Hello!
Voltei! Espero que gostem do capítulo.
See you!
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Lauren
O clima naquela manhã de março estava perfeito para aproveitar os raios solares que atingiam nossas peles, inclusive a minha, pois eu me sentia vazia por dentro. Um vazio frio e solitário.
- Ela é tão linda! - Comentou Amber após ver Camila Cabello caminhando em direção ao estacionamento. - As roupas, jóias, o cabelo, a elegância... É inacreditável.
Meus outros colegas de turma que também estavam reunidos ao redor da mesa de concreto concordaram enfaticamente. A latina estava maravilhosa esta manhã, - quer dizer, ela é maravilhosa SEMPRE. Meu coração se contraiu em desespero. Saia longa turquesa de cintura alta, com uma fenda que ia até acima do joelho esquerdo; uma blusinha branca que se estendia até o cós da saia; sandálias claras com salto; cabelos totalmente lisos, caindo sobre os ombros e costas; brincos discretos combinando com os anéis e o bracelete no braço esquerdo. Minha musa.
- Professora! - Gritou James, e a morena se aproximou de nossa mesa.
- Bom dia! - Camila cumprimentou-nos com amabilidade, exibindo um sorriso contido.
- Quando a senhorita irá voltar a nos dar aula? - Perguntou Amber reparando em cada detalhe do look da morena.
- Infelizmente só se vocês escolherem as complementares em fotografia ou escultura. - A latina respondeu e um coro eufórico misturado com pesar tomou conta dos ocupantes da mesa.
Camila estava parada a uma pessoa de distância de mim, e mesmo assim eu conseguia sentir o cheiro do seu perfume. Aquele aroma estava gravado em meu ser. A associação olfativa com a fotógrafa.
Levou mais alguns minutos para a conversa chegar ao fim e a latina desculpar-se e seguir seu caminho para algum compromisso importante, como informado pela mesma.
- Quando eu crescer quero ser igual a ela. - Comentou Amber arrancando gargalhadas dos presentes pela brincadeira. - O professor Smith que tem sorte, claro, se realmente eles estiverem tendo um caso como estão dizendo.
Aquelas palavras fizeram meu estômago ficar embrulhado. Eu sabia que Camila tinha dado um fora no Smith, como Dinah me contou, mas o cara era insistente, e vez ou outra estavam juntos, seja conversando pelos corredores ou almoçando. Idiota!
- Qual a sua opinião, Lauren? A professora é ou não linda? - Perguntou Jade, que estava sentando no lado oposto ao meu.
- Óbvio que é! Só um cego para não saber disso.
- Wow! Calminha garota. Não precisa morder. Quer carinho na barriga? - Jade tinha uma expressão estupefata. E minha resposta arrancou várias exclamações ao redor da mesa.
- Desculpe-me! Estou com a cabeça cheia. - Percebi que descontei minhas frustrações em alguém que não tinha nada a ver com isso.
- Você está precisando transar, Lauren. - Comentou Amber. - Está muito estressada ultimamente.
- Verdade. Aproveita a festa da fraternidade Alpha Phi Alpha para tirar esse atraso. - Disse James e todos concordaram.
Nada respondi, pois não queria prolongar nenhum assunto sobre minha falta de vida sexual desde que cheguei nessa Universidade. Mas, o que ninguém ali sabia, é que meu corpo somente ansiava por uma latina muito sexy, que fazia meu coração e mente entrarem em curto circuito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki
FanfictionEncontrar sua alma gêmea não é uma missão fácil. E se o destino cooperar mesmo que de maneira incomum, por que arriscar perder algo tão ansiado? Incertezas, hesitação, medos, fraquezas... O passado muitas vezes impede que o futuro floresça, pois car...