha.
Isadora: a menina que saco, porque você não morre, você só dá trabalho pra todo mundo sua imunda. - falo gritando.
Pai: posso saber o que está acontecendo aqui.
Gabriela: pai não é nada fica tranquilo. - falo indo pra cozinha.

Fui pra cozinha com meus olhos cheio de água, eu sempre fui do tipo de pessoa que ouvia as palavras dos outros sobre mim, e no final desabava no meu quarto sozinha.
Peguei um pedaço de bolo de chocolate e coloquei suco em meu copo, sentei na mesa e comir.
Em seguida minha mãe chega na cozinha.
Mãe: o que deu em sua irmã hoje?
Gabriela: não sei mãe, ela é sempre assim.
Mãe: vamo lá pra sala, seu pai e eu precisamos conversar com vocês.
Gabriela:tá. - falo me levantando.

Fui pra sala Isadora ainda estava com uma cara super mal pra mim, eu apenas ignorei.
Sentamos na sala.
Gabriela: o que vocês querem dizer!?
Mãe: então o assunto é bem delicado.
Isadora: fala então mãe.
Mãe: bom meninas, eu e seu pai vamos tenque viajar.
Gabriela: viajar como assim? e pra que?
Pai: vamos viajar em trabalho.
Gabriela: viajar pra onde pai?
Mãe: no momento não podemos dizer minha linda.
Isadora: como assim mãe? não estou entendendo mais nada, quando voltam?
Pai: não sabemos quando voltamos, mas vamos no domingo de manhã.
Gabriela: não pai, vocês não podem ir, e eu e Isadora?
Mãe: tenho certeza que vocês vão saber se cuidar sozinhas, vamos ficar a penas 1 mês fora.

Na mesa hora subir correndo para meu quarto, não ia suportar ficar em casa somente com isadora seria uma merda.
Em seguida minha mãe foi atrás de mim.
Mãe: Gabi Fica calma, porque você está assim hoje? Você sempre foi tão forte em decisões.
Gabriela: mãe não é nada.
Mãe: você está bem?
Gabriela: sim.
Na verdade não estava nada bem, aquele dia estava horrível e tinha acabado de piora ao saber que minha mãe ia viajar sem ao menos dizer pra onde iria.
Mãe: Gabriela promete cuidar da sua irmã?
Gabriela: tudo bem mãe.
Mãe: ok. - beijo seu rosto.
Gabriela: tem como você me deixar um pouco sozinha preciso pensar.
Mãe: tudo bem. - ela saí.

Alex Narrando...

Depois que a nerd saiu do quarto todos ficaram olhando, principalmente eu não esperava que a Gabriela beijava completamente bem, não sei porque mas ela foi a melhor garota que já peguei na minha vida mano como assim?
Richard: vish parece que a brincadeira acabou.
Alex: cê louco claro que não, quero beijar pode continuar essa merda ae.
Continuo a brincadeira, quando acabou saimos do quarto e continuamos aproveitando a festa, fiquei procurando a nerd com os meus olhos mas pelo visto não a vi mais.
Fui pra piscina, quando avisto Isadora igual louca me gritando.
Richard: ala a louca. - solto uma gargalhada.
Alex: o que você quer Isadora?
Isadora: oque eu quero? Como pode ficar com minha irmã na minha cara?
Alex: saí fora menina , não tenho nada contigo eu fico com quem eu quiser.
Isadora: pensei que tínhamos um caso. - falo triste.
Alex: pensou errado sua louca, se você ainda quiser ficar comigo vai ser assim, eu fico contigo e com outras.
Isadora: você é um babaca. - falo entrando na piscina empurrando ele.
Alex: você é uma linda. - falo empurrando ela.
Isadora: idiota.
Richard: uai que isso. - solto uma gargalhada.

Depois de ficarmos na piscina a festa já tinha ficado sem graça, pois não tinha visto mais a Gabriela não sei porque mas sentir uma falta imensa daquela nerd.
Quando a festa acabou fui em bora pra casa.
Cheguei em casa fui direto pro banheiro tomar meu banho, tomei um banho bem pensativo e meus pensamentos era todos da nerd, por sorte amanhã não teria aula dava pra colocar as idéias no lugar.

Gabriela Narrando...

O dia se passou normal, no dia seguinte não haveria aula por sorte dava pra mim superar o dia de ontem!
No dia seguinte acordo e vejo pela barra de notificação umas 9 mensagens fiquei surpresa.

Mensagem:
Tiago: 5mensagem.
Alex: 4 mensagem.

Quando li o nome do Alex na notificação meu coração quase pulou do meu peito, na mesma hora fiquei pensando oque ele queria comigo naquela mensagem.

Mensagem Alex:
Alex: Oi Gabi!
Alex: me desculpa por ontem sério!
Alex: mano talvez você nem me responda, mas só mandei mesmo pra tu não pensar mal de mim.
Alex: de boa?

Minha resposta:
Gabriela: oi Alex, ontem eu não sei o que deu em mim, pra agir daquela forma eu não deveria ter lhe beijando ou digamos meu maior erro foi entrar naquela brincadeira, mas fica tranquilo eu já esquecir de tudo o que aconteceu.
Alex: Gabi sério mesmo me perdoa por qualquer coisa, ou se fiz algo contra sua vontade.
Gabriela: tranquilo Alex, tá tudo bem.
Alex: ok!

Depois de ter respondido Alex parecia que meu coração palpitava, a minha vontade de repetir aquele beijo era imensa, mas eu não podia, não podia mesmo nem se quer pensar nisso.

Mensagem de Tiago:
Tiago: oi Gabi.
Tiago: você está bem?
Tiago: mano ontem fiquei preocupado com você pouxa.
Tiago: sei lá, mas parecia que você estava mal pra caralho, depois da brincadeira.
Tiago: quando poder me responder, me responde por favor!

Minha resposta:
Gabriela: Bom dia Tiago, está tudo bem sério mesmo, não precisa se preocupar comigo está tudo de boa, ontem fui em bora da festa pois minha cabeça estava doendo, mas fora isso a dor já passou, não tenque se preocupar.

Depois de responder os meninos, descir pra tomar meu café da manhã, quando desço as escadas vejo uns 5 malas e junto a elas estava minha mãe e meu pai.
Gabriela: ué como assim, vocês já vão hoje.
Mãe: sim minha filha, vamos apenas tomar o café e já vamos.
Gabriela: a mãe. - Corro pra abraça lá.
Isadora: bom dia pessoal. - falo descendo as escadas.
Pai: bom dia minha linda.

Tomamos café todos juntos, e o silêncio reinou ali.
Quando todos terminaram.
Gabriela: mãe já que vai hoje, vamos até o aeroporto com você!
Mãe: ok.
Subir pro meu quarto, e tomei um banho rápido, vestir minha roupa de sempre e em seguida coloquei minha toca.
Descir as escadas e então fomos.
No carro como sempre ninguém disse nada, apenas fomos em silêncio!
Enfim chegamos no aeroporto.
Minha mãe comprou as passagem e então ficamos esperando a hora do seu vôo.
Pai: promete que vocês vão ficar bem?
Isadora; sim pai.
Gabriela: sim. - falo triste.
Mãe: tenho certeza que vocês vão ficar bem, a gente volta logo.
Gabriela: tudo bem mãe. - abraço ela.

E então deu a hora do vôo do meus pais, despedimos e eles foram.
Chamamos um táxi e fomos, Isadora não trocou nenhuma palavra comigo, talvez pelo oque aconteceu ontem na maldita festa da Camily.
Quando finalmente chegamos em casa foi cada uma pro seu canto.
Eu como sempre subir pro meu quarto e fiquei lá.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora