19/20 Capítulo

2.2K 143 25
                                    

Capítulo 19

Isadora: me vê.

Gabriela: tá né. -em seguida alguém bate na porta.
Isadora: deve ser ele.-quando abri a porta.
Alex: oi amor. - beijo ela.

Gabriela Narrando...

Quando ouvir aquele 'Oi amor' me subiu uma extrema raiva.
Os dois foram para o quarto, eu continuei no meu, continuei a chorar como sempre, até pegar no sono.
Acordei as 18:07, meu deus. quando acordei me olhei no espelho meus olhos estava um pouco inchado, fui obrigada a passar uma maquiagem só para disfarçar. Sair do meu quarto e fui tomar um banho, estava com muita fome, comir alguma coisa, e fui no quarto da Isadora.
Isadora: oi, onde você estava?
Gabriela: no meu quarto ue, oque você fez com esse cabelo gzuis, e cadê o Alex?
Isadora: ele já foi em bora.
Gabriela: o que aconteceu com seu cabelo?
Isadora: o Alex. - gargalho.
Gabriela: meu deus.
Em seguida fui estudar um pouco para a aula de amanhã, estudei até as 20:40 depois liguei o Notebook e fiquei mechendo, até que Recebo uma mensagem da Camily.

Mensagem:
Camily: amiga?
Gabriela: oi?
Camily: Tá sabendo do Baile que terá na escola?
Gabriela: Não, que baile e esse meu deus?
Camily; baile, nunca foi em nenhum não ?
Gabriela: não.
Camily: todo mundo da escola vai,você vai né?
Gabriela: claro que não.
Camily: Claro que você vai, você vai ser a única que não vai!?
Gabriela: não fasso questão de ir.
Camily: faz sim, vo te irritar a semana inteira pra você ir.
Gabriela; não vai adiantar eu não vou.
Isadora: vai sim, até amanhã.
Gabriela: até.
Terminei de conversar com ela, e continuei no facebook, estava vendo que tinha um bom tempo que eu não postava nada lá. Em seguida desliguei e voltei a pensar nesse tal de baile, que provável eu não ir, o resto do meu dia se passou normal.

De manhã:
Acordei as 5:56 e fui tomar um banho, coloquei o uniforme, comir bem rápido e fui pra escola. Cheguei não tinha ninguém no portão graças a deus. entrei tomei uma água lem baixo e subir pra sala, quando cheguei sentei na minha mesa e esperei o professor chegar, agora séria a melhor aula de matemática, Tiago chegou, logo depois Alex entra na sala.
Sérgio: Oi turma, bom dia!
Turma: Bom dia.
Sérgio: Bom antes de começa nossa aula vou dá um aviso, que vocês vão gostar.
Turma: fala?
Sérgio: Então alunos vai ter um baile aqui na nossa escola.
Turma: - todos ficaram felizes.
Sérgio: calma não terminei, esse baile será para todos, mas cada um de vocês terá que vin acompanhados.
Alex: que palhaçada é essa?
Sérgio: Pode ser alguém da escola, vocês vão escolher, quem não tiver infelizmente não poderá ir.
Camily: mas porque não Sérgio?
Sérgio: Por quê é um baile.
Alex: besteira.
Sérgio: Alex não será nada paia, vai ter diversas surpresas.
Sérgio converso tudo com a gente, todos entenderam que tinha que ir com acompanhante. As outras aulas foram totalmente normal e passou bem rápido. Enfim intervalo,
Fiquei com Tiago e camily como sempre.
Camily: amiga você precisa ir.
Gabriela: não mesmo, não tenho ninguém pra ir comigo também.
Tiago: como não, olha eu aqui.
Camily: ai agora você ja tem.
Gabriela: Desculpa Tiago, mas não vó, eu prefiro ficar em casa.
Camily: Amiga essa escola demora muito pra fazer um baile de todas as turmas, o último baile que fez aqui eu tinha 13 anos de Idade, e os baile são incríveis.
Gabriela: eu não ligo pra isso.
Tiago: Gabi por favor vai por nós?
Camily: é Gabi por nós eu vó na sua casa, daí a gente vê uma roupa pra ir, por favor.
Gabriela: não sei.
Tiago: ela é muito difícil, gzuis. - gargalho.
Finalmente do nada Tiago começou a conversar comigo, fiquei feliz por isso.
Tiago e Camily ficaram me insistindo o intervalo inteiro, eu não queria ir de jeito nenhum, quando o sinal bateu subimos para a sala, as outras 2 últimas aulas foram rápidas e tranquila.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora