64 capítulo

859 60 4
                                    

Gabriela Narrando...

Se passarão 5 dias, eu realmente estou acabada ! Ao longo desses dias, não estou indo no colégio, não mais. meu ânimo está cada vez mais baixo.
Camily e Tiago me motivou muito esses últimos dias, e confesso era oque eu precisava,, a mãe do João sempre estava mantendo contato comigo, e as notícias não era nada Boas!
o João começou a ficar pior do que estava, sim pior, e pelas informações é capaz do João não aguentar a maltida cirurgia, isso vai me matar por dentro.
Ao longo desses dias, eu sempre ia até o hospital vê lo, mas ele não conseguia conversar e muito menos se mover direito, então pode imaginar o quanto ele está ruim.
E quanto a mim? não há um dia que eu não me sinta culpada, e extremamente cansada.

Hoje é quinta feira, e pela minha sorte do destino, já acordo e fasso a mesma rotina de sempre! Olhei no relógio e já marcava 12:33, falei com Tiago para vin até minha casa, me fazer uma companhia,, eu precisava muito conversar com alguém.
Logo em seguida ele chegou.
Tiago: Gabi. - abraço.
Gabriela: entra aí. - abraço, ele senta em seguida.
Tiago: como está?
Gabriela: a mesma de sempre. - sorrio.
Tiago: entendi. - falo triste.
Gabriela: ei, não fica triste pelo amor de deus, me traga uma felicidade hoje. - gargalho sem graça.
Tiago: tenho uma notícia boa. -falo empolgado.
Gabriela: diga então!?
Tiago: eu e a Fernanda....
Gabriela: af, isso você chama de felicidade? -sorrio.
Tiago: pouxa, ela é uma pessoa boa.
Gabriela: pessoa boa? Concerteza. - gargalho.
Tiago: mas enfim, estou saindo com ela.
Gabriela: olha, que bom Tiago.- gargalho.
Tiago: e aconteceu...
Gabriela: aconteceu? Oque? - olho com uma cara irônica.
Tiago: no nosso último encontro, a gente acabou se beijando !
Gabriela: -interrompo. Como foi rápido. - gargalho.
Tiago: mas foi meio louco, quando terminamos o beijo ela simplesmente ficou mal, e disse que isso não deveria ter acontecido, pois ela ama o João!
Gabriela: ela não ama o João.
Tiago: ela sempre diz, mas enfim se o amasse mesmo não tinha correspondido meu beijo.
Gabriela: obivio que não! Mas enfim, se você gosta mesmo dela, não se entregue assim tão rápido, pois depois isso pode lhe machucar. se entregue por completo somente se você vê se ela também quer, e está disposta a acompanhar sua intensidade! A pior coisa é mergulhar em amores rasos, então vê bem. não quero que você se machuque no final.
Tiago: você têm razão, e eu estava indo rápido demais, no final iria acabar me machucando mesmo.
Gabriela: sabe, acho lindo quando uma pessoa é intensa, isso é especial. Mas não crie muita expectativa em pessoas que vivem em meio termo, no final como você já sabe é você por você.
Tiago: tem razão, você vê se ela me convém.
Gabriela: sim, mas no fundo ela é uma garota legal, e vocês combinam. - gargalho.
Tiago: -gargalho.

Tiago já estava saindo com a fernanda esses dias também, eu fiquei um pouco preocupada no começo, pois sei que Fernanda não é uma pessoa confiável ao ponto, mas enfim espero que eles dêem certo.
Tiago passou praticamente o resto do dia comigo, ele havia me dito que o diretor estava reclamando pois não estava dando as aulas particulares parar o Alex! Ele acabou propondo do Alex vin até minha casa, para as aulas, como não tive outra escolha eu aceitei.
Então amanhã o Alex iria vin até minha casa, socorro.

Fernanda Narrando...

Esses dias tem sido bons para mim, estou saindo com o Tiago e confesso que estou gostando, no nosso último encontro acabou rolando um beijo, coisa que não deveria te acontecido não mesmo. Meu maior foco é o João, eu não posso deixa lo assim, até mesmo minha volta para São Paulo, foi por conta do João!
E ainda tenho total certeza que se consegui reconquistá lo novamente, não vou deixar ele ir embora de novo.

Até que estou com um " sentimento " diferente pelo Tiago, mas não posso deixar isso ir adiante, não agora.

Alex Narrando...

Esses dias tenho sentindo muita falta da Gabriela na escola, talvez já tenho me acostumado a vê lá, todos os dias.
Hoje é quarta feira, acordei cedo pois haveria aula, não estava tão animado assim, porque sei que não vou vê a Gabriela hoje.
Depois de tomar um banho demorado, coloquei o uniforme, e terminei de me arrumar, em seguida vejo isadora me chamar, eu não gosto nem um pouco da Isadora, só fico com ela por ficar. Não é por falta de opção, porque eu posso escolher a dedo com quem eu quero ficar.
Isadora: bom dia vida. - beijo ele.
Alex: bom dia isadora. -falo seco, e correspondo seu beijo.
Isadora: nossa, tá estranho.
Alex: vamo pro colégio deixa de papo. - falo andando.
Isadora: tá bem amorzinho.

Quando chegamos no colégio, despedi da idiota da Isadora, e fui pra minha sala, sentei em meu lugar e olhei para a carteira da Gabriela, e falando a verdade sentir uma falta imensa dela.
Agora seria aula de matemática, já aprendi
muita coisa dessa matéria.
A aula fluiu normal, em seguida o diretor me chamou para acompanhar ele até a sala.
Richard: eita, tá fudido. - solto uma gargalhada.
Alex: to nem aí, mano. - falo indo em direção a sala do diretor.

Diretor: bom dia, senta aí Alex.
Alex: oque eu fiz agora!? - falo me sentado.
Diretor: a aluna Gabriela veio hoje na escola?
Alex: não, ela não está vindo mais.
Diretor: notei que ela não está dando as aulas particulares.
Alex: certo.
Diretor: essa será a última chance dela, se ela não continuar, infelizmente perderá a bolsa.
Alex: n...não, será que não tem outro jeito!?
Diretor: não tem jeito mais, lamento.
Alex: já que ela não está vindo na escola, eu posso ir na casa dela ué.
Diretor: Gabriela concordaria!?
Alex: ela não recusarei a bolsa.
Diretor: vou conversar com ela.
Alex: ok.
Diretor: pode ir, agora.

Fiquei muito feliz, dessa proposta de ir na casa da Gabriela, agora sim posso tentar reconquista lá novamente, eu ainda gosto bastante dela, então essa seria minha chance.

A GAROTA QUE VOCÊ ZUAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora