Gabriela Narrando...
Depois de conversar com isadora, subir para o meu quarto, e a mente ensistia em continuar pensando em tudo, poise minha mente acaba comigo.
Eu ainda estava muito triste por tudo, mas de qualquer forma eu teria que superar isso tudo, já suportei coisa pior, então isso eu suportaria!
Resolvo mecher no celular um pouco, pra me distrair ou pelo menos tentar!João Narrando...
Depois que eu fui em bora da casa da Gabriela, sabia que as coisas não seria as mesmas para mim, minha vida estava toda acabada, jamais vou consegui recuperar a sua confiança novamente, e isso estava acabando comigo por dentro!
O resto do meu dia, não foi nada bom.Gabriela Narrando...
O final de semana passou, e então chegou segunda feira, levantei as 6:00 horas, fui até o banheiro fazer minhas higienes, me olhei no espelho e por segundos me sentir completamente desanimada, até mesmo para ir na escola hoje, e ter que vê o João, isso seria o pior desafio do meu dia, mas enfim, já estava praticamente morta por dentro mesmo.
Depois de fazer minhas necessidades, coloquei uma calça jeans, e o meu uniforme, soltei meu cabelo, e passei uma maquiagem simples para disfarçar o quanto ainda estava acabada.
Descir e tomei um café rápido, por sorte não vi Isadora, coisa que pelo menos me deixou contente.
Descir as escadas para ir, e então avisto Tiago.
Tiago: bom dia flor. -abraço ela.
Gabriela: só dia mesmo Tiago. -sorrio irônico.
Tiago: está triste?
Gabriela: estou, mas é melhor não falar sobre isso agora. - falo andando.
Tiago: pode dizer Gabriela!
Gabriela: terminei com o João.
Tiago: sério? Mas porquê?
Gabriela: na festa fantasia, eu peguei ele na cama com a ex dele.
Tiago: pouxa, se bem que percebi que você foi em bora da festa e não despediu de mim.
Gabriela: sim, tudo aconteceu muito rápido, mas enfim vida que segue agora.
Tiago: estou com você! Caso precise de algo, estarei aqui.
Gabriela: obrigado Tiago.
Fomos até a escola, ainda conversando sobre mim, na verdade não queria dizer há ninguém o que havia acontecido, mas seria impossível esconder dele e da camily!
Quando cheguei na escola entramos, e então meus olhos se cruzam com os dele, poise o João!
Eu somente ignorei, e subir para minha sala!
Camily: amiga. -Abraço ela.
Gabriela: oi Camily. -Abraço ela.
Camily: o que rolou na festa, que você foi em bora e nem se despediu.
Gabriela: aconteceu coisas horríveis. - contei pra ela tudo que havia acontecido.
Camily: porra, eu juro que mato o João. -falo brava.
Gabriela: já resolvi isso, não precisa. -sorrio.
Camily: muito vacilão sério.
Gabriela: poise.
Agora seria aula de matemática, a professora faltou, então ficaríamos livre.Alex Narrando...
Depois de tudo que aconteceu na festa fantasia, eu não paro de pensar no Beijo da Gabriela, eu realmente estava gostando muito dela ! Mas sei que será muito difícil recuperar a sua confiança.
Estou sabendo que ela terminou com o João, será até bom para me reaproximar dela, porém não agora porque sei que ela está sofrendo, sempre foi mó sentimental.
Agora é aula de matemática, bom que a professora não veio, fiquei admirando a Gabriela.Gabriela Narrando...
Ao longo do primeiro horário, pude notar que Alex não tirava seus olhos de mim, coisa que me encomodava bastante, pois eu ainda lembrava do que havia acontecido na festa! Sim eu me arrependo de ter beijado ele.
O resto dos horários se passaram, eu realmente não estava com muita cabeça para prestar atenção nas aulas, finalmente chegou o intervalo, descir com camily!
Ficamos sentadas em um banco que havia na escola, até que vejo João vindo em minha direção droga!
João: Bom dia Camily e Gabriela.
Camily: bom dia é o caralho! Porque você fez isso com a gabriela? - falo me levantando.
Gabriela: camily se acalma. - falo me levantando. O que você quer João? Será que nossa conversa lem casa, eu não deixei claro pra você não?
João: eu só quero conversar com você.
Camily: conversar? Se liga João ela não quer conversar contigo, será que não entende vacilão.
Gabriela: camily, deixa. - falo com calma.
João: podemos conversar pelo menos?
Camily: irei deixar vocês dois sozinhos, se não é capaz deu matar alguém aqui mesmo. - falo saindo.
Gabriela: tá, o que você quer conversar João? Você sabe que não temos mais nada.
João: Gabriela, sério eu não estou aguentando ficar sem você.
Gabriela: jura? João se veio aqui pra dizer essa história toda novamente, por favor vai em bora.
João: eu não consigo me conforma com isso! Eu juro pra você que não fiz aquilo por vontade própria.
Gabriela: a não? Sério? - falo irônica.
João: sim, e eu ainda irei provar pra você!
Gabriela: provar? Você não tem que me provar nada já acabou, e agora é serio se você não vai sai daqui eu saio. - falo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVA
RomanceEla sempre foi estranha. E nunca teve vontade de mudar. Sempre quis ser igual as outras. Mas ela nunca foi. Ela é diferente. E da pra ver em seu olhar. O mundo dá voltas? Claro que dá. As vezes perder também é necessário! (Contém erros ortográficos)