Capítulo 23 - Feel the vibration

21.6K 1.7K 878
                                    

Hellooo! Voltei rapidinho dessa vez.

Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos que tiram alguns minutos de seu tempo para ler minha estória. É mais importante do que podem imaginar.

Continuem comentando (amo ler o que vocês sentem no decorrer do capítulo), votando e indicando aos amigos. 

Sem mais delongas... Boa leitura!


✧✧✧


Lauren

Apenas dois dias para a festa de aniversário de Ária, dois dias para ver minha princesinha com os olhos cor de mel reluzindo com a surpresa que preparamos, ou melhor, que Dinah se apoderou. Após eu contestar sobre o exagero com alguns itens da decoração, fora os brinquedos infláveis e animadores que ela contratou, a loira mandou-me calar a boca e não me deixou escolher absolutamente nada.

De acordo com a empresária, bastava Normani acompanha-la, já que suas predileções são semelhantes. E pelos relatos da minha amiga dançarina o orçamento será exorbitante, mas tanto Dinah como Camila não aceitam que colaboremos monetariamente com nada. Isso me frustra, mas minha oposição é insignificante para aquelas mulheres teimosas.

Como hoje é sexta-feira, a latina está de folga, então a possibilidade dela dar-me uma resposta sobre a proposta é inexistente. Ela manteu-se em silêncio durante esses dias, mas eu conseguia ver a aflição em seus olhos opacos. Esperaria o tempo necessário por sua confirmação ou negação. Aprendi que devo ter calma se tratando de Camila, e por ela eu consigo ser um doce de pessoa.

Após uma aula incrível com Lucy, e a última do dia, encontrei-me com Keana no hall do edifício onde estudávamos. Um sorriso malicioso estampava suas feições e isso fez meu cenho franzir.

– Lauren Jauregui, tenho um postal que pediram para entregar em suas mãos.

– Postal? – Ergui as sobrancelhas esperando que ela prosseguisse.

Sua mão direita saiu de trás das costas e um pequeno envelope vermelho familiar foi estendido em minha direção. Segurei-o com as mãos levemente trêmulas e olhei nos olhos castanhos claros de Keana, e sorrindo com afeição a dançarina passou por mim dando um leve aperto em meu ombro.

Percebi que bloqueava o caminho, então segui para fora da ampla porta de entrada, para um lugar que a movimentação era reduzida e abri o envelope, mas antes o levei ao nariz sentindo aquele perfume inebriante. Seu perfume é inconfundível.

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar...Apesar de todas as consequências." (Osho)

Sorri igual uma apalermada diante aquele bilhete, pois eu sabia que aquela é a forma que ela encontrou de dizer que aceitava minha proposta. Olhei para o céu que começava a ser dominado pela escuridão da noite e o sol radiante ser substituído pela elegância lunar.

Voltei a adentrar Karnoutsos Hall em busca de Keana, precisava pedir seu carro emprestado, mas antes ligaria para Camila a fim de conferir sua disponibilidade.


– Oi!

– Oi! – Sorri ao ouvir sua voz insegura. Seu jeitinho tímido me encantava. – Gostaria de saber se você tem planos para essa noite.

MerakiOnde histórias criam vida. Descubra agora