Depois de tomar um banho pensativo, deitei em minha cama. Até que recebo uma ligação, quando vi pela barra era a mãe do João, meu coração gelou na mesma hora.
Ligação:
Laura: Oi Gabriela.
Gabriela: Oi Laura, alguma noticia do João?
Laura: sim. - falo baixo.
Gabriela: ele estar melhor!? - falo desesperada.
Laura: então graças a deus ele melhorou um pouco, do pior que estava.
Gabriela: a que bom. - sorrio.
Laura: mas, a notícia ruim é que o médico disse que ele talvez não aguente a cirurgia que irá fazer.
Gabriela: ele ainda estar bem fraco né.
Laura: sim, daqui 1 semana ele fará a cirurgia mas estou com medo dele não aguentar. - começo a chorar.
Gabriela: calma Laura, João é forte ele vai aguentar.
Laura: eu espero, não estou preparada pra perde lo.
Gabriela: não estamos.
Laura: terei que desligar agora, caso tenhamos outras notícias falamos.
Gabriela: tudo bem. Estou querendo ir aí vê lo.
Laura: vêm sim. - Desligo.Assim que desliguei o celular, deitei na minha cama e desabei como sempre, parece que algo dentro de mim, me sufocava cada vez mais, em pensar que talvez eu esteja preste a perder o amor da minha vida, isso dói muito. Uma das piores dor é a dor do amor.
Indamais saber que eu causei tudo isso, eu realmente estou destruída, começei a chorar até cair no sono.Acordei as 14:34, me olhei no espelho e vi como meus olhos estavam inchados, passei uma make de leve pra disfarça, descir para comer algo pois estava faminta.
Fernanda Narrando...
Esses dias tem sido ruim para mim, pois o João está no hospital.
Indeus da festa do Richard, não paro de pensar no garoto que eu encontrei, se não me engano o nome dele é tiago, não sei porque mas esse garoto mecheu muito comigo.Esses dias isadora tem passado os dias aqui em casa, para tentar me tranquilar e me fazer esquecer do acontecido do João.
Hoje irei visitar ele no hospital, Laura me deu as notícias recentes dele, estou feliz que ele tenha melhora um pouco, não vejo a hora de beija lo novamente.
Troquei de roupa, passei uma make e em seguida chamei um táxi para me levar até o hospital.
Chegando lá por sorte não vi a Gabriela ótimo.
Fernanda: pouxa Laura, lamento. - abraço ela.
Laura: bom que você veio, eu realmente tenho me sentido muito mal, esses últimos dias.
Fernanda: eu te entendo, posso entrar no quarto pra vê lo?
Hugo: pode sim, só avisa na recepção.
Fernanda: ok.Fui até a recepção, pegar meu cartão de visitante e entrei para vê o meu João, ele ainda estava o mesmo, já tem dias que ele não consegue falar, e nem abrir o olho, então poderia somente olhar para ele.
entrei no quarto e me sentei na protona ao lado de sua cama, peguei em sua mão e fiquei olhando para ele, e admirando como ele é maravilhoso.Fiquei ali mais alguns minutos encarando, quando percebo que ele abriu seus olhos.
Fernanda: João. - levanto, e grito.
João: Gabriela. - falo baixo e fraco.
Fernanda: sou eu, Fernanda sua namorada, não acredito que você conseguiu falar. - falo emocionada.
João: Ferna... - falo muito fraco.
Fernanda: calma João, não se esforçe preciso chamar os médicos. - falo saindo do quarto.Fiquei muito feliz ao ouvi que o João conseguiu reagir, só fiquei com muita raiva que ele disse o nome da vagabunda da Gabriela, e não o meu.
Fui correndo até a recepção.
Hugo: oque há!? - falo levantando.
Fernanda: o João, ele conseguiu falar. - falo desesperada.
Laura: oque? - me levantado rápido.
Hugo: precisamos avisar o médico. -falo indo.O pai do João foi até o médico avisar, oque havia acontecido os médicos foram correndo até o quarto do João, e ficaram lá por alguns minutos demorado, logo em seguida ele veio até nós.
Médico: bom, tenho uma notícia.
Laura: é boa? Pelo menos?
Médico: dessa vez é, bom o João ele conseguiu melhora um pouco mais, ainda estar muito fraco por ter perdido sangue, e sobre a queda que ele sofreu. mas ele está conseguindo falar um pouco.
Laura: a meu deus, obrigado. - sorrio.
Hugo: podemos vê lo? - falo empolgado.
Médico: podem sim, mas por favor tente não fazer muitas perguntas, ele não pode forçar muito.
Laura: ok. - falo indo.Os pais do João entrou até o quarto dele, eu não quis ir, pois tenho certeza que teria que ouvir ele chamando aquela Gabriela pelo nome novamente, peguei minhas coisas e fui em bora.
Laura Narrando...
*bônus*Entramos no quarto, e lá estava o João com um sorriso fraco.
Laura: João. -Corro pra abraça lo.
Hugo: cuidado com os aparelhos. - gargalho.
João: Saudades. - falo baixo e fraco.
Laura: sei que você ainda estar fraco, mas fico muito feliz de você ter melhorado um pouco mais.
João: sim, e a Gabi ela veio aqui ? - sussurro.
Hugo: meu filho, se deixar ela fica aqui até você sair dessa cama de hospital. - sorrio.
João: ju..jura? - sorrio fraco.
Laura: sim, ela esteve aqui, e dormiu com você.
João: como ela está...!?
Laura: está mal, mas isso não importa agora, você tenque descansar.
João: quero vê lá. - falo fraco.
Hugo: vamos avisar ela.
João: - afirmo com a cabeça.Não conversamos muito, pois ele ainda estava mal, e o estado dele não estava um dos melhores ainda.
Deixamos João descansar, e em seguida resolvo avisar a Gabriela.Gabriela Narrando...
O resto do meu dia se passou normal, depressivo como sempre.
Quando já era 18:10 recebo uma ligação, olhei era a mãe do João coisa que sempre me gelava, pois meu maior medo era receber uma notícia negativa.Ligação:
Laura: Gabi...
Gabriela: aconteceu algo Laura? - falo preocupada.
Laura: o João conseguiu falar.
Gabriela: a jura? - falo emocionada.
Laura: ele ainda está muito fraco, e conversa baixo, mas isso já é bom. ele quer que você vai lá, vê lo.
Gabriela: sério....!? Sim eu vou sim.
Laura: venha amanhã, pois agora ele realmente está precisando descansar.
Gabriela: logo cedo, vou ir.
Laura: ok. - Desligo.Meu coração foi a mil, naquele momento fiquei completamente feliz pelo João, dele ter conseguido pelo menos dizer algo, eu realmente precisava dessa notícia pra ficar feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)