Gabriela Narrando...
Quando eu olhava para o Alex, começei a relembrar de tudo o que havia acontecido e isso só me deixava mais desconfortável.
João: o que está acontecendo?
Gabriela: n...não é nada. -Falei meio travando, e virando o rosto.
João: amor tem certeza?
Gabrirla: tenho, acho melhor a gente ir em bora.
João: porque meu amor?
Gabriela: -Beijo ele.
João: porque me beijou?
Gabriela: João vamos.
João: tá bom amor, só te achei um pouco estranha. - em seguidas fomos embora, não demoramos muito.Quando chegamos.
João: pronto.
Gabriela: me desculpa.
João: porque você está pedindo desculpas?
Gabriela: pelo fato deu querer ir, mas enfim amei o nosso dia.
João: tudo bem amor, eu também amei.
Gabriela: então nós vemos amanhã?
João: claro. -Beijo ela.Despedir do João, e em seguida entrei, quando entrei minha mãe veio falar comigo.
Mãe: Então como foi? Voltou cedo.
Gabriela: foi bom, preciso subir. - falo indo para meu quarto.Subir direto para meu quarto deitei na cama e começei a pensar, porque logo agora pensei nele, e porque esse garoto ainda meche com meus sentimentos?
Todos os meus pensamentos era no Alex, em seguida resolvir ir tomar um banho, precisava pensar.Depois de sair do banho peguei o meu celular e o fone e fui ouvir musicas melosa (sim música melosa, meu deus). pois é uma coisa que eu não gosto é escutar música melosa, isso só me faz chorar.
Eu odiava me sentir assim, me sentir triste ao relembrar algo que eu preferia esquecer.Continuei escutando músicas até pegar no sono.
Acordei olhei no visor do meu celular e já era 19:47 estava faminta, sair do meu quarto é fui até a cozinha e encontro minha mãe.Mãe: finalmente saiu do quarto, como foi o passeio não me disse nada?
Gabriela: foi bom. -Falo pegando um pedaço de torta.
Mãe: hum, seu amigo passo aqui querendo falar com você.
Gabriela: quem?
Mãe: ele não quis dizer o nome mais é bem bonito é diz que mora aqui no prédio.
Gabriela: a, é o Tiago.
Mãe: hum.
Gabriela: ele falou alguma coisa com você?
Mãe: não, ele só queria falar com você.
Gabriela: Ata.Fiquei comendo na cozinha, depois voltei para o quarto fiquei pensando oque Tiago queria comigo, nunca vi uma pessoa tão bipolar como ele.
Sei que ele estava sofrendo demais por mim, mas já disse há ele que não queria nada sério com ele, e vê ele triste me destrói.Tiago Narrando...
Esses dias minha mente está a milhão, eu gosto muito da Gabriela mas ela nem se quer liga pro que eu sinto.
Ultimamente nem estou indo muito mais na escola, estava tentando o máximo evitar ela. Quase sempre via ela saindo com o João isso me deixava cada vez mais triste.
Hoje enfim é sábado resolvir ir até a casa dela conversar com ela porque realmente não estava aguentando ficar sem ela.
Já era umas 14:23 fui até o apartamento dela.Quando bati na porta alguém atendeu.
Mãe: olá.
Tiago: oi você que é a mãe da Gabi?
Mãe: sim eu mesma.
Tiago: ata, Gabriela está?
Mãe: ela não está.
Tiago: não? Aonde ela foi?
Mãe: saiu com o namorado.Quando ela falo isso fiquei totalmente triste, mais do que eu estava.
Fiquei em silêncio por alguns segundos.Mãe: então?
Tiago: então ok, já vou indo.
Mãe: como é seu nome? posso avisar ela quando chegar que você esteve aqui.
Tiago: prefiro não falar, deixa pra lá. só avisa ela que eu moro aqui no condomínio.
Mãe: ok.Fui em bora, fiquei pensando acho melhor não atrapalhar ela e o João, pelo visto então muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)