Uma Nova Realidade

1.8K 109 9
                                    

~ início de 1939 ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ início de 1939 ~

POV CHRISTIAN

Com a conclusão da tomada da Áustria e da Tchecoslováquia, o Terceiro Reich preparava-se para tomar a Polônia iniciando um acordo com os russos.

Sinto-me um tanto exausto, pois tudo em minha vida estava acontecendo de maneira extremamente veloz: fim das invasões, casamento arranjado, promoção de patente hierárquica na SS, minha própria residência, aumento de responsabilidades tanto no comando militar quanto como marido e futuro da minha nação tão próspera.

Isso não me assusta, até porque altas responsabilidades sempre fizeram o meu tipo, apenas deixa-me exausto, pelo menos de início. Receio que seja apenas no início, enquanto eu me adapto a minha nova realidade.

Lutei ao lado de meus subordinados nas invasões e os comandei com excelência. Posso dizer que, em questões hierárquicas, eu nasci para comandar devido a minha auto confiança e raciocínio estratégico de tropa ampliado. Durante as invasões me mostrei extremamente centrado em meu trabalho.

Tenho uma grande paixão pelo que fui destinado a fazer. A sensação de estar contribuindo com meu país tão fragilizado pelos bastardos comedores de merda da Tríplice Entente é enriquecedora: tanto na alma quanto em minha ideologia.

Já recebemos ameaças desses imbecis novamente. Fazem-se de boa gente fingindo estarem preocupados com os judeus, que é uma questão interna alemã, mas na verdade estão é peocupados com as terras que tomamos. Na realidade estão borrando-se de medo, pois nossa organização militar e nossa ideologia nazista não para de crescer e dar força ao povo do nosso país.

A Alemanha é uma fenix, está ressurgindo das cinzas enfim. Cediamos as Olimpíadas de 1936 em Berlim com maestria. Um grupo de judeus tentaram boicotar o evento, mas como não fazem nada direito, não conseguiram.

Nossas instalações disponibilizadas para o evento foram as melhores com materiais de ponta e uma organização completamente pacífica, tolerante e luxuosa. Mostramos nosso poder, nossa grandeza e nossa superioridade aos demais países do mundo. Um imenso complexo esportivo foi construído, as bandeiras olímpicas e as com suásticas enfeitavam os monumentos e as casas de Berlim. Recebemos 49 equipes, o maior número de qualquer evento.

Mostramos a todos nossa justa herança ariana com a nossa vitória nas olimpíadas enquanto continuávamos nossas estratégias de expansão. Como somos superiores e hiper focados em nossos objetivos, além de cediar e vencer as olimpiadas, ainda expandimos nosso terrotório.

Quanto ao meu trabalho, estou muito realizado de ter alcançado minha tão aguardada patente de Tenente-General, promovida e condecorada pelo grande Füher Hitler e seu braço direito Coronel-General Kavanagh, melhor amigo de meu pai e atualmente meu sogro.

Quanto ao meu matrimônio, confesso que não estou muito contente por ser um casamento arranjado, mas acredito que para mim tenha suas vantagens: promoção hierárquica de patente, assegurar meu cargo, ter minha própria residência onde posso ter minha privacidade, mandar e desmandar e sexo fácil toda noite sem ter que ficar cortejando mulheres por aí até conseguir o que eu quero.

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora