Hey babes! Tudo okay?
Músicas do cap.: *ChetFaker - Gold* e *Friction - Imagine Dragons*
Eu não poderia deixar de agradecer a JackN88 pelas "aulas sobre violões" rsrsrs.
Obrigada meu anjo! 😙Votem, comentem e indiquem os erros, por favor!
Boa leitura!
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Camila's POV
Em determinada ocasião, recebi um conselho que ignorei totalmente e por vezes ainda o faço: "viva um dia de cada vez". O conceito de planejamento faz parte da minha vida extensivamente, aprendi a antecipar momentos, o que acentuou a ansiedade adquirida. Entretanto, durante esses dias em Miami dispus-me a exercitar a sugestão predita, estou aproveitando um dia por vez, o que me surpreende e agrada em demasia.
Ontem – sexta-feira –, realizaram uma festa na praia organizada por colegas da Lauren e Caleb, portanto, juntamente com Dinah e Taylor me aventurei a participar. Ainda não me opus a ir aos lugares que minha namorada convidou-me; visitamos diversos pontos turísticos da cidade e alguns locais mais tranquilos, longe de olhares e possíveis bisbilhoteiros, para aproveitar a companhia uma da outra.
Extraordinariamente, estou me divertindo.
Como decidido, a comemoração do aniversário de Lauren e Dinah ocorrerá hoje – sábado, dia vinte e três de junho –, visto que o da minha amiga foi ontem e o da minha garota será dia vinte e sete, utilizamos o final de semana entre as datas.
– Oi Mila! – Disse Taylor vindo de encontro a mim, após estacionar em frente a sua casa.
– Olá Tay! Todos bem?
– A mamãe está correndo feito louca, ademais, está tudo certo. – A garota sorriu e me ajudou a carregar as compras para o churrasco.
– Então vamos ajuda-la. – Sorri, pegando o restante das sacolas.
Enquanto caminhávamos em direção à porta de entrada da casa, percebi que Taylor olhou para uma garota adentrando a casa vizinha e um vinco formou-se em sua testa.
– Algum problema? – Perguntei indicando discretamente com o queixo, já que minhas mãos estavam ocupadas.
– Huh... Por que as pessoas mudam tanto?
– Explique melhor. – Pedi ao notar sua pergunta um tanto vaga e hesitante.
– Aquela garota, Grace, era minha melhor amiga desde... sempre, mas isso mudou esse ano. – Ela balançou a cabeça, fitando o chão. – Ela foi se afastando e me ignorando, hoje não nos falamos mais. Seus amigos são apenas os mais populares da escola. – Seus ombros caíram. – Grace era diferente, gentil e sincera, mas agora ela está totalmente mudada, não é a mesma que eu conhecia.
Coloquei algumas sacolas no chão e girei a maçaneta, permitindo a sua entrada antes de mim. Ao fechar a porta, pedi que deixássemos as compras por algum momento para conversarmos, ela me fitou com os olhos tristonhos.
– Minha querida... – Fiz um afago em sua bochecha. – O ser humano é bastante complicado, aprenda isso desde cedo para evitar magoar-se mais do que o necessário, mesmo sendo inevitável. Não sei dizer um motivo exato, mas o que me disse fez-me lembrar de algo que li há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki
FanfictionEncontrar sua alma gêmea não é uma missão fácil. E se o destino cooperar mesmo que de maneira incomum, por que arriscar perder algo tão ansiado? Incertezas, hesitação, medos, fraquezas... O passado muitas vezes impede que o futuro floresça, pois car...