POV ANASTASIA
Meu corpo chacoalhava enquanto dormia acomodada no embalo das curvas da serra francesa em direção à região litorânea. Tinha me acostumado com a estrada sinuosa e a velocidade constante que Christian mantinha.
De repente, sentia em meu corpo a alteração da velocidade, com ela se tornando mais lenta, o que alterava o embalo do meu corpo, fazendo com que eu acordasse.
Ao abrir meus olhos, deparo-me com Christian, que apertava as mãos no volante com certa tensão e carregava um olhar pesado de preocupação.
— Onde estamos, Christian? – pergunto com certo cuidado, olhando para frente enquanto já ajeitava o meu corpo para sentar no banco corretamente.
— Estamos nos aproximando do cerco francês, meu amor – diz Christian após dar um profundo suspiro, tentando exalar calma, porém o que eu via eram os lábios de Christian sendo pressionados com força, formando uma linha estreita, demonstrando uma tensão no ar.
Percebia que a tensão era a respeito do cerco francês e que precisaríamos de alguma desculpa para conseguir passar sem sermos interrogados ou qualquer coisa que o valha.
— E o que vamos dizer aos oficiais para conseguirmos passar? – Decido perguntar de forma direta para mostrar a ele que eu sabia de sua preocupação eminente.
O silêncio de Christian me preocupa, e sinto um frio percorrer a espinha do meu corpo. Ele não tinha nada em mente, e isso me preocupava. Não posso deixar que Christian tome nenhuma atitude impensada. Podemos ser pegos e então eu não quero nem saber o que vai acontecer.
Em nossa frente, já podíamos ver o cerco oficial francês de forma muito singela: uma limitação da estrada feita de madeira. Havia dois carros oficiais franceses estacionados na beira do penhasco serrano e a escolta era formada por cinco homens, sendo três deles armados, e todos fardados.
Um deles, com a posse de uma lanterna, caminhava até o carro com bastante calma e tranquilidade. O céu ainda estava escuro e a densidade da serração fazia fumaça ao nosso redor.
Olho para Christian e percebo que escorre um suor frio por entre suas têmporas ao perceber a aproximação do oficial francês.
Observo-o mais um pouco e o vejo analisar toda a situação, pois seus olhos já se tornavam negros de concentração. Após isso, vejo Christian revirar os olhos, e então sei que está zombando de alguma coisa.
Isso é mau sinal, pois quando Christian zomba de algo, ele se coloca superior à situação, e não é o momento para isso.
De repente, observo Christian direcionar sua mão para seu cinto, portando-se de seu revolver de forma sorrateira.
Eu não acredito nisso! Não acredito que, uma atitude desesperada, ele vai colocar em risco a vida dele, a minha vida e a de nossos filhos!
Eu preciso tomar uma atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Francesa Anastasia
FanficCom o Nazismo em ascenção na frágil Alemanha derrotada na 1ª Guerra Mundial, o Gruppenführer (Tenente-General) da SS Christian Grey não para de ganhar títulos devido a sua dedicação à recuperação de seu país. Além de sua próspera carreira militar, v...