Capítulo 34 - Just live

23.8K 1.7K 995
                                    

Hey! Como estão? Desculpem a demora, mas meu humor não estava em seus melhores dias, e quando isso acontece prefiro não me aventurar a escrever e estragar a estória. Como senti os ânimos se revitalizarem (culpa da senhorita Karla Camila rs), terminei o capítulo, e espero que não esteja ruim (caso esteja perdoem-me).

Quero agradecer a duas pessoinhas especiais e dedicar-lhes esse cap.: deussapoloo e loadingfics

Perdoem os erros e boa leitura.


✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧


Camila

Estacionei na rua atrás do CO-OP HALL como de costume para deixar Lauren. Tirei meus óculos e coloquei-os sobre o painel. A morena continuava com a cabeça apoiada no banco a me observar. Meus olhos percorreram pela extensão da rua, e a consciência súbita desse meu ato me fez sacudir a cabeça quase imperceptivelmente, fechando os olhos por breves segundos.

- Você sabe que nada precisa mudar, não é mesmo? - Eu apenas assenti, envergonhada em olhá-la. - Camila. - Senti seus dedos tocando meu queixo e fazendo-me focar em suas esmeraldas reluzentes.

Fechei os olhos enquanto ela acariciava meu rosto, sentindo seu calor me preencher e a coragem retornando vagarosamente.

- Desculpe por sempre estar presa a essas... coisas. - Fiz um movimento rápido e desconexo com as mãos.

- Vamos dar tempo ao tempo, Camz. - Ela tirou a mão do meu rosto e estendeu-a entre nós com a palma para cima, entrelacei nossos dedos sem pensar duas vezes. Minhas mãos estavam frias. - Sei que essa situação de certa forma é antiética, mas o amor vai além de regras e padrões, portanto não me sinto nenhum pouco culpada e você também não deveria. Vamos manter nossa rotina habitual, não é necessário alardes. A Lucy e a Keana é um ótimo exemplo de que podemos fazer dar certo. - Assenti incapaz de desviar meu olhar.

- Você é uma garota muito inteligente e bastante habilidosa com as palavras. - Ela sorriu, aquele som profundo que tocava meu coração.

- Tenho muitas outras habilidades. - Lauren deu uma piscadela maliciosa e eu senti meu rosto esquentar. - Desculpe-me. Não resisti. - Involuntariamente olhei em volta mais uma vez. - Os vidros do seu carro são escuros o bastante para nos esconder, senhorita preocupada.

- Eu sei. Às vezes é involuntário. - A garota de olhos verdes concordou com um aceno e olhou as horas em seu aparelho de celular.

- Infelizmente tenho que ir, senão nossa pressa não valeu de nada. - Ela me observou com atenção. - Tudo bem?

- Estou bem, Lauren. - Apertei sua mão. - É tudo muito novo, mas não há nada que me arrependo. Não se esqueça disso.

- Não vou. - Erguendo nossas mãos ela beijou o dorso da minha. Seu sorriso divertido tinha voltado. Lauren inclinou-se em minha direção e eu me aproximei. O beijo foi rápido, mas bastou para meu coração disparar.

- Tchau.

- Tchau, Lauren. - Ela abriu a porta, desceu e antes de fechá-la sussurrou:

- Eu te amo. - A porta foi fechada de imediato, não esperando por uma retribuição.

Deixei minha cabeça pender para trás e soltei um suspiro profundo. Nunca imaginei minha vida seguindo por esse caminho, mas eu nunca estive tão feliz ou determinada a mudar. As memórias gratificantes que eu estou construindo e guardando-as será o que cobrirá como um curativo as marcas deixadas por meu passado.

MerakiOnde histórias criam vida. Descubra agora