Capítulo 26 - Happy Birthday, Ária

18.3K 1.6K 813
                                    

Olá novamente!

2/3


✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧


Camila

Despertei ao escutar cochichos, mas meus olhos teimavam em abrir, meu corpo estava afundado sobre o colchão preguiçosamente. Tive uma excelente noite de descanso, mas sentia que precisava dormir por mais algumas horas, então joguei o edredom sobre a cabeça e girei para o lado contrário aos ruídos.

Quando a nebulosidade do sono estava quase me dominando o barulho da campainha soou sem intervalos. Grunhi tentando tampar o ouvido, mas impossível bloquear o som irritante.

– Deixa que eu atendo. – Ouvi a voz rouca de Lauren bem perto.

Uma mistura de vozes encheu o apartamento, pelo visto voltar a dormir não é mais uma opção. Voltei a deitar de costas e olhei Ária que estava apoiada em um travesseiro, com seus olhos cor de mel atentos e brilhantes como de costume.

– Bom dia, meu anjinho. – Falei com a voz rouca e a pequena se debruçou sobre mim depositando um beijo estalado em minha bochecha e deitando a cabeça em meu ombro.

– Own! Que cena meiga. – Tia Aurora tinha as mãos juntas embaixo do queixo.

– BOM DIA, FLORES DO DIA! FELIZ ANIVERSÁRIO, PITCHUQUINHA.

As mulheres adentraram meu quarto sem nenhuma hesitação; com DJ já saltando sobre a cama para alcançar Ária e dando um forte tapa em meu quadril. Minha tia deu um beijo em minha testa e abriu as cortinas grossas fazendo meus olhos queimarem momentaneamente.

– Levanta, Camila. – Ordenou tia Aurora. – Você tem visitas, e mesmo com a Lauren recepcionando é falta de educação a segunda parte da equação se ausentar por tanto tempo. – As provocações começaram logo cedo.



Enquanto Dinah se encarregou de arrumar Ária, fui tomar um banho rápido e me vestir antes de encarar as visitas que eu não sabia que viriam. Limpando o espelho embaçado do banheiro observei meu reflexo e senti-me diferente, mas não sabia explicar em que sentido.

Ultrapassei a porta do banheiro distraída e sobressaltei-me quando me deparei com Lauren parada ao lado da cama digitando algo em seu celular. Seus longos cabelos estavam molhados e bagunçados, ela vestia apenas uma t-shirt dress preta com o emblema de uma banda de rock.

– Oh, desculpa! – Seus olhos percorreram meu corpo envolto com uma toalha branca. – Eu precisava do meu celular. – Ela balançou o aparelho e seus lábios se curvaram. Assenti, indo até o closet.

– Certificou-se de que Dinah não afogou a Ária? – O som rouco de sua risada enviou ondas elétricas por meu corpo.

– Elas estão bem. – Assegurou a morena. – Vou voltar para as garotas e dar-lhe privacidade.

– Ok.

Encostei a testa no batente da porta do closet e fechei os olhos, buscando ar com certo desespero. Minha mente insistia em reproduzir as imagens de Lauren apenas trajando roupas íntimas. Noite passada eu precisei de vários minutos até que o cansaço vencesse, rompendo a corrente de pensamentos entorpes, e tê-la em minha cama não ajudava.

MerakiOnde histórias criam vida. Descubra agora