31 capítulo (Hot🔞🔥)

2K 98 6
                                    

Oi gente já vou logo dizendo que neste capítulo contém Hot, caso não goste é só pular não tem problema algum!!!
Enfim boa leitura p vocês💕😊

Gabriela: qual é a outra supresa?
João: quando a festa acabar eu te mostro.
Gabriela: estou curiosa. - sorrio.
Enfim aproveitamos muito a festa, confesso que foi um dos melhores dias da minha vida.

Quando a festa acabou, minha mãe veio até mim.
Mãe: parabéns novamente minha filha.
Gabriela: obrigado mãe.
Mãe: bom preciso dizer, que não vamos dormir em casa.
Gabriela: como não mãe? Vai dormir onde?
Mãe: amanhã cedo vamos pra lá.
Gabriela: vou ficar sozinha ?
Mãe: não o João irá te acompanhar.
Gabriela: não tó entendo mais ok.
João: então vamos Gabi?
Gabriela: vamos.
Despedir de todos, e em seguida fomos, quando chegamos.

Gabriela: então ?
João: tem mais um supresa que eu tenho.
Gabriela: mais uma?
João: vem comigo que irei te mostrar. Posso colocar a venda em você?
Gabriela: de novo essa história de venda?
João: por favor.
Gabriela: ok.
João colocou a venda em mim, não sabia aonde estava.
João me ajudo a subir as escadas, e ele abriu a porta.
Gabriela: chegamos já?
João: Calma.
João me guio até um lugar, quando ele tirou a venda de mim, me deparo com isso.
O meu quarto estava todo infeitado e no chão estava escrito. "QUER NAMORAR COMIGO".

Gabriela: a eu não acredito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela: a eu não acredito. -coloco a mão na boca. 
-João ficou de joelhos no chão e tirou do seu bolso uma caixinha.
João: Gabriela, não sei oque você deve dizer sobre isso, ou até mesmo pode me matar, mas enfim preciso deixar de ter medo e arriscar. Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo, prometo nunca te fazer chorar, e nem pensar em te magoar, desde o dia que te conhecir notei algo tao especial em você, e hoje tenho certeza do que eu digo você é totalmente atraente, mas não falo de corpo e sim da sua alma, eu simplesmente amo você, e preciso lhe fazer esse pedido. Gabriela você aceita namorar comigo?
Gabriela: pouxa você quer mesmo me matar, mas é claro que eu aceito João. - começo a chorar.
Não aguentei segurar as emoções então pude só pensar em chorar.
Trocamos as alianças, e terminamos com um beijo demorado.
Gabriela: João como você fez isso?
João: precisei de algumas ajudas, mas fiz de coração.
Gabriela: eu amei.
João: então agora estamos namorando mesmo?
Gabriela: bom acho que sim.
João: estamos.
Gabriela: estamos sim. - gargalho.

(Hot🔥🔞)

Em seguida João se aproximou de min e começamos a se beijar loucamente, paramos por falta de ar.

João: então eu ja sei que você é uma mulher, não vamos fazer nada contra sua vontade.
Gabriela: João eu quero.
João Concordo e começou a me beijar deitei por cima dele, enquanto ele me beijava sua mão passeava por todo o meu corpo, coisa que simplesmente estava me deixando louca.
João: olha como você está me deixando -levei a mão dela até o meu membro, fazendo ela apertar.
Gabriela: João. - deu para perceber estava duro, ele soltou a minha mão e coloquei dentro do short passando por sua cueca chegando ao seu membro fiz movimentos.
João: pouxa amor. falo olhando pra cima.
Ela tirou a mão do meu membro e começou se movimentar por cima de mim.
Gabriela: -Sair de cima dele e abri o ziper do seu short , tirei seu short e sua cueca, fiz movimentos com as mãos subindo e descendo apertando.
João retirou meu vestido com toda delicadeza do mundo, e então vocês já sabem o que aconteceu!

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora