Hello! Voltei trazendo mais um capítulo hehe
Músicas do cap.: *The Script -Superheroes* e *India Arie –Beautiful Flower*
Revisei rapidamente, então posso ter deixado vários errinhos passarem. Por favor, me indiquem, okay? ;)
Não esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura!
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Camila's POV
– Lauren... Hum...
– Bom? – Perguntou em um murmúrio rouco, com a boca próxima a minha orelha.
– Muito bom! – Exclamei com os olhos fechados e a cabeça inclinada para frente.
Uma batida na porta fez Lauren interromper a massagem que fazia em meus ombros, depositando um beijo em minha nuca, antes de pôr-se de pé.
– Bom dia Porcelana! – Escutei a voz alta de Dinah. – Como estava com saudade desses olhos verdes.
– E eu, dessa animação. – Lauren falou voltando a sala agregada ao quarto do hotel, onde me encontro sentada.
– Dormiu bem Chancho? – A loira se jogou ao meu lado.
– Muito bem DJ. – Deitei em seu ombro.
– Sei... – O sorriso malicioso me fez corar e cutucar sua cintura. – Por que solicitaram minha presença? Pensei que passariam o dia trancadas aqui.
– Exagerada. – Rebateu Lauren, sentando-se na poltrona ao lado. – Apenas queríamos saber se irá tomar café da manhã conosco, já estávamos para descer.
– Já que fazem tanta questão da minha presença eu acompanho vocês. – Disse Dinah com ar esnobe, nos fazendo bufar.
– Como foi com Caleb? – Perguntou a morena de olhos verdes.
– Foi ótimo! Vou dizer a Tampinha que o bonitão dela está aprovado. – Dinah respondeu, fazendo-nos sorrir com sua espontaneidade. – Como eu não queria jantar sozinha, Caleb me acompanhou e depois fomos a um lugar onde eles servem um Mojito delicioso.
– Será que a Allyson deve se preocupar? – Perguntei ironicamente e recebi um tapinha no ombro.
– Nah... Tornamo-nos bons amigos, isso sim. – Minha melhor amiga voltou a fitar Lauren. – Achei fofas as perguntas sobre a Mila... Fez-me lembrar daqueles irmãos mais velhos, sabe...
– Somos como irmãos. – A morena deu de ombros, com um sorriso divertido. – Caleb é atencioso e protetor com as pessoas de sua vida, mas nada exagerado, claro.
– Certo! E que tal irmos comer, estou faminta e vocês também deve estar. – Dinah saltou me puxando junto. – Depois irei aproveitar esse sol maravilhoso na beira da piscina.
– Sim, vamos! Deixa-me apenas pegar minha bolsa... – Voltando, encontrei Lauren no corredor, me esperando com um sorriso leve e os olhos reluzindo.
– Tudo bem? – Perguntou entrelaçando nossos dedos.
– Sim. – Pressionei meus lábios em sua bochecha, o que fez seu sorriso se ampliar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki
Fiksi PenggemarEncontrar sua alma gêmea não é uma missão fácil. E se o destino cooperar mesmo que de maneira incomum, por que arriscar perder algo tão ansiado? Incertezas, hesitação, medos, fraquezas... O passado muitas vezes impede que o futuro floresça, pois car...