3 Capítulo

4K 256 92
                                    

Gabriela: devolve a minha toca. -falo tentando pegar.
Alex: olha a idiota tem cabelos. -todos riram.
Tiago: vocês não ouviram, devolve a toca da Gabriela Alex.
Alex: que foi mano mete o pé daqui! Então o nome da estranha é Gabriela? -solto uma gargalhada alta.
Tiago: anda vey, para com essas suas brincadeiras sem graça. -empurro ele.
Alex: mano você perdeu a noção do juízo? -empurro ele de volta.
Tiago: não vale a pena brigar com tu não Alex. - ele pega a toca.
Isadora: Alex amorzinho, vamos sai daqui, deixa esses dois estranhos aí!
Alex: cê têm razão! - eles saí.

Tiago: toma aqui sua toca! Não liga não eles são sempre assim mesmo, você está bem ? -sorrio em seguida.
Gabriela: obrigada de novo! Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo. -sorrio sem graça!
Tiago: seus cabelos são lindos, deveria usar solto!
Gabriela: haha, não mesmo! - falo colando minha toca.
Tiago: só acho! Você é do 2° Ano!?
Gabriela: sim, você também?
Tiago: sim! Tenho certeza que você é da mesma sala que eu! Vamos subir?
Gabriela: pode ser!

Pela primeira vez da minha vida me sinto bem, em conversar com uma pessoa e sentir elogiada.

Alex Narrando...

Satisfações sou o Alex o mais foda do bagulho todo Certeza!
Depois que essa estranha chegou em São Paulo, parece que sempre que vejo ela algo me irrita profundamente quando olho pra ela!

Tenho uma fama boa aqui na escola por ser o melhor cara no futebol e concerteza o mais pegador, nunca me apaixonei na minha vida, claro que não! Sai fora, essa viadagem não cola aqui!
Tô sentindo que esse ano vai ser o melhor, pois já arrumei uma estranha pra tirar onda.
Esse ano estou no 2 ano do ensino médio, porque tive que repeti essa merda 2 vezes, mas esse ano vai ser o meu ano, pode ter certeza !

Gabriela Narrando...

Subir junto com Tiago até a sala, Quando chegamos conferimos se eu realmente era da sala dele e eu era!
Sentei no lugar perto da janela e o Tiago do meu lado, fiquei feliz por Tiago ter me ajudado de novo no meu primeiro dia!
No primeiro horário seria aula de Educação física que é uma merda, eu odeio educação física talvez por ser péssima.
Apenas fiquei aguardando o professor chegar, quando olho para porta e meus olhos se encontram com os seus, aquele idiota zuador, ele entra na sala com aquele sorriso no rosto que provavelmente deve ter zuado umas 10 meninas!
Na mesma hora queria sair daquela sala, pois estudar um ano inteiro com ele seria uma merda!
Logo em seguida o professor chegou!

Fernando: Bom dia turma linda!
Turma: Bom dia!
Fernando: bora descer todos para quadra, quando chegar lá quero todo mundo no meio da quadra.

Todos se levantaram para ir pra quadra, hoje concerteza teria que inventar uma desculpa para não participar, problemas com nota eu nunca tive, pois sempre fui uma aula inteligente então pra mim participar ou não, não faria diferença!
Tiago: Bora pra quadra?
Gabriela: vamos!
Fiquei surpresa do Tiago ter me esperado pra descermos juntos para quadra.
Chegamos lá todos foi para o meio da quadra onde o professor explicaria oque iríamos fazer, todos escolheram jogar handebol! Eu por ser horrível fui para arquibancada sentar e ficar olhando.

Fernando: você por acaso é aluna nova!?
Gabriela: sim!
Fernando: não vai participar?
Gabriela: não professor estou com muito dor de cabeça!
Fernando: ok!
Foi mais fácil do que eu imaginava!
Fiquei na arquibancada sentada sozinha, coloquei meus fones de ouvindo e começei a ouvir músicas depressivas.
Quando me distraio sinto uma bolada com toda força no rosto.
Na mesma hora fiquei sonza de tanta dor que sentir.

Tiago: meu deus, você está bem Gabi!? -falo correndo em sua direção.
Gabriela: ai que dor. Quem foi que taco?
Alex: ops nerd foi mal aí. -solto uma gargalhada.
Fernando: Alex, você ficou maluco? Quero que dê 30 voltas ao redor da quadra.
Alex: pirou fesso? Eu não vou ficar correndo 30 vezes atoa não.
Fernando: se reclamar corera mais 50 vezes, comece já.
Richard: Haha deu mole lekão. -solto uma gargalhada.
Alex: meu pau Richard. - comecei a correr, em torno da quadra.
Tiago e uma menina loira que não conhecia me levou até a cantina e lá pegamos uma pedra de gelo, para colocar na minha testa que por sinal estava vermelha.
Camily: você está bem novata?
Gabriela: não! -sorrio sem graça.
Camily: nossa mano, não liga pro Alex não ele é um galinha mesmo.
Gabriela: percebir. -falo segurando o gelo na minha testa.
Tiago: tá se sentindo melhor Gabi?
Gabriela: vou ficar bem, não se preocupa.
Camily: irei ficar aqui contigo, pode voltar pra quadra Tiago.
Tiago: tem certeza?
Camily: tenho vai lá.
Tiago: fica bem Gabi. - abraço ela.
Naquele momento pude ficar sem palavras e reação, pois ninguém nunca havia se preocupado comigo o quanto eles se preocuparam, por uma vez na minha vida me sentir especial, por mais que estava morrendo de dor no meu rosto.
Tiago foi para quadra depois de me da um abraço, fiquei sentada nas mesas com a garota loira.
Camily: meu nome é camily e o seu?
Gabriela: Gabriela, obrigado camily por me ajudar haha, mas pode voltar lá pro jogo eu tó bem.
Camily: não eu quero ficar aqui com você, to suave.
Gabriela: eu espero não está te encomodando.
Camily: claro que não.
Eu e camily ficamos ali sentadas conversando assuntos sobre a escola mesmo, se bem que eu gostei muito dela ela super prestava atenção nas minhas falas, coisa que ninguém nunca prestou.
Quando bateu o sinal já estava bem melhor e então subir pra sala com a camily.
Agora seria aula de português, depois de todos voltarem para sala a professora chegou.
Quando aquele maldito Alex entrou ele começou a gargalhar da minha cara, e concerteza lá estava ele e Richard como sempre igual palhaços.

Tais: bom dia turma, hoje a atividade será em grupos!
Camily: opa.
Tais: quero grupos de 5 integrantes!
Todos concordaram, eu na mesma hora fiquei perdida pois não tinha amigos.

Tiago: vamos fazer juntos Gabi?
Gabriela: pode ser.
Camily: junta aqui então.
Apenas concordei e puxei minha mesa para perto dos dois, quando olhei para Alex no grupo dele so tinha ele e Richard.

Tais: vejo grupos incompletos, Alex e Richard junte ao grupo do Tiago.
Alex: pirou dona? claro que não estamos de boa aqui.
Tais: ou junta, ou perde ponto a escolha é de vocês.
Richard: Bora lá, não estamos na situação de perder ponto.

Achei simplesmente uma merda a professora ter dito isso aliás não queria eles lá no grupo, pois eles não levam nada a sério.
Eles pegaram suas mesas e se juntaram ao meu grupo infelizmente.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora