12 Capítulo

2.6K 199 16
                                    

Como não tinha nada pra fazer, fui estudar um pouco para vê se talvez eu acalmava.
Quando vejo uma mensagem pela barra de notificação, quando vejo é Tiago.

Mensagem:
Tiago: Gabi, você está aí?
Gabriela: oi?
Tiago: desce aqui em baixo, vamos conversa?
Gabriela: ok.
Não fazia idéia do que Tiago queria conversar comigo, mas enfim descir.
Quando descir as escadas avisto Tiago, já sentado.
Gabriela: oioi. - falo abraçando ele por trás.
Tiago: que abraço ein. - sorrio.
Gabriela: e então, quer conversar oque?
Tiago: haha te chamei atoa mesmo.
Gabriela: entendi. - abaixo a cabeça.
Tiago: tá triste hoje?
Gabriela: sim.
Tiago: porquê?
Gabriela: meus pais foram viajar.
Tiago: ue deveria ficar feliz né? - solto uma gargalhada.
Gabriela: para de rir, tô falando sério, não é tão fácil assim ficar só com minha irmã.
Tiago: assim, eu entendo. mas tem coisas na vida que devemos suportar não é?
Gabriela: acho que eu já suporto coisas demais.
Tiago: quer desabafar?
Gabriela: não, melhor não, mas enfim vamo mudar de assunto.
Tiago: tudo bem, então Gabi na verdade queria confessar uma coisa pra você.
Gabriela: o que? - sorrio.
Tiago: jura que não vai rir da minha cara!?
Gabriela: claro que não. - sorrio.
Tiago: olha aí, já está rindo. - empurro ela.
Gabriela: - solto uma gargalhada, tá bom, pode falar.
Tiago: mano, não sei como lhe dizer isso sério eu estou morrendo de vergonha, mas não consigo esconder isso de você, não mais. Gabriela eu estou apaixonado por você.
Gabriela: - solto uma gargalhada sem graça. Que?
Tiago: mano você disse que não ia rir, é serio eu tô gostando de você.
Gabriela: Tiago não sei oque dizer.
Tiago: você não sente nem um pouco por mim né?
Gabriela: Tiago o problema é que eu não te vejo como outra coisa, além de um amigo.
Tiago: eu sei que levei as coisas muito a sério, a nossa amizade além.
Gabriela: eu te entendo, mas não quero te mágoa, mas eu não sinto o mesmo.
Tiago: tá, eu entendo. -abaixo a cabeça.
Gabriela: Tiago por favor, não fica triste comigo por isso.
Tiago: tá de boa Gabi, só queria me explicar direito, porque ontem na roda ficou meio confuso oque eu disse.
Gabriela: está de boa.
Tiago: agora tenho que ir.
Gabriela: mas já?
Tiago: sim, depois nos se fala. -ele fala saindo.

Por segundos achei aquilo totalmente estranho, não entendi porque do nada Tiago disse ir em bora, sem ao menos se despedir direito, talvez sim eu tenha magoado ele, dizendo que eu não sentia o mesmo, sei que isso machuca, mas talvez é melhor dizer a verdade do que mentir sobre um sentimento, mas minha consciência de certa forma ficou pesada!
Subir pra minha casa, que por sinal estava um tédio lá, minha irmã só ficava presa no quarto, quando não era no quarto, era na rua.
Passei o resto da minha tarde assistindo série, era o meu único passa tempo.
O meu resto do dia foi normal, então dormi mais cedo, pois amanhã infelizmente teria que ir há escola.

No dia seguinte acordei as 5:40, acordei com a força do ódio, e então tomei um banho um pouco demorado, e vestir minha roupa de sempre.
Descir tomei um café rápido, e esperei dá a hora pra ir.
Quando deu 6:50 descir, e não vi nenhum sinal do Tiago, isso me deixou totalmente triste, pois me acostumei de descer e vê ele todos os dias, pois é a pior coisa é você se acostumar com a companhia de alguém.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora