Hello, hello!
Mais um capítulo, e este está bastante divertido.
Espero que gostem!
Votem, comentem e divulguem. Please?!
See you!✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Camila
Situações ocasionais podem surgir para equilibrar nossas escolhas e somar experiências. Lecionar em uma Universidade era algo que nunca cogitei, e quando chegou a proposta fui indiferente, mas agora após três semanas, surpreendi-me ao apreciar conhecer e ensinar pessoas extremamente talentosas.
A estranheza ao ser observada incansavelmente nos primeiros dias, foi dissipando à medida que os alunos foram se acostumando com minha presença, mas os olhares e sussurros quando eu adentrava algum ambiente ainda existia e me incomodava.
– Mila, marquei a conferencia com o representante da galeria da Grécia para amanhã à noite. – Dinah informou-me, tirando minha atenção da correção dos trabalhos.
– Amanhã? – Perguntei ao lembrar-me de um compromisso já confirmado.
– Sim. Por quê?
– Eu marquei com a senhorita Brooke de supervisionar mais uma parte do seu projeto. Até a convidei para fazer a sessão de fotos em meu estúdio.
– Eita! – Dinah ergueu as sobrancelhas pensativas. – Não podemos desmarcar mais uma vez com a galeria.
Suspirei mordendo o lábio inferior, tentando encontrar uma solução. Não cogitava desmarcar com nenhuma das partes, pois a estudante em questão merecia toda a minha consideração. Seu entusiasmo e dedicação eram fascinantes. A admiração que sua amiga, a senhorita Jauregui, me revelou no dia da exposição era algo inegável, a garota de cabelos loiros enaltecia meu trabalho e se mostrava nervosa em minha presença, mesmo depois de diversas aulas comigo.
– Você poderia distrai-la enquanto tento dispensar mais uma vez a oferta do senhor Bayer. Busque a garota na Universidade, leve-a para comer algo e depois nos encontramos no estúdio.
– Brilhante! Amanhã estarei lá assim que as aulas acabarem.
– Avisarei a ela. – Voltei minha atenção aos trabalhos. – Ah, ela não estará sozinha.
– Não? – Dinah permanecia sentada na poltrona do lado oposto da mesa. Seus longos cabelos ondulados estavam presos em um coque. Vestia uma camiseta larga e short.
– Não. Essa parte do projeto será com modelos vivos, ou melhor, uma modelo.
– Ok. Você sabe de quem se trata?
– Se não me engano, será a senhorita Jauregui. – Respondi sem erguer meus olhos, portanto o silêncio que se instaurou me fez erguer a cabeça. Dinah possuía aquele sorrisinho maroto nos lábios, o que me fez bufar. – O que foi?
– A bonitona de olhos verdes... Agora entendi seu interesse em não desmarcar esse compromisso.
– Sério, Dinah? – Me empertiguei, sentando-me ereta com as mãos entrelaçadas sobre a mesa. – Vamos lá! Explique o motivo de toda vez que essa garota surge seja em conversas ou em algum lugar que estejamos, você fica com essa expressão maliciosa.
– Eu achei que fosse óbvio. – Ergui as sobrancelhas interrogativamente. – Você evita as pessoas, só se envolve profissionalmente e mesmo assim as restrições que você impõe inconscientemente impede qualquer tipo de afinidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki
FanfictionEncontrar sua alma gêmea não é uma missão fácil. E se o destino cooperar mesmo que de maneira incomum, por que arriscar perder algo tão ansiado? Incertezas, hesitação, medos, fraquezas... O passado muitas vezes impede que o futuro floresça, pois car...