Fiquei um tempo em silêncio, mas apenas o meu silêncio já disse exatamente tudo.
João: não vai dizer nada ?
Gabriela: bom, se você gosta dela, siga seu coração.
João: é, talvez seja o certo.
Gabriela: sim. - sorrio sem graça.
João: amanhã não precisará ficar aqui, Fernanda provavelmente vai vin.
Gabriela: tem certeza?
João: tenho, fiquei sabendo também que tu nem está indo mais no colégio.
Gabriela: não tive ânimo algum, por sua causa.
João: Cara, não se preocupa comigo, pode continuar indo no colégio, eu me viro aqui.
Gabriela: o problema não é esse João, eu realmente fiquei muito mal, pra caramba.
João: entendo, mas quero te vê indo.
Gabriela: tentarei. - sorrio.Fiquei com o João durante o dia inteiro, e realmente cada segundo foi tão único, a companhia do João me alegrava extremamente, e ao mesmo tempo me deixava triste como ninguém. Ele tocou um pouco no assunto de voltar com a fernanda , eu realmente só ouvia tudo e não dizia nada, talvez por está extremamente mal, eu realmente não entendi o João.
Quando deu 18:20 os pais dele chegou, me despedir dele e fui pra casa, ao longo do caminho como sempre minhas lágrimas insistiam em cair.
Quando cheguei em casa tomei um banho demorado, assistir um pouco de série pra me animar um pouco, e em seguida fui dormir.No dia seguinte acordei cedo, pois teria que ir pra escola, uma coisa que sempre me desmotivou, mas enfim eu realmente preciso ir.
Fiz minha rotina de sempre, quando deu 6:50 descir, encontrei Tiago no meio do caminho.
Tiago: olha que milagre. - sorrio.
Gabriela: não exagera. - retribui o sorriso.
Tiago: pensei que não iria vin hoje.
Gabriela: não ia, mas realmente não tenho escolha, e já faltei muito.
Tiago: é mesmo.
Fomos ao longo do caminho conversando. Quando chegamos, subir direto para minha sala, logo em seguida vejo Alex entrando com um extremo olhar para mim, pouxa porque esse garoto me encomoda, apenas com um olhar!?
Em seguida vejo Camily.
Camily: gzuis, achei até que tinha saído da escola. - gargalho, e abraço ela.
Gabriela: quase. - sorrio.
Camily: como o cabeção do João está?
Gabriela: ele tá bem. - falo triste.
Camily: aconteceu algo!?
Gabriela: aconteceu sim, mas depois eu falo.
Camily: Ok. - logo em seguida o professor chega.Alex Narrando...
Quando entrei na sala de aula, e me deparei com a Gabriela o meu dia já mudou completamente, somente isso já me deixa feliz, hoje vamos ter as aulas particular,, e confesso que estou ansioso, eu ainda quero me declarar para ela, mas estou esperando uma oportunidade boa, a coisa que mais quero nesse mundo é ter lá comigo novamente.
Gabriela Narrando...
O resto do horário se passou rápido pela minha sorte, finalmente intervalo.
Camily: então me conta oque rolou, você se declaro? Vocês estão juntos agora !?
Gabriela: n...não.
Camily: - interrompo como não amiga, vocês não se ama ?
Gabriela: nem isso eu sei dizer mais.
Camily: como ?
Gabriela: como você sabe fiquei com o João no hospital, e então a Fernanda foi lá também, vi os dois se beijando.
Camily: como assim?
Gabriela: pior,, ele me disse que voltaria com ela, que iria pensar seriamente.
Camily: pouxa, não consigio entender o João, ele mesmo sempre diz que queria ficar contigo.
Gabriela: - afirmo com a cabeça.Eu realmente gostaria de entender o que estava se passando com o sentimento do João, será que ele não sente nem nada mais por mim!?
Fernanda Narrando...
Hoje acordei feliz já tinha um tempo que não me sentia assim, a coisa que eu mais queria está preste a acontecer, ter a confiança do João novamente sobre mim,, hoje vou ate o hospital ficar com ele na parte da manhã.
Coloquei um vestido Branco, fiz uma make básica e resolvi ir. Chamei um táxi, não demorou muito para chegar.
Logo vejo o João pela vidraça do seu quarto, e pela minha sorte esta com um sorisso extremo no seu rosto.
Fernanda: bom dia.
João: Bom dia Fernanda, fico feliz por ter vindo.
Fernanda: sério!? - falo impolgada.
João: sim, mesmo que não estamos tao bem assim, eu gostaria muito de pedir desculpa, pelas merda que eu disse.
Fernanda: João, a única pessoa que te deve desculpas aqui sou eu.
João: tudo bem mano, não quero morrer brigado com ninguém.
Fernanda: que historia é essa de morrer? Você vai fazer outra cirurgia quando estiver melhor, não esta lembrado?
João: estou, mas não vou fazer. - falo triste.
Fernanda: como não João?
João: não fasso questão alguma de continuar vivo.
Fernanda: você só pode está de brincadeira.
João: é sério nanda , já esta resolvido.
Fernanda: desistir não é a solução.
João: talvez seja.
Fernanda: não é, e nunca será. você chegou ate aqui para desistir agora?
João: idai mano, a falta da Gabriela abalou minha vida pra caralho.
Fernanda: e você acha que desistindo vai mudar algo?
João: e não vai?
Fernanda: presta atenção nisso, se você desistir agora por ela, oque você acha que vai acontecer com ela depois?
João: a vida dela vai continuar.
Fernanda: exatamente isso, a vida dela vai continuar e quanto a sua?
João: - silêncio.
Fernanda: escuta João,, não sei quantas vezes vou tenque dizer, vocês não se merecem. se fosse pra ser estariam juntos agora ! Mas não ela preferiu ficar com outra pessoa.
João: claro, olha a borrada que eu fiz também.
Fernanda: quando ainda há sentimento, existe um perdão, mas ela não gosta mais de você, entenda isso.
João: talvez você tenha razão. - falo triste.
Fernanda: pode ter certeza que tenho. - abraço ele.Eu realmente odeio a Gabriela com todas as minhas forças, eu não posso deixar ela ficar com ele, por isso preciso sempre dizer ao João isso, que ela não sente mais nada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)