A Ira da Verdade

531 44 1
                                    


POV Christian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Christian

"Salut mon petit garçon

Você sabe quem está escrevendo essa carta e sei que sabe como me encontrar.

Gostaria de dizer que eu estou bem e que cheguei a salvo na França, mas não ficarei aqui por muito tempo. Preciso que traga Anastasia até mim, pois consegui um navio daqui três semanas para levar-nos para os Estados Unidos.

Junto com Anastasia, preciso que ela traga o que é dela de direito. Seu pai vai saber do que estou falando.

Peço com urgência que a traga, sei da situação que está prestes a eclodir em todo o nosso continente.

Merci.

K.S"

Essa merda dessa carta não sai de minha cabeça. Opto por tirar essa história a limpo de vez.

Apanho o telefone discando o número da mansão.

Vou dar um basta nessas questões.

— Mansão dos Grey – a nova empregada atende. Sua voz é de uma senhora bem madura.

— Carrick, por favor – digo com autoridade.

— Claro, quem gostaria?

Como assim quem gostaria, porra?

— Christian Grey, mulher! – digo um tanto irritado.

— Oh, claro senhor Grey! – diz assustada.

Porra! Ligo pra minha própria casa e ainda perguntam quem gostaria?

Cacete!

— Boa noite, meu filho! – ouço a voz de meu pai.

— Vou jantar aí com Anastasia. Chego em cinco minutos.

— Lembrou que tem família, meu filho? Que bom que vai trazer Ana! Saudades dessa pequenina! – diz com humor.

— Não me tire do sério, Carrcick. Não estou para brincadeiras hoje. Vamos conversar, tu e eu, cara a cara.

— E posso saber o motivo dessa conversa Christian? – diz meu pai com certa autoridade e seriedade.

— Chego em cinco minutos. – digo antes de desligar o telefone.

Levanto da minha cadeira com o envelope de Karla em mãos e subo as escadas apressadamente.

Abro a porta do quarto de hóspedes e vejo minha pequena ir despertando aos poucos. Essa visão me trás uma paz no meu coração tão aflito e raivoso.

— Acorde minha pequena. Vamos jantar na mansão hoje, o que acha? – digo com um sorriso no rosto ao ver o rostinho amassado de Ana ao ir despertando.

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora