Hello!
O capítulo basicamente é uma maneira de elucidar a respeito dos pensamentos de Camila e os sentimentos de ambas após o ocorrido no elevador. Espero que apreciem.
Qualquer erro não hesitem em avisar. Corrijo assim que encontrá-los.
See you!
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Camila
A disposição de Lauren em me ajudar com a caixa não passou despercebida por Dinah e Allyson, nem por mim. Mordi as bochechas para evitar sorrir como uma apalermada induzida pelas reações adoráveis da garota.
Fizemos o caminho em silêncio, mas a percepção de que estava sendo observada pela morena era constante e causava sentimentos conflituosos. Acanhamento vs. Deleite.
Meus músculos estavam rígidos devido ao dia cheio, então resolvi estica-los, mas a parada brusca me fez saltar e o piscar da luz me aterrorizou. Olhei para Lauren, e vi uma expressão parecida com a minha. O elevador tinha parado.
– Oh meu Deus! – Exclamei correndo para apertar o botão de emergência do painel. Tentei telefonar para Dinah para o sinal estava instável. Droga!
Voltei a recostar-me na parede de metal e inclinei o corpo para frente apoiando as mãos nos joelhos.
– Fique tranquila! Essas situações são comuns e logo se resolvem. – Escutei a voz rouca de Lauren e senti seu toque suave em meu ombro. Assenti e ajeitei a postura. – Nunca ficou presa em um elevador? – A morena perguntou e ao encarar seus olhos brilhando em solicitude, me vi perdida naquele mar verde.
– Nunca.
– Tem sorte quanto a isso. – Sua voz rouca e baixa fez meu raciocínio falhar. – Não fica nervosa.
– Não estou nervosa. – Ela sorriu em ironia e eu lhe dei língua, mas percebendo minha infantilidade franzi o cenho para disfarçar.
Lauren se aproximou de mim e meu corpo se retesou quando senti seus dedos descendo pelos seus braços, causando arrepios por todo meu corpo e entrelaçando nossas mãos. Estávamos MUITO próximas.
– Estou aqui. – Ela disse em um sussurro. – Feche os olhos e apenas se concentre em manter a calma.
– Eu não estou nervosa. – Minha voz saiu fraca, e mesmo contradizendo-a fiz o que ela pediu, pois eu realmente estava assustada, pensando na possibilidade do elevador despencar. Sou especialista em ver apenas o lado negativo. Loucura, eu sei.
Fechei meus olhos confiando sem relutância, já que meu coração insistia em trazê-la para perto. Eu sentia que o palpitar frenético em nossas caixas torácicas estavam em sintonia. Ela soprou e eu senti aquele hálito mentolado atingir minha testa, e me boca entreabriu sem permissão como numa tentativa de sentir o seu gosto.
"Por que você está tendo tais pensamentos?" Minha mente gritava histericamente, mas não lhe dei atenção.
Não conseguia manter meus olhos fechados por mais tempo, precisava olhá-la, me perder mais vez. Péssima ideia. Eu contemplava a criatura mais primorosa que eu já vi em toda a minha vida. Ela não poderia ser real. Seria impossível e humilhante para o resto da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki
FanficEncontrar sua alma gêmea não é uma missão fácil. E se o destino cooperar mesmo que de maneira incomum, por que arriscar perder algo tão ansiado? Incertezas, hesitação, medos, fraquezas... O passado muitas vezes impede que o futuro floresça, pois car...