Heeeey! Voltei! Como estão?
Desculpe-me pela demora, mas estou com diversos problemas para resolver. Enfim, espero que aproveitem o capítulo.
Tenho duas músicas indicativas para determinados momentos do cap.:
* Birdy - Wings
* Maroon 5 - Lips On You
Desculpem os erros que passaram e me indiquem para que eu posso corrigi-los, por favor.
Boa leitura!
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Lauren's POV
Tudo o que preciso é um lápis e uma folha de papel para gravar o que meus olhos veem. Os detalhes são capturados e absorvidos por minha mente que direciona os impulsos necessários para minha mão. Linhas se unem a curvas, interligando-se para criar o contorno basilar e fazer surgir à imagem visualizada, que ganha vida com o contraste entre luz e sombra.
Uma explanação simples, mas direta do meu ponto de vista ao criar-se um desenho. Tudo pode ser impresso no papel e de diversas maneiras, mas a exuberância de detalhes e a beleza de determinados elementos de observação não conseguem ser absorvidos em uma pintura, e aquela mulher que caminhava a alguns metros de onde eu estava se enquadra nessa categoria.
– Bom dia professora Cabello! – Cumprimentei ao me aproximar quase correndo para alcança-la.
– Bom dia senhorita Jauregui! – Respondeu Camila com um sorriso contido em seus lábios cobertos por uma camada de um batom rosado.
– Deixe-me ajuda-la. – Capturei as pastas que ela carregava antes de qualquer protesto.
– Muito gentil da sua parte. – A latina ergueu os óculos escuros, deixando-os no topo de sua cabeça para me olhar diretamente com aquelas esferas cor de chocolate.
Molhei meus lábios com a ponta da língua e respirei fundo, me obrigando a desviar os olhos da latina, que mesmo usando seu terninho feminino habitual me deixava boquiaberta ao observar suas curvas.
– Senti saudades. – Falei em um sussurro para apenas Camila escutar.
– Eu também. – Ela respondeu usando o mesmo tom de voz, desviando o olhar para não deixar a postura altiva desmanchar em público. – Parece cansada... foi muito intenso com o grupo de estudos?
A semana que passou foi frenética devido às provas finais e o problema com a agência que pretendia processar o CC Studio, mas no fim das contas conseguimos resolver cada percalço. Eu estou otimista com meu desempenho nas provas e Camila e Dinah foram incríveis em provar aos representantes da agência que o estúdio seguiu todos os requisitos acordados, recebendo em troca uma enxurrada de desculpas, temendo indenização.
– Um pouco. – Respondi ainda em voz baixa. – Mas apenas mais duas provas essa semana e acaba o sofrimento.
– Por enquanto.
– Não seja maldosa. – Torci a boca e a latina segurou a risada.
– Pode deixar as pastas na mesa. – Camila indicou quando chegamos a sua sala. – Obrig... – Antes de ela terminar seu agradecimento, segurei seu rosto com ambas as mãos e uni nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki
Fiksi PenggemarEncontrar sua alma gêmea não é uma missão fácil. E se o destino cooperar mesmo que de maneira incomum, por que arriscar perder algo tão ansiado? Incertezas, hesitação, medos, fraquezas... O passado muitas vezes impede que o futuro floresça, pois car...