Lauren
Hoje era o último dia do mês, 28 de fevereiro de 2018. O frio ainda continuava, mas sua intensidade começava a diminuir, apesar da chuva fraca que caia lá fora.
- E o trabalho, como vai? – Perguntou Normani enquanto estávamos tomando café da manha no Student Union Café.
- Ótimo! O ambiente é bem menos estressante do que o restaurante. Dinah é uma chefe bastante incomum. – Ao falar da loira a lembrança sobre nossa conversa na noite passada me voltou à mente.
Observei a bela negra que estava diante de mim, e perguntei-me o que ela acharia sobre esse interesse de Dinah por ela. Mas, era um assunto que eu não iria interferi, por enquanto. Quem sabe mais para frente meus serviços como cupido sejam requeridos.
- Que cara é essa? – Perguntou Mani me olhando desconfiada.
- Nada. Só lembrei-me de algo que Dinah me falou.
- Dinah é legal. – Observei com mais atenção às feições da dançarina, mas nada me foi revelado.
- Sim, é! Espere até conhecê-la melhor... – Falei e Mani apenas acenou e continuou a comer.
✧
Estávamos em frente ao Karnoutsos Hall; Normani, Keana, Ally e eu, em uma das poucas oportunidades em que ficávamos juntas. O Ogletree teve que terminar algum trabalho importante senão poderia ser reprovado na matéria, o que não me causava nenhuma pena.
- Não se vire, mas a professora Cabello está vindo em nossa direção. – Falou Normani já que eu era a única que estava inteiramente de costas para o local indicado.
- Boa tarde, meninas! – Cumprimentou a latina. Respondemos educadamente ao seu gesto. – Será que poderíamos falar por um momento senhorita Jauregui?
- Claro! – Respondi surpresa. Olhando disfarçadamente para trás, as garotas faziam caras e bocas diante da situação.
Seguimos até a sala pessoal da professora, lugar que eu nunca tinha estado antes. Olhei em volta, o local era pequeno, mas esbanjava conforto. Apenas uma mesa de mogno escuro no centro da sala, um pequeno sofá de dois lugares embaixo da janela, uma estante com livros, um armário baixo fechado, algumas prateleiras na parede de trás da mesa, além de alguns quadros na parede e outros objetos de decoração.
Camila Cabello sabia como fazer um lugar ser aconchegante e refinado ao mesmo tempo.
- Sente-se! – Ela indicou uma das cadeiras em frente sua mesa. Então deu a volta e sentou-se na sua própria. – Não é uma coisa que me deixa confortável em fazer, mas...
- Independente do que seja, pode falar. – Após a longa pausa falei no intuito de estimulá-la a prosseguir, já que seu desconforto era tanto que estava me deixando sem jeito.
- Ok. – A latina suspirou e me encarou de novo. – Sábado é o meu aniversário, e Dinah quer fazer uma festa estrondosa para comemorar. – Assenti, esperando ela continuar para que eu pudesse entender o sentido daquilo. – Todo ano fazemos algo simples, mesmo eu não querendo, mas é uma troca. Ela não aceita que a data passe em branco, então eu concordo com uma reunião com pessoas próximas, apenas.
- E esse ano ela está relutando contra o acordo de vocês.
- Exatamente! – Camila massageou as têmporas com os olhos fechados. Pelo jeito a insônia continuou por mais uma noite. – Eu já disse a ela que mesmo que faça eu não vou, mas ela disse que já tem tudo programado para meu "sequestro". – Ela fez aspas com os dedos e crispou os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki
FanfictionEncontrar sua alma gêmea não é uma missão fácil. E se o destino cooperar mesmo que de maneira incomum, por que arriscar perder algo tão ansiado? Incertezas, hesitação, medos, fraquezas... O passado muitas vezes impede que o futuro floresça, pois car...